Durante o NXT desta terça-feira tivemos a final do NXT Breakout Tournament, entre os finalistas Carmelo Hayes e Odyssey Jones. Este último até entrou melhor usando a sua força, mas a velocidade do adversário complicou o seu domínio, ainda para mais com um ataque focado na sua perna.

Carmelo Hayes dominou durante alguns minutos, mas Odyssey Jones virou o combate a seu favor com a sua força. O cansaço foi-se apoderando dos dois lutadores, mas parecia que o grandalhão ia vencer com um Splash, mas fez um pin um pouco desleixado e Carmelo Hayes conseguiu contra-atacar com um Crucifix Pin e venceu o torneio.

Depois do combate, Carmelo Hayes estava bastante emocionado com a sua vitória no NXT Breakout Tournament, mas revelou que ainda não decidiu por qual título do NXT é que quer lutar no futuro.


O que achaste desta vitória de Carmelo Hayes do NXT Breakout Tournament?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Vejo muito mais futuro no jones, mas sao os 2 grandes talentos.

  2. TakerVanderVaart234 semanas

    Já esperava que fosse o Hayes a sair vitorioso do torneio mas o Odyssey Jones também me parece ter um futuro bem risonho pela frente!

  3. Estou feliz com a vitória de Carmelo Hayes, acho que era um dos poucos (senão mesmo o único) por aqui que tinha apostado na sua vitória neste torneio assim que se soube os participantes. Logo, sinto-me “vindicado” 😛

  4. El Cuebro4 semanas

    Foi uma grande luta, Carmelo e Odyssey fizeram bonito demais no ringue, no fim uma boa vitória do Hayes, para mim era o esperado para essa final, acho que a maior experiência dele foi mais levada em consideração, mas o Jones é um talento a se observar para o futuro, ele tem o porte físico e a altura que alguns membros da WWE tanto prezam, é um cara que teve o seu tempo para melhorar e foi bem! Para o Carmelo acho que ele ficaria bem desafiando o Swerve pelo North American Title, já que ele tem essa liberdade para fazer isso, o caminho pelo NXT Title poderá ficar meio tumultuado no futuro! Uma pena que os meus dois favoritos iniciais (Gacy e Briggs) não fizeram a final, mas acabou sendo muito boa de ver a final do Breakout 2021!

  5. Kay Orton4 semanas

    Como eu disse meses atrás, 8 caras, 8 estrelas, 8 caras com carisma e personalidade no olhar.
    Carmelo Hayes simplesmente bateu Josh Briggs, Duke Hudson e Big OJ os 3 caras mais altos do torneio, e Carmelo se tudo der certo terá uma ÓTIMA oportunidade no NXT. acho que todos os nomes merecem um contrato.

    • Kay Orton4 semanas

      Acabei de ver que apenas Carmelo Hayes e Duke Hudson ainda não estão no roster da WWE, feliz por todos eles.

    • Como assim o hudson nao está no roster??? Ele ainda á relativamente pouco tempo fez ewuipa com o thorne no raw no inicio da pandemia