Frank casino

Ember Moon sofreu uma grave lesão no calcanhar de Aquiles em Setembro do ano passado, enquanto perseguia o WWE 24/7 Championship num segmento que aconteceu no Raw. Chegou a ser dito que a lutadora poderia ficar mais de um ano afastada dos ringues devido a esta lesão.

Por causa disso, Ember Moon tem participado noutras ações da WWE, entre elas o Backstage da FOX. A lutadora já participou em várias edições do programa e esta semana voltou a fazê-lo, acabando por comentar a sua lesão e admitindo que a sua carreira pode ter chegado ao fim.

Eu relembro a minha carreira na WWE e estou aqui há 5 anos. Sim, posso afirmar que devia ter sido eu a terminar a streak de Asuka, ou dizer que eu e a Bayley podíamos ter entregado mais no SummerSlam. Quanto mais me sento e relembro tudo o que fiz, mais me lembro da lesão que tenho atualmente.

Perceber que posso ter uma lesão que terminou a minha carreira. Estou a recuperar de uma lesão muito complicada e posso não ter a oportunidade de me redimir das coisas que fiz e fazer tudo aquilo que queria fazer no futuro. É difícil pensar e ter arrependimento, ao mesmo tempo que tento olhar em frente.

Continuo a olhar em frente e a levar-me para a frente, porque é isto que eu amo. Esta é a minha paixão. É a única coisa que sempre quis para mim. Quero ter essa oportunidade de não ter que olhar para trás, mas sim olhar para a frente e ser melhor do que alguma vez fui. É tão difícil olhar para trás. É mesmo.

Tenho esperança de fazer mais combates. Vou provar a vocês todos que só merecedora e vou-me redimir desses erros e arrependimentos. Apenas vai demorar algum tempo antes de o conseguir fazer.

Juntamente com Ember Moon, estavam presentes no painel Renee Young, Booker T e Mark Henry. Um parte do comentário da lutadora pode ser visto em baixo.

Achas que a carreira de Ember Moon nos ringues pode ter mesmo chegado ao fim?

16 Comentários

  1. Dyho4 meses

    Desejo que não

  2. Se assim for é uma grande pena para o wrestling feminino, tinha muito futuro

  3. Pedrito4 meses

    A confirmar-se é uma grande perda para o Wrestling feminino foi sempre fustigada por lesões e que impediram push no main roster. Espero bem que não seja o fim da carreira dela e que a Ember que tem talento consiga recuperar…….🙏

  4. yuumi4 meses

    Athena/Ember Moon é uma das melhores, espero que se recupere com o passar dos anos e volte a lutar.

  5. JP4 meses

    já é triste ver alguém a ter uma lesão que pode significar o fim da sua carreira profissional… ter sido num segmento do 24/7… bem e m inglês eles dizem “adding insult to injury”. se tivesse sido num combate, um movimento mal executado, qualquer coisa já era mau… assim pior ainda…

  6. Alguen que faz muita falta na wwe e na divisao feminina, a cima de tudo as melhoras e que se regressar que seha de forma segura para nao agravar ainda mais as lesoes e possa ser ainda mais complicado

  7. JJP4 meses

    Torço para que não. Era e ainda é minha preferida do roster atual, merecia mais quando saiu do NXT, sempre achei que o caminho até o topo seria rápido. 🙁

  8. duzonraven4 meses

    Espero que não, é uma ótima wrestler e com um personagem interessante, faz falta à divisão

  9. El Cuebro4 meses

    Espero que a Ember se recupere bem e fique 100%, não importe o tempo que servir de recuperação, queremos ela bem e de volta! Aliás quantos anos ela tem?

  10. Anónimo4 meses

    Espero que a carreira dela não tenha chegado ao fim, faz lá falta.

  11. MarlonHbk4 meses

    Depois da Asuka, é a lutadora que mais gosto…
    Tem um enorme potencial e uma personagem incrível!
    Espero e desejo que não !

    • alexandre4 meses

      concordo mas Liv Morgan e Rubby Riott tbm tem um bom futuro Natalya ja deu

  12. alexandre4 meses

    Eu acho que pode subir duas do NXT, ja que a Ronda saiu, subreria a Rhea Riplay o Cate Cantazaro o a chilena

  13. Jean4 meses

    Tomara que não . Porquê eu amo ela . Ela é uma das minhas lutadoras preferidas . Além disso ela é muito talentosa