Frank casino

No SmackDown da passada sexta-feira tivemos uma Triple Brand Battle Royal para definir a adversária da SmackDown Women’s Champion Bayley no SummerSlam e, curiosamente, a vencedora foi Asuka, que já tinha também combate marcado pelo Raw Women’s Championship de Sasha Banks.

No combate participaram várias lutadoras das três brands da WWE, mas também houve lutadoras do main roster que ficaram de fora. Uma delas foi Carmella, que já não aparece na programação da WWE há várias semanas, tendo o seu último combate sido o Money Night The Bank Ladder Match, em Maio.

Já se especulou que Carmella tivesse preferido ficar em casa durante estes tempos de pandemia do coronavírus, mas isso já não parece ser o caso, até porque o namorado Corey Graves continua a trabalhar regularmente na WWE.

Nas últimas horas, Carmella recorreu ao Twitter para demonstrar um pouco a sua insatisfação com o facto de não ser utilizada. Em resposta a alguns fãs, a lutadora mostrou que quer voltar a ser SmackDown Women’s Champion, mas que não sabe porque não é utilizada.


Gostavas de ver Carmella voltar a lutar regularmente na WWE?

11 Comentários

  1. O reinado da Carmella foi bom, não me importava de ver outro dela, quando voltar que volte heel.

  2. Ela parecia a mulher dos RETRIBUTION de cabelo roxo que apareceu no ultimo Smackdown.

  3. Guilherme1 mês

    Carmella tem que ser heel novamente.

  4. Sousa1 mês

    Ela q deveria ter ganho e ter sido a desafiante da bayley,mas não prefiriu colocar asuka 😑

  5. Junior 0071 mês

    Carmella tem que sair da wwe ir para indys Ou pra aew pra reformular seu personagem assim como o drew mcintyre fez e como a tay conti está a fazer na aew

    • Mackenzie1 mês

      Se nao me engano, a Carmella afirmou uma vez que não gosta de levar “bumps”. Eu não acho que o objetivo principal dela na WWE seja wrestling, tbh.

  6. Passaroni1 mês

    Não tiro a razão dela

  7. El Cuebro1 mês

    Eu sempre gostei muito da Carmella, desde os tempos do time com o Enzo e o Big Cass, acho que poderiam quem sabe retomar a dupla dela com a Dana, um time de loiras, até porque o Payback terá o título feminino de duplas em disputa!

  8. Anónimo1 mês

    Normal que queira aparecer, ninguém gosta de ficar de fora.

  9. Pedro Henrique1 semana

    Adoro a mella ela pode sair da WWE porque ela tem mais jeito de modelo