O Raw desta segunda-feira abriu com uma promo da Bianca Belair, que anunciou que Rhea Ripley não estava apta para a enfrentar no Money in the Bank, e que seria definida uma nova candidata ao Raw Women’s Championship.

Depois de um segmento que envolveu várias lutadoras, tivemos então um Fatal 5-Way Match entre Alexa Bliss, Liv Morgan, Carmella, Asuka e Becky Lynch para definir a adversária da “EST da WWE” no Money in the Bank.

Após alguns minutos de muita ação, Alexa Bliss parecia que ia vencer, mas Liv Morgan levantou os joelhos e quando se colocou de pé sofreu um Superkick de Carmella, que inesperadamente arrecadou a vitória.

Assim sendo, Carmella substitui Rhea Ripley no lugar de candidata principal ao Raw Women’s Championship e vai enfrentar Bianca Belair no Money in the Bank do próximo dia 2 de Julho.

Mais tarde e já nos bastidores, a Raw Women’s Champion Bianca Belair estava a ser entrevistada, mas foi atacada pelas costas por Carmella, que deixou assim uma mensagem rumo ao premium live event.


Quais as tuas expectativas para este Raw Women’s Championship Match entre Bianca Belair e Carmella no Money in the Bank?

25 Comentários

  1. Tendo em conta que ela nao era a adversaria original, acho que é um bocado obvio que a Bianca vai reter o titulo. Gostava de ver a Liv nessa luta mas acho que seria mais interessante ela ganhar a briefcase e a algum ponto futuro fazer cash-in e ai sim ganhar o titulo

  2. Vegeta2 semanas

    tanto quiseram separar o Edge dos Judgment day que eles ja nem aparecem no Raw enfim, mais uma stable com imenso potencial que vai seguir as pisadas dos Hurt Business

  3. Se eles forem espertos vão fazer a Mella vencer a Bianca (nem q seja roubando) e entregar a maleta pra Liv realizar o cash in com sucesso

    Ps: o reinado da Bianca precisa acabar de uma vez. Muito chatoooo

    • E porque é que o reinado da Carmella ou da Liv Morgan será melhor? Aqueles que escrevem a storyline do reinado da Bianca, são os mesmos que irão escrever para a Carmella e Liv. O que é que vai mudar?

    • BigMando1 semana

      A Carmella não ganha à Bianca. E se a Liv ganhar o MITB, não faria o cash in na Bianca, faria na Rhea caso esta seja campeã no futuro. Agora que o reinado da Bianca podia ser melhor, sim é verdade, mas não é para dizer para tirar-lhe o titulo.

    • Tini1 semana

      Você é hater de todo mundo?

    • Joao, seria uma ótima oportunidade de finalmente dar algum título para a Liv Morgan. Se a Bianca reter e a Liv ganhar a maleta, muito provavelmente eles vão fazer com que ela falhe na hora do cash. Caso a Mella ganhe, isso seria diferente, eu acho né…

  4. Tio Ric2 semanas

    Por mim seja quem for, até mesmo a Doudrop, para acabar de vez com o reinado da Bianca. Horrível horrível e horrível.
    No entanto sou realista e infelizmente já é óbvio que a Carmella irá perder.
    A única esperança será o cash-in…

  5. El Cuebro2 semanas

    Praticamente já deram a dica que a Bianca permanecerá campeã, mas torcer para ainda ser um bom combate, a luta para decidir a nova contender foi até boa! Num todo qual a lesão da Rhea?

  6. Carmella não ganha mais vai dar luta!

    • BigMando2 semanas

      A Bianca tem maldição com os combates do MITB. No ano passado lesionou–se a Bayley agora a Rhea está fora.

  7. José Quinhas Jerónimo1 semana

    A Carmella irá ganhar.

  8. Gosto muito da Carmella (quem não gosta) mas não vai ter grande futuro na divisão feminina.

  9. BigMando1 semana

    Com a Rhea no combate ainda tinha esperança que ela vencesse o titulo, mas agora mais certo que a Bianca retenha. Agora no que toca à vencedora do MITB, já está mais dificil, mas da maneira como estão a levar a storyline, vão por a Becky a vencer o MITB. Não era mau mas já não me entusiasma ver a Becky ligada aos titulos principais desde o final de 2018. Seria mais um feito na carreira, mas ela não precisa da mala e conhecendo a WWE, não se pode colocar esta hipótese de fora

  10. Higor1 semana

    Eu acho que a Rhea vai atacar a Carmela na entrada com combate , e tomar seu lugar a luta , assim como Edge fez com Rey Mistério, em um elimination Chamber

  11. Tini1 semana

    Carmella mais uma vez entrando como substituta em uma luta, expectativas nenhuma pq se não me engano ela já lutou 3 vezes contra a Bianca quando ela era campeã do SmackDown.

  12. Rulqi Rugas1 semana

    Carmela é a versão feminina do MIZ e do Samy Zain. Uma versão mais gostosa ao meu ver

  13. Que aconteceu à Rhea Ripley? :/
    Sinceramente gostava de ter visto a Alexa Bliss a ganhar o combate… Penso que seria mais interessante!

  14. Anónimo1 semana

    Um pena a Rhea Ripley ter-se lesionado.

  15. 🤣🤣🤣🤣🤣 mesmo com uma divisao perdida e sem aproveitamento nao havia um nome mais credivel? O proximo ppv é melhor que o Rowan Atkinson como Mr.Bean… a Ronda vai defender contra a Natalya e a Bianca com a Carmella… pronto ok, só espero que a cereja no topo do bolo seja o Omos a vencer a mala, já que é para o circo ficaria fantastico