Velveteen Dream era uma das maiores estrelas do NXT e teve combates muito elogiados quando Triple H era o responsável pela brand.

Infelizmente, a sua carreira em ascensão foi interrompida, após ter estado envolvido numa polémica em que alegadamente conversou com menores de idade nas redes sociais e mandado fotos ilícitas a estes.

O último combate de Velveteen Dream foi contra Adam Cole no NXT de 23 de Dezembro de 2020, e deixou da aparecer, até ser despedido em Maio de 2021.

Agora, o lutador está a usar na sua conta do Instagram a hashtag #BringBackVelveteenDream, para ter apoio de pessoas para um possível regresso à WWE, o que parece pouco provável de acontecer.

Ainda assim, com Triple H na liderança da equipa criativa da WWE, não é de descartar totalmente que este regresso, até porque seria uma grande surpresa.


Gostavas de ver Velveteen Dream de regresso à WWE?

14 Comentários

  1. Italo1 mês

    Era um dos meu lutadores favoritos do NXT, uma pena a carreira dele ter acabado do jeito que foi

  2. nZo1 mês

    depois daquela polemica acho dificil ele voltar pra wwe , e tambem a wwe tem o quinci eliot que parece uma versão mais cheia do valveteen drean

  3. Jacob Cass1 mês

    Ele ficou até que bastante tempo depois da polêmica. Se não fosse as demissões, acho que ele ainda estaria lá. As promos dele eram fantásticas.

  4. Não gostava de o ver de volta à empresa…

  5. El Cuebro1 mês

    Ele tinha potencial real, já estava com a promoção para Raw ou SD garantida, tinha toda a popularidade, era ótimo tanto sendo heel ou face, mas aí aconteceu o que aconteceu, se ainda persiste não sei, eu acho difícil ele retornar ou algo parecido acontecer, num todo só temos que esperar

  6. The Name1 mês

    Longe do wrestling é onde este menino vai estar, disso não tenho dúvidas.

  7. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Tinha potencial para Main Event, este é que devia voltar, depois da injustiça que lhe aconteceu.

  8. WWE1 mês

    foi uma pena o que houve com ele

  9. Natan1 mês

    É uma situação bem complicada para ele, não sei se ele realmente voltaria pra WWE depois de tudo que aconteceu, mas esperamos pra ver

  10. Se vier, têm potencial e é um bom regresso!

  11. Zickelous1 mês

    Não sei como a maioria do público o receberia para um possível retorno, mas seria bem vindo, visto que aparentemente foi uma injustiça o que aconteceu ao Patrick

  12. Anónimo1 mês

    Depois de todas as polémicas, que se deixe estar onde está.