Durante o NXT desta terça-feira, Carmelo Hayes esperou até ao fim do main event para atacar o NXT Champion Ilja Dragunov, e também Joe Gacy.

Numa fase inicial do show, Ilja Dragunov já tinha chamado Carmelo Hayes ao ringue para o confrontar, mas foi Dijak quem respondeu. Os dois lutaram, preparando um confronto aceso no main event do show.

Ilja Dragunov acabou por derrotar Dijak num Non-Title Match, graças à ajuda de Joe Gacy, que tem tido uma rivalidade com este último.

Após o combate, Carmelo Hayes fez questão de dar a cara e atacou brutalmente o NXT Champion pelas costas. Este apontou para a perna do campeão, e depois de alguns murros, acertou-lhe com o próprio título.

Mais tarde, num exclusivo, e depois do NXT ter saído do ar, Joe Gacy estava a interagir com o público. Carmelo Hayes, que ainda estava a festejar a sua noite de sucesso, fez questão de o atacar também.


Qual é a tua opinião sobre esta nova faceta de Carmelo Hayes?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Gacy voltando a ser o “maníaco” de antes, a rivalidade com o Dijak até pode ser boa, mas o gigante fez uma boa luta contra o Dragunov, que se mantém em grande fase, mas ele tem o alvo nas costas, o Carmelo talvez tenha uma nova chance, mas o Trick não vai deixar barato, tem muita confusão ali que pode ser um tanto boa de se ver!