Este domingo, Shawn Michaels anunciou que Carmelo Hayes será o lutador do NXT a participar no WWE United States Championship Tournament.

No início do mês, Logan Paul anunciou um torneio para definir o próximo candidato principal ao seu WWE United States Championship.

Entre os oito participantes constava uma Superstar do NXT, mas ainda não tinha sido revelada a sua identidade, apesar de já ser conhecida a bracket.

Através das redes sociais, o responsável do NXT anunciou então que a Superstar da sua brand que participará no torneio será Carmelo Hayes.

Carmelo Hayes vem de uma vitória sobre Lexis King no Deadline do último sábado, mas está envolvido numa história de amizade e traição com Trick Williams.

O “A Champion” irá enfrentar Grayson Waller nos quartos-de-final do torneio no próximo SmackDown, lutador com quem já teve uma rivalidade no passado.


Achas que Carmelo Hayes tem boas hipóteses de vir a enfrentar Logan Paul pelo WWE United States Championship?

14 Comentários

  1. Tosse3 meses

    É agora…vamos,Melo

  2. Brooo3 meses

    Bron seria uma boa aposta, visto que será uma aposta a longo prazo começar a pouco e pouco dar a conhecer.

  3. Tiago3 meses

    Para quê??

  4. Best3 meses

    Pode passar do Grayson, mas não vai levar o título. Depois do fim do torneio, poderia ficar congelado até o Royal Rumble, subindo pro main roster.

  5. Joni3 meses

    Dá me ideia que o US Rifle encaixava bem no Carmelo

  6. El Cuebro3 meses

    É mais do que justo por tudo o que o Carmelo fez esses tempos e por como ele cresceu e evoluiu enquanto lutador e atleta, aliás acho que pode ser o primeiro passo para a futura promoção dele e ele merece a chance, ainda acho que o KO deve vencer e encarar o Logan, mas é justo!

  7. Jdfl3 meses

    Adoro o Carmelo e é o meu lutador preferido do nxt e muito cotado no geral mas foi dito aqui pelo autor e não é mentira…a outros que vão ter mais facilidade lá em cima que ele, mas com esta história do trick e tudo mais deu para perceber que ele não é assim tão “simples” consegue moldar se as histórias e arranjar mais do que um ou dois estilos de personalidades tanto como baby e como hell, nesse sentido vejo um caminho mais risonho mas o Shawn não é o triple h, veremos mas fico feliz em saber que vai ter mais uma chance lá em cima de se mostrar!

  8. Joni3 meses

    Aquela velha história: Se não fores os prediletos d HBK, Trick Williams, Wes Lee e Carmelo, não terás chances no NXT

    • tosse3 meses

      wes lee e trick ganharam quantos títulos?

      eu espero, com calma…não te engasgues.

  9. Diogo3 meses

    Trikc Wlillians, Carmelo e Wes lee, os cara não sabem dar push pra outros, incrível