Frank casino

Depois do Clash of Champions do último domingo, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do ThunderDome no Amway Center, neste caminho até ao Hell in a Cell que terá o Draft pelo meio.

Resultados

– Jey Uso venceu AJ Styles
– Otis venceu John Morrison
– Sheamus venceu Shorty G
– Matt Riddle & Lucha House Party (Gran Metalik & Lince Dorado) venceram King Corbin & SmackDown Tag Team Champions Cesaro & Shinsuke Nakamura
– WWE Intercontinental Champion Sami Zayn venceu Jeff Hardy

Report

O SmackDown desta semana abriu com o WWE Universal Champion Roman Reigns acompanhado por Paul Heyman, que pegou no microfone para anunciar que hoje era a coroação do campeão como o “Tribal Chief”, não só da sua família ou do SmackDown, mas sim de todo o WWE Universe. Roman Reigns afirmou que não quer que ele ou Jimmy Uso o reconheçam como “Tribal Chief”, mas quer sim que Jey Uso admita e por isso chamou o seu primo ao ringue.

Jey Uso afirmou que ele não vai admitir e que agora percebe que Roman Reigns está diferente. O WWE Universal Champion respondeu dizendo que só o queria ajudar e colocá-lo no main event e que ele só tem de admitir que ele é o “Tribal Chief”. Enquanto o campeão falava, Jey Uso só olhava para o título e foi então que Roman Reigns disse que se ele quer outro combate pelo título, ele dá-lhe essa oportunidade no Hell in a Cell, mas que esse combate terá consequências bastante graves.

Já depois do WWE Universal Champion Roman Reigns ter saído de cena, AJ Styles veio ao ringue gozar com a situação e dizer que não interessa quem se senta na ponta da mesa, mas que se Jey Uso quer ser o chefe da família para sacrificar um bode, que ele deveria era dar-lhe a sua oportunidade pelo WWE Universal Championship. O segmento terminou com uma pequena brawl ganha por Jey Uso.

– Jey Uso venceu AJ Styles: O combate começou agressivo, com AJ Styles a dominar desde cedo, mostrando a sua maior experiência. Com o passar dos minutos Jey Uso foi equilibrando esta contenda e começou a virar o ímpeto a seu favor com vários golpes de impacto.

Os momentos finais foram bastante equilibrados e quando parecia que a vitória ia sorrir a AJ Styles, Jey Uso contra atacou o Phenomenal Forearm e depois de dois Superkicks e o seu Splash da terceira corda, Jey Uso venceu o combate contra o “Phenomenal One”.

Nos bastidores tivemos o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn a vangloriar-se da sua vitória no Clash of Champions e depois a culpar todos os fãs por esta situação com o título, pois nunca deveria ter havido um torneio para coroar um novo campeão. Sami Zayn finalizou este segmento atirando um dos títulos para o lixo, dizendo que o cinturão está exatamente no mesmo sítio que as hipóteses de Jeff Hardy lhe tirar o WWE Intercontinental Championship neste SmackDown.

– Otis venceu John Morrison: John Morrison ainda tentou usar a sua agilidade, mas não teve hipótese contra o “Mr. Money In The Bank”, pois quando Otis ganhou o domínio do combate, só parou quando acertou o seu Vader Bomb e venceu o combate.

Antes do próximo combate começar tivemos um vídeo de Big E a desafiar Sheamus para um Falls Count Anywhere Match no próximo SmackDown.

– Sheamus venceu Shorty G:, Shorty G tentou usar a sua velocidade para ter alguma hipótese contra Sheamus, mas acabou por ser vítima de dois Brogue Kicks que deram a vitória ao “Celtic Warrior”.

Nos bastidores, vimos Kevin Owens a preparar a sua entrevista com Alexa Bliss, sendo que nas costas do “Prizefighter” apareceu um ecrã com imagens de “The Fiend” Bray Wyatt.

Já no ringue tivemos o KO Show que teve como convidada Alexa Bliss. O “Prizefighter” tentou perceber o que se passava com a lutadora, mas esta só lhe dava respostas dúbias, o que fez o lutador irritar-se e perguntar se ele [“The Fiend”] estava aqui, ao que Alexa Bliss respondeu que ele estava em todo o lado. Logo de seguida as luzes do ThunderDome desligaram-se e quando voltaram a acender-se já tínhamos “The Fiend” a aplicar o Mandible Claw em Kevin Owens.

O segmento terminou com “The Fiend” e Alexa Bliss a darem as mãos.

– Matt Riddle & Lucha House Party (Gran Metalik & Lince Dorado) venceram King Corbin & SmackDown Tag Team Champions Cesaro & Shinsuke Nakamura: O trio dos SmackDown Tag Team Champions e de King Corbin dominou desde muito cedo.

