O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Quem diria há uns meses atrás que podíamos chegar a esta situação. Durante o Verão, Cedric Alexander foi uma das estrelas a receber mais destaque no WWE Raw, estando envolvido numa rivalidade pelo United States Championship contra AJ Styles. Só que Vince McMahon travou o seu push e o lutador deixou de aparecer com tanta frequência.

Cerca de dois meses e meio depois está a ser reportado, por Paul Davis do Wrestling News, que Vince McMahon já está “mais calmo” em relação a Cedric Alexander. O lutador tem problemas com os seus colegas no backstage e muitos gostam dele. Também Paul Heyman é um grande fã do lutador, mas o diretor executivo do Raw parece estar “proibido” de retomar o push que lhe estava a dar no Verão.

Nas últimas semanas, Cedric Alexander tem participado sobretudo em live events, onde tem acumulado algumas vitórias e derrotas sem grande significado. Quanto a shows, Cedric Alexander perdeu para Buddy Murphy e Andrade no início de Novembro no Raw, venceu Eric Young no Main Event do dia 22 do mesmo mês, mas perdeu para Mojo Rawley no Main Event desta semana.

Apesar dos indícios de que a situação de Cedric Alexander na WWE possa ter melhorado, o lutador tem ainda assim um futuro algo incerto na empresa, pois o lugar que ocupava no programa de segunda-feira tem sido ocupado por lutadores como Rey Mysterio, Ricochet e Humberto Carrillo, estando agora sem espaço.


Achas que Cedric Alexander merecia ter mais destaque no WWE Raw?

12 Comentários

  1. leonardo4 meses

    o buddy Murphy é o próximo jobber só porque ta ganhando uma rivalidade com elester black más depois é um spoiler buddy Murphy será jobber já não é bom wrestler mesmo foda-se o buddy Murphy

  2. Claro que merecia mais destaque.

  3. Showstealer4 meses

    Penso que Cedric Alexander deveria aparecer mais em TV, pelo menos. Se não há espaço para ele no mid card, então coloquem-no numa tag team ou mudem a gimmick senão mais parece Ricochet 2.0.

    • Brunomcc20004 meses

      NXT e lutar pelo CruiserWeight Championship o Mid Card do RAW tá potentíssimo ele merece mais mas no RAW não se safa

    • Showstealer4 meses

      Boa ideia, Brunomcc2000. A cena é que ele já foi campeão cruiserweight, logo não sei até que ponto isso não seria visto como um retrocesso na sua carreira… Se o Cedric estivesse no SmackDown ou então na rota do título de mid card do NXT, teria mais hipóteses de brilhar.

    • Anónimo4 meses

      Concordo, ele no Raw não se safa. Acho que o melhor para ele era ir para o NXT.

  4. Gabriel4 meses

    ele é meio sem graça. o certo a fazer na minha opinião seria manda-lo de volta ao nxt

  5. Sandrojr4 meses

    EU SEMPRE SOUBE QUE QUANDO ELE SUBISSE ELE SERIA UM JOBBER, ELE SÓ É MAIS UM FLIPER QUALQUER, NÃO TEM NADA QUE CATIVE O PUBLICO, SE FOR PRA INVESTIR NO FUTURO GRANDE HIGHFLYER DA WWE QUE INVISTAM NO RICOCHET, POIS ESTE E JOVEM E TEM FAMA ALEM DE SER ACIMA DO NORMA.

  6. Pedro4 meses

    Ele pode ir po nxt.

  7. El Cuebro4 meses

    Uma pena isso, o Cedric tem muito talento e não devia ser desperdiçado, talvez uma ida ao NXT faria bem para ele, aliás os cruiserweights estão meio perdidos nos elencos de Raw e SD, um exemplo também é o Drew Gulak que virou motivo de piada no SD!

  8. Anónimo4 meses

    É uma pena ver um talento como o Cedric Alexander e até o Buddy Murphy serem assim tão mal aproveitados. Acho que ambos estavam melhor no NXT.

  9. Mateus4 meses

    É muito irreal pensar que isso vá acontecer, mas com o Roster que a WWE tem dava pra fazer mais um programa nos moldes do RAW e SD com outra brand, pra aproveitar esses lutadores que não cabem mais no campo do desenvolvimento (NXT) e dar uma visibilidade pra eles sem deixa-los sair para outras promotoras; pra não desvalorizar os próprios ativos.