Durante o NXT In Your House deste sábado tivemos um NXT North American Championship Match no qual o campeão Cameron Grimes enfrentou o ex-campeão Carmelo Hayes, que teve assim direito à sua desforra.

O combate começou lento e equilibrado, mas o campeão levou a melhor, até que o candidato respondeu com um springboard. Carmelo Hayes dominou durante vários minutos, até que Cameron Grimes voltou a equilibrar.

As false finishes foram começando a aparecer para ambos os lutadores e Trick Williams interferiu, o que abriu espaço para Carmelo Hayes capitalizar e com o seu Leg Drop da terceira corda acabou por arrecadar a vitória.

Assim sendo, Carmelo Hayes recuperou o título e tornou-se NXT North American Champion pela segunda vez na carreira.


O que achaste deste NXT North American Championship Match? Esperavas a vitória e reconquista de Carmelo Hayes?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Carmelo e Trick são uma dupla um tanto astuta, para mim era fato que haveria uma intromissão ali, mas até foi merecido por tudo o que o bicampeão vem fazendo no NXT ultimamente, no outro lado boa luta do Cameron, uma pena ele ter perdido, não sei o que será para ele daqui em diante, mas ele ainda merece o destaque por tudo que vem fazendo, esperemos!

  2. nZo3 semanas

    Eu lembro que o cameron grimes fez uma promessa ao solo sikoa que se ele vencer o carmelo o solo seria seu próximo adversário pena que isso não vai mais acontecer e o cameron tava indo bem como nxt north american champion