Carmelo Hayes é um dos principais e mais talentosos lutadores da terceira brand da WWE e com o Worlds Collide “à porta” existe alguma especulação sobre quem será o seu adversário no evento.

Através do Twitter, o NXT North American Champion afirmou que ainda não tem adversário para o próximo domingo, e que por isso iria ao escritório de Shawn Michaels resolver esse assunto.

Foi então que um fã afirmou que gostaria de ver Velveteen Dream enfrentar Carmelo Hayes, algo que o “A Champion” recusou.

Com um simples “Hell na“, o campeão norte-americano mostrou que não quer enfrentar o ex-lutador da WWE, que depois de alguns anos afastado por causa de várias polémicas, está a tentar voltar ao mundo do Wrestling.


Que lutador queres ver Carmelo Hayes enfrentar no Worlds Collide?

11 Comentários

  1. Weslley1 mês

    As pessoas parecem que ignoram o fato do velveteen ser inocente, esse pessoal realmente conseguiu destruir a sua carreira.

    • Cebola1 mês

      Pois é, a internet é muito tóxica e influente infelizmente

  2. Neno1 mês

    Gostaria de ver o Noam Dar. Seria interessante

  3. El Cuebro1 mês

    Levando em consideração o Worlds Collide e o que irá acontecer, no caso unificação de títulos de homens, mulheres e muito provavelmente o de duplas, deveria ser Carmelo Hayes vs Noam Dar, North American Title vs Heritage Cup, seria bem interessante, ainda mais porque o NXT Europe ainda deve demorar um pouco!

  4. Facebook Profile photo

    Se o Velveteen Dream foi dado como inocente, as pessoas deveriam ter isso em consideração. Basta pensar, se vos “proibissem” de fazerem aquilo que mais gostam por algo que ficou provado que não aconteceu…. A vida dele está em causa com isso. A internet tem muita coisa boa mas ao mesmo tempo pode destruir a vida das pessoas… Além de tudo isso ele é de facto um excelente wrestler, carismático, bom no mic, personagem original… Tem tudo para ser main eventer a médio/curto prazo e ainda sempre teve um efeito positivo no crowd mesmo quando era heel… Ficamos todos a perder se ele não voltar, na minha opinião.

    • Facebook Profile photo

      Ele foi dado como inocente depois de ser preso com posse de drogas?

      Ou só se refere aquele incidente passado?

    • Facebook Profile photo

      O incidente passado. Quanto à posse de drogas seria um bocado incongruente recusar Velveteen Dream e manter Jimmy Uso… Ou Jeff Hardy no passado.

    • Facebook Profile photo

      Seria, mas juntando com o escândalo q deu acho q não volta, talvez não não por agora, mas oq vc disse tem razão.. jimmy deu sorte q é da familia do roman se não ja estaria demitido, o jeff é um caso perdido q ainda não cansaram de dar chance, se o velve tivesse uma historia maior na empresa isso não seria problema, mas como ainda era novo.. não sei

    • Facebook Profile photo

      Não tem história mas toda gente vê e sabe que ele é bem capaz de ser uma estrela na wwe! Vamos ver, ainda agora saiu a notícia que foi detido duas vezes na mesma semana. Assim também não se ajuda….

  5. CoffinMeme1 mês

    será o inicio de uma rivalidade, se o Velveteen regressar mesmo a WWE