Com o Dynamite desta quarta-feira, que foi a segunda noite do especial New Year’s Smash, ficámos a conhecer alguns dos combates e segmentos que irão acontecer no programa da próxima semana, rumo ao especial Beach Break de dia 3 de Fevereiro.

Assim sendo, estes são os combates e segmentos já anunciados para o próximo AEW Dynamite:

Brodie Lee Jr vai celebrar o seu aniversário – Depois de ter recebido o TNT Championship há duas semanas, num Dynamite especial de homenagem ao seu pai Jon Huber, Brodie Lee Jr vai agora celebrar o seu aniversário.

“Hangman” Page & Dark Order vs The Hybrid2 & Chaos Project – Adam Page vai fazer equipa com Colt Cabana, Alex Reynolds e John Silver num Eight Man Tag Team Match contra os The Hybrid2 (Angelico & Jack Evans) e os Chaos Project (Luther & Serpentico) num combate que foi escolhido por Brodie Lee Jr. Para além disso, o “Hangman” vai dar resposta à Dark Order e revelar se vai juntar-se ao grupo.

Santana & Ortiz vs MJF & Chris Jericho vs Sammy Guevara & Jake Hager – Os Inner Circle ora estão bem, ora estão mal… Depois de terem revelado as suas resoluções de ano novo no New Year’s Smash, o grupo vai agora enfrentar-se num Tag Team Challenge em que só Wardlow ficará de fora.

Matt Sydal & Top Flight vs Matt Hardy & Private Party – O high-flyer Matt Sydal vai fazer equipa com os Top Flight (Darius Martin & Daunte Martin) para enfrentar o veterano Matt Hardy e a dupla dos Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) num Six-Man Tag Team Match.

Atualização de Miro sobre o seu “mordomo” Chuck Taylor – Depois da vitória de Miro sobre Chuck Taylor na segunda noite do New Year’s Smash, este torna-se agora o “mordomo” do lutador búlgaro. O que mais acontecerá quando o “Best Man” falar do assunto no próximo Dynamite?

Nyla Rose vs Leyla Hirsch – No combate feminino da noite teremos um confronto entre Nyla Rose e Leyla Hirsch, numa altura em que a primeira deverá querer voltar a lutar pelo AEW Women’s World Championship de Hikaru Shida.

Jon Moxley vai regressar aos ringues – O antigo AEW World Champion vai lutar pela primeira vez desde que perdeu o título para Kenny Omega no Dynamite Winter Is Coming. No entanto, o seu adversário ainda não foi anunciado.


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

7 Comentários

  1. Bons pontos para o próximo Dynamite

  2. Mais uma previsão de um bom Dynamite.

  3. El Cuebro2 semanas

    Tópicos interessantes, quero ver muito o aniversário do Brodie Jr. e também ansioso por ver o trio de Sydal e os Flight em ação, quem sabe o Sydal repita a luta que fez uns anos atrás na PWG com outros dois grandes highflyers Ricochet e Will Ospreay!!

  4. Shiu2 semanas

    Não quero ser aquela pessoa mas acho que aew está a aproveitar se demasiado da morte do brodie Lee.
    Deixem o família dele fazer o luto em paz.
    É apenas a minha opinião, não preciso de comentários a criticar me ou a insultar.

    • É o primeiro aniversário que o Brodie Lee Jr passa sem o pai. Acho que a AEW só quer é ajuda-lo a ter um bom dia de aniversário. Acredito se o Brodie Lee Jr e a mãe não quisessem, não faziam isto. Talvez isto até tenha sido um pedido do próprio aniversariante. Não penso que a AEW está a aproveitar-se, mas sim a ajudar esta família a distrair-se e a passar um dia especial.

    • Anónimo2 semanas

      Vai ver o que a WWE fez quando o Eddie Guerrero morreu e aí que vês realmente o que é se aproveitar demasiado da morte de um wrestler, a AEW tem estado muito bem e tem feito mais pela família do que inúmeras empresas de wrestling já fizeram ao longo da história

  5. À partida pode parecer um Dynamite mais “fraco”, mas há aqui 2/3 combates que prometem muito boa ação. Eu quero muito ver o combate a envolver quase toda a malta do Inner Circle e Matt Hardy & Private Party vs Matt Sydal & Top Flight, além da resposta de ‘Hangman’ Adam Page ao convite para se juntar à agora babyface Dark Order.