Depois do Draft da semana passada, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do SAP Center em San José, Califórnia, rumo ao Crown Jewel do dia 21 de Outubro.

Resultados

– Sami Zayn venceu Rey Mysterio (Primeira Ronda do King of the Ring)
– Zelina Vega venceu Toni Storm (Primeira Ronda do Queen’s Crown)
Carmella venceu Liv Morgan (Primeira Ronda do Queen’s Crown)
– Finn Bálor venceu Cesaro (Primeira Ronda do King of the Ring)

Report

O SmackDown abriu com a assinatura de contrato para o Triple Threat Match pelo SmackDown Women’s Championship que acontecerá no Crown Jewel, e as três lutadoras começaram rapidamente a discutir umas com as outras. Bianca Belair estava ansiosa para que houvesse porrada e teve o que queria, pois tivemos uma brawl entre as três, sendo que a “EST da WWE” enviou uma mensagem enfática às suas duas rivais.

A lutadora começou por pegar nas duas ao mesmo tempo, sendo que Sasha Banks ainda tentou fugir, mas Bianca Belair fez as duas lutadoras atravessar uma mesa, marcando assim a sua posição rumo ao Crown Jewel.

Nos bastidores, Rey Mysterio foi entrevistado e explicou que ser King of the Ring seria incrível e que iria odiar que Sami Zayn ganhasse o torneio, e por isso vai fazer questão de o eliminar já na primeira ronda.

Ainda no backstage, Sami Zayn foi provocar Dominik Mysterio e disse que na sua opinião ele acha que o jovem já é melhor que o seu pai.

– Sami Zayn venceu Rey Mysterio (Primeira Ronda do King of the Ring): Rey Mysterio decidiu viajar no tempo e lutar como se ainda estivéssemos nos anos 90 e com a sua incrível agilidade dominou Sami Zayn, mostrando porque é o melhor high flyer da história.

Porém e com alguma batota, o “Great Liberator” virou o embate a seu favor e dominou o “Mestre do 619” durante vários minutos, mas o lendário luchador estava com tudo neste combate e quase venceu por várias vezes.

No final, Sami Zayn tirou um dos cantos do ringue e Dominik decidiu tentar ajudar o pai, mas isso distraiu Rey Mysterio e o “Great Liberator” com um pin rápido conseguiu passar à meia-final do King of the Ring.

A seguir tivemos um video package a promover a chegada dos Hit Row ao SmackDown.

Depois de revermos as imagens de Seth Rollins a invadir a casa de Edge, o “Visionary of the Drip” foi entrevistado e mostrou-se irritado por as pessoas fazerem dele um monstro e que ele não fez nada de errado e que só queria uma resposta ao seu desafio. Seth Rollins irritou-se de tal forma que decidiu ir-se embora e falar com alguém que possa fazer algo em relação ao seu desafio a Edge.

Zelina Vega venceu Toni Storm (Primeira Ronda do Queen’s Crown): Zelina Vega entrou de forma bastante agressiva, mas Toni Storm conseguiu virar o ímpeto a seu favor e quando parecia que ia vencer, “La Muñeca” com um Code Red venceu de forma surpreendente, avançando à meia-final do torneio.

Logo de seguida revimos as imagens da presença de Brock Lesnar e do seu confronto com o WWE Universal Champion Roman Reigns que aconteceu no SmackDown da semana passada.

No ringue tivemos a Bloodline e o WWE Universal Champion Roman Reigns começou por dizer que adora Paul Heyman, que ele é um homem inteligente e quer que use essa inteligência para lhe falar a verdade e que admita que é o responsável por Brock Lesnar ser free agent.

Paul Heyman começou por dizer que já foi acusado de muita coisa má e que fez coisas ainda piores, mas que há uma coisa que nunca o podem acusar, é de ser estúpido.

Paul Heyman explicou que Brock Lesnar está a tentar enganá-lo e que sabe que vai perder no Crown Jewel. O “Tribal Chief” pediu então para Paul Heyman falar para a câmara e diretamente para Brock Lesnar, e dizer-lhe que este vai perder no Crown Jewel, e foi isso que o manager fez de forma brilhante como só ele sabe fazer.

No escritório dos oficiais da WWE, Adam Pearce e Sonya Deville foram interrompidos por Seth Rollins e este disse que quer o seu desafio a Edge respondido, e que se estes virem o “Rated R Superstar” antes dele, que lhe dêem uma fotografia do Hall of Fame e da sua esposa Beth Phoenix.

– Carmella venceu Liv Morgan (Primeira Ronda do Queen’s Crown): Carmella entrou melhor, mas Liv Morgan usou a máscara da sua rival para ganhar vantagem, sendo que até quase conseguiu vencer. No entanto, no final, Carmella conseguiu acertar um Superkick e seguir em frente neste torneio.