Só que o combate acabou por ficar caótico quando Matt Riddle e os Lucha House Party aumentaram o ritmo deste Six-Man Tag Team Match. Os minutos finais foram de completo descontrolo, com os 6 lutadores no ringue e com Kalisto a atacar Lince Dorado sem querer. Esta confusão toda ainda assim não ajudou Cesaro, que sozinho no ringue com Matt Riddle acabou por sofrer o Bro Derek e assim o “Original Bro” e os Lucha House Party venceram o combate.

O trio de mascarados discutiu depois do combate, mas Matt Riddle não os deixou lutar.

Logo de seguida tivemos um video package a relembrar a rivalidade entre Sasha Banks e a SmackDown Women’s Champion Bayley.

Depois tivemos um video package de Carmella a confirmar que era ela a lutadora misteriosa, dizendo que a culpa de ela ter perdido o rumo da sua carreira é dos fãs e que a partir de agora ela é intocável.

De regresso ao ringue tivemos Sasha Banks a dizer que Bayley deveria saber que não era por não ter autorização médica para estar no Clash of Champions que ela ia perder a hipótese de lhe dar uma tareia. A “The Boss” desafiou Bayley para um combate pelo SmackDown Women’s Championship para a próxima semana e que ambas sabem que a atual campeã, sem ela no seu canto, não vai ter hipótese.

– WWE Intercontinental Champion Sami Zayn venceu Jeff Hardy: O main event do SmackDown começou de forma bastante agressiva, com os dois rivais a tentarem aproveitar as mazelas que ambos têm por causa do Ladder Match. Jeff Hardy conseguiu ter algum do ímpeto nos minutos iniciais, mas o seu estilo daredevil acabou por lhe custar e cometeu um erro que Sami Zayn capitalizou e assim virou o domínio a seu favor.

Depois de vários minutos de domínio o “Great Liberator” cometeu um erro ao tentar subir à 3ª corda, o que abriu espaço para o “Charismatic Enigma” recuperar e acertar um Superplex que o ajudou a virar o ímpeto do combate.

Os minutos finais tiveram várias quase vitórias por parte dos dois lutadores, mas foi Sami Zayn que fez a cabeça do seu rival bater num canto do ringue que estava exposto e assim aproveitou para reter o seu título.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

32 Comentários

  1. Que vitória do jay uso

  2. Tribal chief4 semanas

    Aj styles em desUSO hueheheuehehe

  3. Victor Márcio4 semanas

    Perder para um jobber? KKKKKKKKKKKKKK vai para AEW Aj Styles!

    • MC4 semanas

      Se ele tivesse vencido iam falar que já estão enterrando Jey Uso 🤦🏻‍♂️

      Jey Uso tinha que vencer, para se credenciar a essa luta com o Roman Reigns no HIAC. Se ele perdesse, perderia todo o ímpeto.

    • Bea Ospreay4 semanas

      E desde quando ele é um jobber? É de uma das melhores tag teams de todos os tempos e agora que começou uma run a solo. Nunca foi “jobber”.

    • José Carlos4 semanas

      Ó Victor Márcio de certeza que você tá bem, hum? Nota-se que você tá com algum problema para estar com essas babosseiras todas. Vá relaxar, sair de casa um pouco. Vai ver que melhora. Agora o Jey Uso é um jobber que não pode vencer o Aj Styley? Eu gosto do Aj Styley mas caramba men, dizer que o Aj Styley perdeu para o Jey Uso tem de sair da WWE porque perdeu para um jobber? O Jey Uso é de uma das Tags mais boas, a par com o New Day.

    • Jerigoat4 semanas

      Não se pode ganhar sempre pá xD

  4. Rafael4 semanas

    Bayley vs Sasha Banks na próxima semana pelo título!! Isto quer dizer que Bayley vai perder e vai para o Raw.

    • Naonquer dizer que vai haver desqualificacao por larte da bailey ou no contest de forma a levar las a cela no ppv que vem… nao percebes lá muito disto

    • Anónimo4 semanas

      Agora que está a começar a rivalidade entre elas, não fazia nenhum sentido mandar a Bayley para o Raw.

  5. Rui jesus messias4 semanas

    Otis dá um squash no Morrison, OMG

  6. Rui jesus messias4 semanas

    Btw, o segmento do KO Show foi brutal, que 3 personagens

  7. Facebook Profile photo

    Interessante ver, que smackdown esta a ser dominado por heels, campeões heels, the fiend heel, lucha house party a desmembrarem e a ficarem elementos heel, isto vai trazer emoção.

