A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo aos especiais Halloween Havoc de 24 e 31 de Outubro.

Resultados

– Chase U (Andre Chase & Duke Hudson) venceram Bada Bing Bada Boom Battle Royal
Karmen Petrovic venceu Jaida Parker (Primeira Ronda do NXT Women’s Breakout Tournament)
– Lyra Valkyria venceu Tegan Nox
– Shotzi venceu Kiana James
– Arianna Grace venceu Brinley Reece (Primeira Ronda do NXT Women’s Breakout Tournament)
– Carmelo Hayes venceu Dijak e Baron Corbin (NXT Championship Nº1 Contender’s Triple Threat Match)

Report

Em destaque neste NXT tivemos a continuação do Women’s Breakout Tournament, uma Bada Bing Bada Boom Battle Royal, e um Triple Threat Match pelo lugar de candidato principal ao NXT Championship.

6 Comentários

  1. Danny6 meses

    Não acredito que a Chave U venceu. Eu pensei que era uma boa para a WWE dar um up na stable do Gulak e Dempsey ou fortalecer os Lotarios. Foi uma péssima decisão do booking

    • Anonimo_BR6 meses

      Pra mim tem mais a ver com o mesmo q acontece com o La Knight. É uma equipa q está caindo no gosto do público. Sonho da WWE é colocar uma ala inteira do publico com as blusas vermelhas , isso pro marketing é ótimo

  2. WWE NXT – ⭐⭐⭐, o NXT não foi mau mas também não achei bom, destaco o main event e achei maior parte das promos medianas/más, como sempre no NXT.
    Bada Bing Bada Boom Battle Royal – ⭐⭐⭐, conceito interessante mas mesmo assim deveriam ter ficado pelo Battle Royal e não um combate final, mas não gostei do vencedor final, seja como for foi um bom Battle Royal.
    Karmen Petrovic vs Jaida Parker – ⭐⭐, até gostei da Petrovic, e por isso levam 2 estrelas porque não tenho interesse nenhum neste torneio.
    Lyra Valkyria venceu Tegan Nox – ⭐⭐⭐, a Valkyria está melhor que a Tegan Nox, e já tinha visto que a Tegan nos seus últimos combates era um bocado fraca nas suas lutas, aqui se provou mais uma vez que a Valkyria deveria subir e a Tegan descer.
    Shotzi vs Kiana James – ⭐⭐, este combate não me convenceu de maneira nenhuma, e a Shotzi de tal maneira perdida que não sei o que querem fazer com ela.
    Arianna Grace vs Brinley Reece – ⭐, que personagens são estas? se vão fazer um torneio pelo menos façam personagens aceitáveis.
    Carmelo Hayes vs Dijak vs Baron Corbin – ⭐⭐⭐, bom combate e vencedor certo, porque assim o Melo pode perder à vontade e sinceramente pode subir para o main roster depois de mais um grande combate entre Melo e Dragunov.

    • Ultimamente andas com muitos comentários negativos, sobretudo em relação à NXT.
      Experimenta deixar de ver durante uns tempos. Juro que não é por mal😂. Eu próprio estive uns meses sem ver NXT e desde que voltei a ver ando mais investido na cena.
      E essa particular aversão à divisão feminina tem o seu quê de sexista. Aqui há umas semanas reclamaste por um episódio ter demasiados combates femininos. Então durante muitos anos havia programas semanais e PPVs sem nenhum combate feminino e agora que as coisas estão a mudar criticas dessa forma?
      E porquê que não tens interesse no torneio feminino? Pessoalmente acho que é um bom espaço para lutadoras desconhecidas se darem a conhecer, e é por isso que fazem essas promos como a Arianna Grace fez, para apresentar a sua personagem. Pode parecer estranho ao início, mas acredita que valerá a pena.
      Afinal de contas a Roxanne Perez ganhou o torneio no ano passado e tornou-se uma das lutadoras mais importantes do NXT nos últimos meses.

  3. Tiago6 meses

    Tava a torcer pelo Corbin!! Mas bom resultado

  4. Anónimo6 meses

    Bom main event.