Durante o NXT desta terça-feira, Carmelo Hayes garantiu um rematch pelo NXT Championship para a segunda noite do Halloween Havoc, a 31 de Outubro.

Estava marcado um Triple Threat Match entre Carmelo Hayes, Baron Corbin e Dijak para definir quem iria desafiar Ilja Dragunov pelo título.

Tal como foi revelado, a decisão final de Cody Rhodes como General Manager especial do NXT foi adicionar Trick Williams a este combate.

Mais tarde no show, Trick Williams foi atacado nos bastidores por um lutador misterioso, pelo que Carmelo Hayes mostrou-se bastante preocupado com o amigo.

Já no main event, ocorreu o Triple Threat Match, uma vez que Trick Williams não estava apto a competir.

Os três lutadores deram tudo de si para vencer este combate, sendo que as quase vitórias começaram a aparecer.

No final, Baron Corbin aplicou o End of Days em Dijak. Já Carmelo Hayes aplicou-lhe o Nothing But Net e fez o pin em Dijak para a vitória.

Agora, no terceiro combate desta grande rivalidade, Carmelo Hayes vai desafiar Ilja Dragunov pelo NXT Championship na segunda noite do Halloween Havoc.


Esperavas que Carmelo Hayes garantisse este rematch pelo NXT Championship?

4 Comentários

  1. Vencedor certo, vai ter mais um grande combate contra o Dragunov e para mim poderia subir logo após isso para ser trabalho pelo Bobby Lashley.

    • Cmpunkkkk4 meses

      Claramente vai ser atacado pelo seu amigo e vão começar uma rivalidade

  2. El Cuebro4 meses

    Pode ter sido uma boa escolha sim e talvez o Havoc seja o último ato do Carmelo no NXT antes de uma eventual promoção e essa revanche contra o Dragunov promete, embora não veja o maestro perdendo, sobre Dijak e Corbin, imagino que devem ter chances no futuro, aliás eles merecem isso, merecem algo melhor, o Dijak é muito subestimado e o Baron voltou ao NXT para ter algo bom e renovador na carreira, o NXT Title caberia nessa, só de ter esse personagem parecido com o Lone Wolf já ajuda!

  3. Outra vez o Melo 😔
    Sei que ele entregará um grande combate, mas já é prai a terceira vez seguida que lutam. E tanto o Corbin como o Dijak merecem uma oportunidade pelo título, e seguramente que ambos dariam também um grande show.
    Mas sim, é esperar que esta seja a última luta do Carmelo do NXT para depois se estrear no Main Roster. Pessoalmente gostaria que ele se afastasse uns tempos depois deste combate e voltar apenas no Royal Rumble. Tenho saudades dos cânticos NXT num Rumble Match