Frank casino

No SmackDown desta sexta-feira tivemos a revelação, já esperada, de que Carmella era a “mulher mistério” dos vários vídeos que vinham sendo transmitidos nos programas televisivos da brand azul da WWE.

Depois desta revelação, muitos fãs foram para as redes sociais criticar não só o facto da revelação ser óbvia, mas também a aparência física da lutadora, e Carmella já respondeu a essas críticas através do Twitter.

No tweet, Carmella escreveu que depois de estar afastada da programação da WWE durante 5 meses, assim que regressa é logo alvo de comentários nojentos por causa da sua aparência, e que já se tinha esquecido de como as redes sociais eram um sítio tóxico. Depois, fecha o tweet agradecendo a Deus por saber que é uma hot bitch.

Já se sabe o que “a casa gasta” com as redes sociais e este tipo de críticas, quer tenham fundamento ou não, vão sempre acontecer, com as pessoas a nunca se preocuparem se magoam os sentimentos dos outros ou não.

Para além disso, Carmella também reagiu às críticas e comparações desta sua nova “gimmick” à nova de Emmalina, que acabou sendo abandonada pouco tempo depois, afirmando que os fãs não têm ideia do que aí vem.


Na tua opinião, compreendes as críticas feitas à aparência de Carmella durante o vídeo de revelação que era ela a “mulher mistério”?

5 Comentários

  1. jefferson silva4 semanas

    só mudou a cor do cabelo de resto continua igual

  2. Já sabemos como é que são as redes sociais, quem as tem, tem de lidar com elas

  3. Não vejo de onde podem vir essas críticas. Acho que é aquele típico criticar por criticar.

  4. Já adivinhado que era ela, não passou de um grande mistério!