Carmella reage a crítica feita no Twitter

3 meses 6

Carmella até pode ser uma antiga “Mrs. Money In The Bank”, antiga SmackDown Women’s Champion e ter ganho a Women’s Battle Royal que aconteceu na WrestleMania 35, mas a verdade é que nos últimos tempos pouco mais tem feito do que acompanhar R-Truth nas suas “lutas” pelo WWE 24/7 Championship.

A WWE vai realizar no próximo dia 4 de Outubro um show de comemoração do 20º aniversário da brand azul, que será também o show de estreia do programa no canal FOX. Como tal, a companhia resolveu lançar um conjunto de 2 DVD’s com alguns dos melhores momentos da história do SmackDown.

Na capa do conjunto de DVD’s estão presentes várias lendas da brand azul, tais como Undertaker, The Rock, Rey Mysterio, Eddie Guerrero, Edge e John Cena. No entanto, a capa conta também com muitas “caras” da atualidade, como Roman Reigns, os New Day, Charlotte Flair, Carmella, Randy Orton e Daniel Bryan.

Alguns fãs não terão concordado com a presença de algumas destas Superstars na capa e ausência de outras que foram verdadeiras lendas na brand, como foi o caso de Kurt Angle. Um fã expressou a sua opinião no Twitter, criticando a forma como a WWE deixou de fora Kurt Angle para incluir Roman Reigns e Carmella.

A lutadora resolveu responder ao fã, fazendo retweet do mesmo e acrescentando como resposta:

Nunca estive na capa de nada. Deixa-me ter esta pequena vitória.

Um dado curioso sobre esta capa é que conta com a presença de The Rock. A WWE tem planos e espera contar com a presença do “Peoples Champ” no show de dia 4 de Outubro, mas até ao momento ainda nada está confirmado. A agenda preenchida do ex-lutador faz com que não esteja a ser fácil garantir a sua presença no evento.

O que achas desta resposta de Carmella à crítica feita pelo fã?

6 Comentários

  1. Danielinf3 meses

    Mas isto é notícia porquê mesmo ???
    Não gosto muito dela no ringue mas sinceramente isto não devia ser notícia, é uma resposta normal da parte dela

  2. Anónimo3 meses

    A sério que veio reclamar do Roman Reigns? Não faz sentido, ele é um a superstar de topo, normal estar lá. Agora a Carmella até entendo, mas deixem para lá isso.

  3. Anônimo3 meses

    este fã é mesmo sem noção, gostando ou não, Roman é a principal estrela do smackdown neste momento, tinha que está na capa.

  4. MC3 meses

    Batista?

  5. Showstealer3 meses

    Achei que foi uma resposta sensata e humilde por parte da Carmella. Mas realmente falta aí muita gente importante no SmackDown como Batista, Brock Lesnar, Chris Benoit e Kurt Angle.

Comentar