Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um 10-Woman Tag Team Match no qual a Team Liv, composta por Liv Morgan, Bianca Belair, Dana Brooke, Rhea Ripley e Nikki ASH, levou a melhor sobre a Team Becks, composta por Becky Lynch, Carmella, Queen Zelina, Doudrop e Tamina.

Segundo Mike Johnson do PWInsider este foi um combate que recebeu bastantes elogios no backstage da WWE, sobretudo pelas prestações de Dana Brooke e Doudrop no combate, e pela forma como tudo correu bem e Liv Morgan saiu reforçada como candidata ao Raw Women’s Championship.

No entanto, nem tudo correu realmente bem no combate. O jornalista indica que Carmella pode ter saído lesionada do mesmo depois de um golpe mais forte de Rhea Ripley, tendo feito o tag pouco depois para recuperar. Ainda assim, a lutadora continuou no combate e voltou ao ringue mais tarde.

Felizmente, Carmella terá sido avaliada pela equipa médica da WWE já no backstage e é dito que estará bem, pelo que não deverá ter de se ausentar e poderá continuar como WWE Women’s Tag Team Champion.


Tinhas notado durante o 10-Woman Tag Team Match que Carmella poderia estar lesionada?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Que não seja nada grave!

  2. Que recupere depressa!

  3. Anónimo2 meses

    As melhoras.