O lutador da WWE, Cedric Alexander está numa relação com a lutadora da All Elite Wrestling, Big Swole, que tem sido uma lutadora a ganhar algum destaque nos últimos meses na divisão feminina da All Elite Wrestling.

Através da sua conta de Instagram, Big Swole mostrou um pouco dos bastidores do Full Gear deste domingo e de forma acidental ou propositada mostrou que o seu namorado Cedric Alexander esteve lá.

A lutadora publicou uma fotografia simples com os dois lado a lado, mas antes disso tinha publicado um vídeo onde se pode ver Cedric Alexander a conversar com Will Hobbs no backstage do Daily’s Place.

Ora, Cedric Alexander estar a apoiar a sua companheira não tem nada de mal, mas tendo em conta a política da WWE, veremos se ele não será punido por ter estado no evento da All Elite Wrestling.

Ainda assim, é de acreditar que nada aconteça, visto que por exemplo Adam Cole já esteve presente várias vezes nos eventos da All Elite Wrestling para apoiar a sua namorada Britt Baker.


Pensas que Big Swole deveria ter tido mais cuidado e não mostrado imagens de Cedric Alexander nos bastidores do Full Gear?

10 Comentários

  1. Ronaldo3 meses

    Creio q possa ter alguma consequencia, pois o Cedric estava la dentro, no backstage…

  2. Acho que não haverá nenhum problema, mas agora é esperar para ver!

  3. Espero e penso que não existirão problemas para Cedric Alexander, mas tudo dependerá do bom humor (ou não) de Vince McMahon quando essa história for do seu conhecimento.

  4. j$t3 meses

    A aew só é o que é hoje não é só por causa de grandes nomes como kenny omega ou adam page ou young bucks ou algo assim, mas sim por causa dos restos da WWE, porque apesar de não valerem nada na WWE, conseguiram mostrar o que realmente valem fora da empresa do Vince na empresa do toni

    • CoffinMeme3 meses

      e lá eles conseguem ter mais liberdade.

    • klips3 meses

      se um dia voce ambicionar ser wrestler experimente ir para wwe e para aew depois veja a diferenças de tratamento e facil falarmos como fãs mas quem esta la a nos divertir sao aqueles desportistas que dao o corpo ao manifesto

  5. El Cuebro3 meses

    Espero que o Cedric não sofra algo, eu sinceramente não vejo mal algum dele estar lá com a Swole, até porque ele não esteve em nenhuma câmera visível do Full Gear, tal como aconteceu com a Britt num TakeOver algum tempo atrás, se a WWE fizer algo com ele será ridículo!

  6. Anónimo3 meses

    Espero que o Cedric não seja prejudicado por isso. Não vejo mal nenhum em ter os parceiros, a irem apoiar-se uns aos outros, desde que não apareçam ligados a nada da outra empresa.

  7. Não deve haver problema pois já houve precedentes e nada aconteceu