No SmackDown da passada sexta-feira, a FOX viu-se obrigada a censurar alguns cartazes na crowd e vários chants dirigidos a The Rock durante o seu segmento.

A Bloodline foi mais uma vez o ponto central do SmackDown desta semana, com The Rock a recusar o desafio de Cody Rhodes para um combate individual.

Em vez disso, o “Great One” achou que seria melhor se ele e Roman Reigns enfrentassem Cody Rhodes e Seth Rollins num Tag Team Match na primeira noite da WrestleMania XL.

The Rock tem vindo a mostrar o seu lado mais heel ultimamente, de tal forma que a FOX teve de contornar e censurar o público que não estava contente por o ver no SmackDown.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, os apagões aleatórios que os fãs sofreram no SmackDown não foram um problema técnico, mas sim a própria FOX a tentar censurar um cartaz na multidão onde se lia “Die Rocky Die”.

Os fãs também entoaram “Die Rocky Die”, o que fez com que o público fosse, em alguns casos, completamente silenciado devido à hostilidade do cântico.

O cântico “Die Rocky Die” tornou-se famoso pouco tempo depois da estreia de The Rock na WWE, em 1996, pois os fãs não reagiram bem à personagem Rocky Maivia.

O cântico acabaria por levar Dwayne Johnson a abandonar a sua personagem de Rocky Maivia e a transformar-se em The Rock.


O que achaste desta decisão por parte da FOX?

5 Comentários

  1. Tosse1 mês

    Muito bom

  2. El Cuebro1 mês

    Eu ainda acho que essa heel turn do Rock foi meio desnecessária, se é que é uma heel turn efetiva, digo por algumas coisas que ele vem fazendo, porque eu e muitos outros queríamos ver Rock vs Roman acontecendo na WrestleMania e talvez a WWE esteja perdendo uma boa oportunidade para fazer isso, sim Roman vs Cody tem que permanecer e acontecer e o Cody vencer, mas acho que a luta pelo comando da tribo bem que poderia ter seu lugar também!

    • Esperaram não sei quantos anos o Rock enrolando, não custa esperar mais 1 ano. Assim deram a Spotlight até pro Rollins e terminam de consolidar a estrela que é Cody Rhodes.

  3. Jacob Cass1 mês

    Fox crybabies