Nos bastidores, Mace foi entrevistado e explicou que não está no SmackDown para competir, mas sim para destruir.

No ringue tivemos o talk show Happy Talk com Happy Corbin e Madcap Moss, mas felizmente foram rapidamente interrompidos por Kevin Owens. Este veio para cima dos seus dois rivais, sem medo, mas a força dos números foi demasiado para o “Prizefighter” e os dois amigos levaram a melhor.

Naomi foi perguntar a Sonya Deville porque não está no Queen’s Crown e a oficial da WWE explicou que ela nem sequer merece estar no SmackDown, quanto mais ser rainha. Sonya Deville anunciou depois que Naomi vai lutar no SmackDown da próxima semana e ela será a sua adversária.

– Finn Bálor venceu Cesaro (Primeira Ronda do King of the Ring): Cesaro dominou desde cedo, tendo usado a sua maior força para controlar este embate durante vários minutos. Como sabemos, o “Príncipe” não se deixa vencer facilmente e foi dando luta ao “Swiss Superman”, que ainda assim se manteve no controlo.

O cansaço foi-se apoderando e foi aí que Finn Bálor conseguiu finalmente meter alguma da sua maior velocidade em ringue e virou o ímpeto de tal forma que depois do seu Coup De Grace venceu este combate.

No escritório dos oficiais da WWE, a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch estava irada por ter de defender o seu título no Crown Jewel e que as suas duas adversárias não merecem ter este combate. Ainda assim, Sonya Deville lá conseguiu convencer “The Man” a assinar o contrato.

No último segmento da noite tivemos Seth Rollins a exigir que Edge viesse ao ringue, tendo começado a provocar o seu rival e a dizer que se ele não responder ao seu desafio, ele estará a desapontar os fãs e a sua família e que as suas filhas já não olham para ele como uma inspiração. Foi então que Edge chegou à arena e veio para cima do seu rival com tudo, mas o “Visionary of the Drip” lá conseguiu fugir.

Foi então que Edge pegou no microfone e desafiou Seth Rollins para um Hell In a Cell Match no Crown Jewel, algo que deixou o “Visionary of the Drip” bastante surpreendido.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

32 Comentários

  1. Anónimo2 semanas

    Dominik esta magrinho .

  2. Facebook Profile photo

    fox sports tenebrosa

  3. joao (diferenciado)2 semanas

    liv e toni a perderem? loool

    • Victor Silva2 semanas

      Uma piada a Toni Storm perder para um Sunset Flip da Zelina Vega😒

  4. BigMando2 semanas

    Depois do que aconteceu hoje, tenho 0 interesse em ver o resto do Queen Crown Tournament. Que desgraça, sinceramente. A Liv e a Toni Storm não merecem isto.

    • Victor Silva2 semanas

      Bem fraquinho esse Queen Crown… provavelmente será Zelina & Doudrop na final, tem possibilidade de ser a Shayna no lugar da Doudrop também… no King Of The Ring Finn Bálor & Ricochet

    • BigMando2 semanas

      Pelo menos que deem a vitória à Shayna Baszler. Na final era por a Carmella contra ela, a ver se a Shayna destruia completamente a Carmella para acabar com esta gimmick horrivel desta.

  5. Maivau de Angola2 semanas

    Estou magoada pela liv perder tantas oportunidades. E chego a conclusao que vai para a AEW

  6. Victor Silva2 semanas

    Tenho pensado em algo. Antes do Draft, Roman Reigns disse que: se o Paul Heyman não conseguisse trazer os Usos para o SmackDown, ele poderia ficar lá no Raw. O que dá brecha para ele se “livrar” do Heyman. A relação parece estar minada de qualquer forma. O Lesnar apesar de ser Free Agent, no site da WWE está listado no Raw. ou seja, isso abre possibilidades para o Heyman trair o Roman no Crown Jewels e aliar-se ao Lesnar novamente para faze-lo campeão, levando consigo o Universal Championship para o Raw. Com o Drew no SmackDown, vencendo o Big E para trazer o WWE Championship consigo. Abrindo portas para Lesnar Vs Lashley no futuro, onde o Lashley recupera o título principal, podendo perder para o Edge (recuperando assim, aquele título que nunca perdeu na época de sua aposentadoria) ou Finn Bálor (que será top babyface no Raw)

    A única ponta solta nessa minha teoria é o fim precoce do Push do Big E, e o Drew campeão tão cedo. apenas isso faria tudo cair por terra…😂😂😂… eu sei! Realmente bem louco de minha parte teorizar isso

