No Raw desta segunda-feira tivemos mais um combate envolvendo a dupla de Cedric Alexander & Shelton Benjamin, que desde que saíram do Hurt Business têm andado numa maré de derrotas, e esta semana não foi diferente.

Desta vez, Cedric Alexander & Shelton Benjamin foram derrotados pela Lucha House Party de Gran MetalikLince Dorado. Apesar de algum domínio ao longo do combate, a agilidade dos luchadores foi demasiado e estes acabaram por vencer com uma Elbow Drop do “King Of The Ropes” em Shelton Benjamin.

Depois do combate, Cedric Alexander mostrou-se irritado pelo que aconteceu e culpou Shelton Benjamin por todas estas derrotas que a dupla tem sofrido e também por terem sido expulsos do Hurt Business, afirmando que a equipa entre eles está acabada. Cedric Alexander disse o seguinte:

Passámos de campeões de equipas com o Hurt Business para isto? Olha para nós! Não é à toa que MVP e [Bobby] Lashley decidiram expulsar-nos. Mas não, vamos ser honestos, eles não nos expulsaram – eles expulsaram-te. És tu, Shelton. Eu deveria ter virado as costas a ti também. Tu foste o elo mais fraco do Hurt Business desde o primeiro dia.

Faz-te esta pergunta a ti próprio, Shelton: há quantos anos estás aqui? Há quanto tempo estás aqui a receber oportunidade após oportunidade após oportunidade e a ver isso a escapar-te por entre os dedos? Quantos anos ainda tens? Ao contrário de ti, Shelton, estou no auge da minha vida e recuso-me a perder outro segundo a manter a tua viva. Assim como tu, esta equipa acabou.

Aqui é possível ouvir a declaração de Cedric Alexander:

Já no backstage, Shelton Benjamin foi entrevistado e explicou que ele já está neste mundo há muitos anos e que já viu muitos jovens com futuro a aparecerem e a desaparecerem, e que ele deixou Cedric Alexander falar, mas que se não quer aprender com a sua experiência, então ele vai ser só mais um jovem com futuro a desaparecer.


O que achaste desta separação de Cedric Alexander e Shelton Benjamin? O que achas que poderá reservar o futuro a estes dois lutadores?

18 Comentários

  1. Eduardo3 meses

    Este RAW anda uma desgraça mais uma equipa boa A Ser separada

  2. BigMando3 meses

    Mais uma tag team com os porcos

  3. Balhote3 meses

    Infelizmente prevejo

    • Balhote3 meses

      que isto não os vai levar a lado nenhum e vão os dois virar jobbers. Pode ser que me engane

  4. Vão ser separados para nada.

  5. TakerVanderVaart233 meses

    A não ser que daqui retorne o Gold Standard Shelton Benjamin e tanto ele como o Cedric consigam ter um bom destaque no roster, pelo menos uma boa rivalidade entre os dois e depois um titulo de midcard.. não vejo motivo para os separarem

  6. Espero que os dois continuem a solo nos shows semanais. O Shelton pode elevar talento gostava de ver um combate dele ao lado do Cesaro 😁

  7. Mais enterrados irão ficar!

  8. The truth hurts3 meses

    Era o ano perfeito para o Shelton Benjamin ganhar a mala no Money in the bank, já merecia

  9. Pedro3 meses

    Não gosto do modo que a WWE trata as suas lendas e os seus performers mais antigos.
    Não é apenas o caso do Shelton Benjamin, um wrestler veterano que deu o corpo e a alma pela empresa e esteve envolvido nos spots mais perigosos nos seus ladder matches, e teve feuds e combates de 5 estrelas com lendas como o Shawn Michaels e o Chris Jericho entre outros. E que agora é tratado como um peso para os Hurt Business e um wrestler acabado, desprezado e posto de parte por todos. Até tenho pena dele, depois de tudo o que ele fez e alcançou na sua carreira, merecia um melhor tratamento do que esta merd*.
    Trata-se também da maneira que a WWE tratou e trata antigas lendas como Kurt Angle, Jeff Hardy, Matt Hardy, RVD… que estão sempre over com os fãs, mas são tratados como velhos ultrapassados por uma nova geração que nem lhes chegam aios calcanhares a nível de carisma e mic skills, para além de não lhes prestar o respeito que eles merecem, apesar de eles terem sido mais populares do que os novos alguma vez serão, e tratam-nos como avozinhos demasiado debilitados para continuarem a entrar no ringue.

  10. El Cuebro3 meses

    E que continuem as interrupções de push e ignorância do Vince, mais uma dupla separada, era um time que eu gostava muito, uma pena tudo o que houve, primeiro a saída do HB e agora a separação efetiva dos dois, espero que eles não fiquem perdidos pelo roster do Raw, mas acho que irá acontecer num primeiro momento, infelizmente, a julgar pelas falas de Cedric e Shelton a rivalidade poderá continuar ainda, porém de forma secundária eu diria! Uma pena a separação!

  11. Agora, estes dois vão para o programa Main Event.

  12. Bem, já estava a estranhar tanto tempo sem separarem uma tag team xD Agora a sério, isto é mais um erro crasso do pessoal criativo da WWE: não só os removeram do Hurt Business, como também deixam Cedric Alexander & Shelton Benjamin enquanto lutadores individuais aparentemente sem rumo. No futuro imediato, deve seguir-se uma feud entre ambos. O problema é depois…

    • Anónimo3 meses

      Concordo, deviam os deixar como Tag Team. Separados, não tenho grandes expectativas para ambos.

  13. Mais um erro da equipa criativa. Agora que façam o Cedric sair bem e lhe deiam o devido valor.

  14. Nuno Santos WWE3 semanas

    Ainda bem que foi uma vergonha mas ainda é uma desgraça. O que acho que poderá reservar o futuro entre dois um vai ficar na Raw e o outro vai para smackdown live… Shelton Benjamin fica bem na Raw e o Cedrick Alexander na SMACKDOWN LIVE. Uma boa sorte para os dois.