WWE anuncia 20º Aniversário do SmackDown para a estreia na FOX

há 1 semana Notícias 5

A transmissão do WWE SmackDown Live vai mudar da USA Network para a FOX no próximo mês de Outubro, e tanto a companhia de Wrestling como a estação televisiva estão a preparar um show de estreia em grande. Esta segunda-feira, a WWE anunciou que a estreia do SmackDown Live na FOX será também o show de celebração do 20º aniversário da brand azul.

O show deixará de ser realizado à terça-feira e passará a ser realizado à sexta-feira. Esta estreia na FOX e celebração do 20º aniversário do SmackDown acontecerá no dia 4 de Outubro, a partir do STAPLES Center, na cidade de Los Angeles. Os bilhetes estarão à venda a partir da próxima sexta-feira, dia 16 de Agosto.

Como na mesma semana iremos ter também a estreia do programa semanal da All Elite Wrestling no canal TNT, a acontecer dois dias antes, a WWE quer garantir que a maior parte da atenção dos fãs de Wrestling está no seu programa. Para isso, já anunciou que o show irá contar com a presença de vários Hall of Famers, tais como: Kurt Angle, Lita, Mick Foley, Booker T, Hulk Hogan, Trish Stratus, Goldberg, Jerry “The King” Lawler, Mark Henry, Ric Flair e Sting.

Para além destes nomes já confirmados, a WWE espera também contar com alguns outros, como Dwayne “The Rock” Johnson, John Cena, Triple H, “Stone Cold” Steve Austin e as Bella Twins. Mas para já, nenhum deles está confirmado para o show.


Que expectativas tens para a estreia do SmackDown Live na FOX?

5 Comentários

  1. Kauê Silva há 1 semana

    Até achei que esse assunto demorou para ser revelado, espero que seja bom como foi o episódio 1000 e os 25 anos do Raw!!

  2. Showstealer há 1 semana

    Boas expetativas para esse aniversário, visto que teremos uma mescla de lutadores do passdo com estrelas do presente e até do futuro.

  3. Bruno há 1 semana

    Espero que o The Rock tenha disponibilidade desta vez

  4. Anónimo há 1 semana

    De todos daí quero ver mais o The Rock!

  5. Rayan pm há 1 semana

    Creio que a derrota do Lesnar é pq ele estará indo para o SmackDown , ele vai fica ausente por um tempinho e vai aparecer no SmackDown para ser o grande rival de Roman Rengs

Comentar