  7. jefferson silva2 semanas

    wwe consegue fazer caca até em coisa que tinha tudo para ser top tá difícil

  8. Kay Orton2 semanas

    qual a maior piada do pro wrestling pra vcs ?
    pra mim:

    WWE – “”””Women’s Evolution””””

    • Kay Orton2 semanas

      Toni e Zelina 2:14
      Liv e Mella 1:36
      juntando 3 minutos e 40 segundos

      Roman Reigns na entrada do dia 1° de outubro teve 3 min e 30 segs 😂😂

    • ??2 semanas

      Isso de Womens Revolution foi uma das maiores enganaçoes que a WWE fez, só existe 4 lutadoras que são verdadeiramente protegidas, as 4 que todo mundo ja sabe, e vai ficar nesse ciclo infinito pra sempre (ou pelo menos até as 4 se aposentar) enquanto as outras com enorme potencial nunca conseguem ganhar credibilidade o suficiente.

    • Victor Silva2 semanas

      Só esses combates que teve nesse torneio já é uma piada, cadê a vitória da Toni? Liv?

  9. Só as mulheres do smackdown vão participar desse torneio? Ou ainda terá uma chave entre as mulheres do RAW?

    • joao (diferenciado)2 semanas

      sim, doudrop vs natalya e shayna vs dana brooke

  10. Anomino2 semanas

    Show tenebroso esse SmackDown. Quem diria que uma hora conseguiria ficar pior que o Raw

  11. ??2 semanas

    Acho que devido aquilo que a Liv disse no Twitter, sobre poder ir pra AEW, é o motivo de ter perdido ontem(assim como esses segmentos que o Kevin Owens vem participando), mas no caso o melhor pra ela é ir pra AEW mesmo, ja que nunca teve bom tratamento na WWE, e com certeza vai ter mais espaço na AEW, assim como sua amiga que esta la.

    • Surf2 semanas

      Agora tudo é razao pra castigo, se irem ao WC em chicago sao despedidos

  12. Carlos Martins2 semanas

    Esse Happy Corbin é muito zuado kkkkkk ridículo demais!!!!!

  13. António2 semanas

    Sasha, Bianca, Becky 🔥🔥🔥🔥 Vai pegar fogo! A divisão feminina da WWE é incomparável.

  14. Facebook Profile photo

    Mais uma vez, o que envolve o Roman e o Edge é fantástico, o resto e medíocre.

  15. MC2 semanas

    Não acho que tenha sido um Smack tão mau quanto pintam. SD razoável com uma promo do Heyman que é puro ouro, um belo segmento inicial e outro final. O resto, meh, average. Normal de vez em quando o show baixar de qualidade especialmente porque para a semana há um Supersized Smackdown que deverá voltar a subir a fasquia. Recomendo verem a promo do Heyman. Esta feud está a conseguir deixar-me na dúvida se o wise man está realmente do lado do Reigns ou do Lesnar, talvez o Crown Jewel vai ser só um preview de um eventual match na WrestleMania e aí sim o verniz estale…

  16. Balhote2 semanas

    Na minha opinião não foi assim um Smackdown tão mau. Para mim os únicos pontos fracos foram os combates femininos e o “Happy Talk”. De resto acho que foi porreiro. Gostei do segmento inicial e acho que os combates masculinos do torneio foram bons. O que gostei mais foi o segmento com o Roman e o main event. O acting do Heyman e do Roman foram geniais e foi mais um excelente segmento nesta feud entre o Roman e o Lesnar. O main event foi também um grande segmento com o anúncio deste grande combate de desempate entre o Edge e o Rollins, finalmente usaram o Hell in a Cell como deve ser. Assim analisando o show no geral acho que não foi essa desgraça que falam, teve bons e maus momentos e foi decente no geral.

  17. Como alguns já comentaram acima, que escolhas de merda pra esse Queens Crown… eu achava que teríamos a Shayna na final e sendo a campeã mas não sei se farão duas heels se enfrentar. Ou farão sim, senhor amado… e a duração dos combates, será que não dava para tirar o segmento do Happy Corbin por uma semana e dar mais tempo as meninas? Senhor.

    O segmento inicial foi bom. Como já disse antes, é uma rivalidade entre três estrelas… ambas são credíveis e isso todos gostam de ver.

  18. El Cuebro2 semanas

    Boas lutas dos torneios pelas coroas, mas uma pena não ver nem a Liv nem a Toni vencendo, se bem que o momento de Zelina e Carmella está interessante, do outro lado Sami e Finn já fizeram grandes lutas no passado, pode vir outra aí, mas acho que o resultado já ficou um pouco sabido, acho que poderemos ver o Prince virando King! No mais dói demais ver o KO sendo humilhado por Happy Corbin e pelo Moss que é uma piada por si só!

