No main event do NXT desta terça-feira tivemos um NXT North American Championship Match no qual Carmelo Hayes levou a melhor sobre Pete Dunne, defendendo assim e por mais uma vez o seu título com sucesso.

Já no regresso ao backstage, Carmelo Hayes mostrou sinais de não querer abrandar. O campeão anunciou que irá defender o NXT North American Championship num Ladder Match no NXT Stand & Deliver de 2 de Abril.

Até ao momento não foram anunciados quais os candidatos ao título do “The A Champion”, mas Pete Dunne, Cameron Grimes ou Roderick Strong encaixam-se no perfil de possíveis lutadores a entrar neste Ladder Match pelo título.


Quais as tuas expectativas para este Ladder Match pelo NXT North American Championship?

1 Comentário

  1. El Cuebro7 meses

    Deviam fazer uma fatal 4-way ladder match então, se o Carmelo se sente tão seguro assim acho que ele devia encarar os seus últimos contenders, seria algo justo ter Carmelo vs Dunne vs Cameron vs Strong e seria algo incrível de se ver, quem sabe a última chance do Cameron ser campeão antes de uma “promoção”, o mesmo para o Dunne e quem sabe o último ato do Strong no NXT!