  8. Rollins fan4 semanas

    Smackdown ok nada demais mas nao foi mau gostei do main event do combate do hardy e do zayn e do aj x jey de realçar a uniao do bray à alexa

  9. Balhote4 semanas

    Muito bom smackdown. Neste momento o smackdown é claramente o “A show”, tem histórias muito mais interesantes e cativantes que o Raw. Sobre o Jey vs Roman no Hell in a cell, não me importo de todo. Acho que a história está muito boa e estou curioso para ver que estipulação o Roman vai meter no combate( ele disse que ia ser algo nunca antes visto na wwe). As pessoas podem-se queixar do rematch mas que babyface poderia enfrentar o Roman agora? Riddle?Big E? Ambos iam perder e as pessoas iam-se queixar à mesma. Acho melhor eles começarem uma nova storyline para o Roman depois do Hell in A Cell já com o draft completo. Estou a gostar desta run do Sami depois do seu retorno, acho que a WWE está a aproveitá-lo finalmente como ele merece, espero um bom reinado com o IC title. Não gostei muito do combate marcado na próxima semana entre a Sasha e Bayley, acho que é muito cedo mas provavelmente vai acabar em DQ, acho que a rivalidade vai culminar no Hell in a cell. Mais uma vez, a aliança Fiend/Alexa foi um dos pontos mais interessantes. se não o mais interessante deste smackdown!

  10. Rated R4 semanas

    eles já paravam era de humilhar o John Morrison, rídiculo estar a ter excesso de derrotas para o Otis.
    Devia ter assinado pela AEW sinceramente

  11. Bom SmackDown.
    Destaco:
    – o bom main event, boa luta do Samy Zayn e do Jeff Hardy
    – boa abertura, mas vamos ver se fazem bem em alongar a feud, para já estava muito boa, espero que não estraguem
    – boa promo da Sasha
    – bom KO Show

  12. O Matt riddle vai ser dos melhores da WWE espero que daqui a 1 ano seja campeão da WWE .

    • lol4 semanas

      mas o cesaro ao anos que ta tem a vida lixada entra um matt e ja tem passadeira vermelha enfim triste é como

  13. ”Let me ask you a question, Cole. Who they say write history?”

    ”Historians.”

    Pela primeira vez na vida, ri-me de crlh com o Michael Cole.

  14. Foi um Smackdown de boa qualidade.
    Destaques:
    -Segmento otimo entre o Reigns e o Uso,nao esperava que fossem lutar novamente mas estou interessado em ve-los outra vez.
    -Bom match entre o Uso e o AJ,a dar momentum ao Uso e o AJ nao perde nada aqui.
    -Bom main event entre o Zayn e o Hardy com o resultado a ser esperado.

    Nota negativa para aqueles dois combates completamente desnecessários e o Morrison novamente a perder para o Otis coitado…tirem a mala ao Otis e metam no Miz o mais depressa possível.

    • José Carlos4 semanas

      Calma amigo estás com tanta pressa para que o Otis perca a mala do Money In The Bank? Ele comeu-te hum amiguinho, foi? Estou a fazer a mesma coisa como tu fazes a mim sempre que falo com quem não é contigo.

    • Ó meu grandessíssimo idiota,deixa-me em paz e vê lá os matches do cepo do Otis e pára de me chatear…eu gosto de vir aqui comentar para falar com quem sabe do assunto,não com aselhas como tu José Carlos.
      E mais,num dia pedes desculpa noutro voltas a atacar,por acaso bates bem da cabeça?
      Não parece,quando quiseres falar de wrestling como alguém normal ai falamos até lá deixa de me responder.

    • Acalmem-se lá… 🤦🏻‍♂️

    • José Carlos4 semanas

      SEU GRANDE paspalhão tu não entendes nada de wrestling não sei o que fazes nesse site, luis salvador quanto queres para dares um ban nele?

    • Não é preciso dar ban em ninguém. As pessoas têm sido bastante respeitosas contigo, e tu contínuas sempre a persegui-las na mesma. Tens de parar e aceitar as opiniões dos outros como nós já aceitamos que tu gostas do Otis tu tens de aceitar que há quem não goste dele.

  15. Foi mais um bom Smackdown!

  16. Anónimo4 semanas

    Foi um bom SmackDown. Destaco abertura do show com o Roman e o Jey, e o main event, foi um bom combate.

  17. José Carlos4 semanas

    José Carlos eu também me chamo de José Carlos. Só não gosto de ver por aqui a falar tanto mal do Otis, ele pode não ser nada de especial mas vocês fazem isso a qualquer outro lutador que não saiba promar? Era só isso. Eu gosto de wrestling.

  18. José Carlos4 semanas

    Luís salvador peço desculpa não quero chatear aqui a malta mas chateio-me sempre. Sempre que falam mal do Otis, ele pode não ser nada especial mas já paravam de o denegrir.

  19. José Carlos4 semanas

    GOAT of Wrestling “The DemoGod”eu por acaso sei tudo sobre wrestling. Eu amo Wrestling e gosto de quase todos os lutadores da WWE em geral.