  19. tomatoo2 semanas

    A WWE eliminou logo as duas mais populares para vencer o torneio na mesma noite mds. Tirou- me o interesse para ver o resto.
    O KOTR vai indo bem, tomaram boas decisões apesar de querer que o Cesaro fosse mais longe.
    O Smackdown tem por vezes segmentos extensos que podiam tirar alguns minutos para dar mais tempo de combate às meninas.

  20. Gostei:
    – Sasha Banks, Bianca Belair e Becky Lynch assinam o contrato para o combate no Crown Jewel. As 3 fazem boas promos antes de começarem todas à porrada, onde Bianca sai por cima após um KOD nas 2 adversárias pela mesa. Um spot fantástico para terminar um ótimo segmento de abertura.
    – Rey Mysterio vs Sami Zayn. Antes do combate, Zayn continua a tentar manipular Dominik para abandonar o pai. Dominik acaba por distrair acidentalmente o pai, e isto dá vitória a Zayn. Um bom combate que dá um bom progresso aos teases de separação.
    – Promo de Seth Rollins. É uma boa promo de Rollins, onde se defende da invasão à casa de Edge.
    – Promo de Roman Reigns. Roman quer que Heyman admita que Lesnar é um free agente devido a ele, e o segmento acaba com Reigns, através de Heyman, a passar uma mensagem a Lesnar. Como manda a regra, segmento com a Bloodline é sempre positivo.
    – Pearce e Deville são interrompidos por Rollins, que lhes dá um retrato de Edge e Beth Phoenix. Estou farto de dizer isto, mas Rollins está a fazer o melhor trabalho da sua carreira nesta feud.
    – Naomi interrompe Pearce e Deville. Naomi quer um combate e vai enfrentar Sonya Deville na próxima semana. Estas 2 tem feito um excelente trabalho até agora, esperemos que o combate cumpra as expectativas.
    – Finn Balor vs Cesaro. Mal vi que este era um dos combates do KOTR, sabia que este combate ia ser brutal. E não estava enganado. Que combate fantástico para melhorar um bocado a qualidade de combates até agora.
    – Promo de Becky Lynch, que assina o contrato de forma oficial para provar que é a melhor. Apesar de curto, Becky faz um bom trabalho aqui.
    – Segmento final, Seth Rollins desafia Edge para mais um combate. Edge aparece na arena, surpreendendo Seth. Edge entra em ring, spear. Edge aceita o desafio e vamos ter um Hell in a Cell Match no Crown Jewel! Tem tudo para ser um dos combates do ano para terminar (na minha opinião) a feud do ano! Vejam este segmento final.

    Não Gostei:
    – Rey Mysterio, juntamente com Dominik, é entrevistado. Uma promo básica a falar do seu combate de seguida.
    – Toni Storm vs Zelina Vega. O combate até é decente, no entanto, que decisão estúpida ter Zelina a ganhar. Eu ainda pensei que a Zelina ganhava para depois perder para a Liv nas meias, mas… já chegamos lá.
    – Liv Morgan vs Carmella. Mais um combate decente, mas a Carmella vence porquê?! Liv Morgan é uma das mulheres mais populares do roster e era a principal candidata, juntamente com Baszler, a vencer este torneio… e perde para termos Carmella vs Vega nas meias-finais. Deus nos ajude.
    – Mace é entrevistado. Uma promo básica de como vai destruir e tal.
    – Happy Talk com Corbin e Madcap Moss. Moss estava a ser horrível, Owens aparece e leva coça dos 2. Cada vez mais fico convencido que Owens vai embora quando o contrato terminar.

    Overall: 7/10. Ainda se aproveita. Os principais negativos neste show são os 2 combates femininos, cujo nenhum passa a marca dos 3 minutos, e a escolha das respetivas vencedoras. De resto, destaca-se Finn vs Cesaro, segmento inicial, Bloodline e o segmento final.

  21. Anónimo2 semanas

    Boa assinatura de contrato. Bom combate entre o Finn Bálor e Cesaro. Bom segmento com a Bloodline. E bom segmento entre o Rollins e Edge.

  22. Cláudio2 semanas

    Seth Rollins pensa que todo mundo é covarde que nem ele

  23. Foi um bom Smackdown!
    Pena foi a Toni ter perdido, merece muito mais!

  24. Show medíocre. Só o tratamento da divisão feminina do SmackDown no Queen’s Crown Tournament deixou-me profundamente chateado.
    De resto, gostei muito do segmento a envolver a Bloodline e do angle do main event entre Edge e Seth Rollins, sendo que os 2 combates do King of the Ring também foram sólidos (especialmente Finn Bálor vs Cesaro).