As lesões estão a assombrar a WWE! O ex-comentador e Hall of Famer, Jim Ross, afirmou no Twitter que Cesaro terá uma lesão nos ombros e poderá vir a ser submetido a uma cirurgia.
https://mobile.twitter.com/JRsBBQ/status/668555593775353856
A ausência de John Cena, Seth Rollins, Daniel Bryan e Randy Orton poderia ser uma oportunidade para Cesaro ter algum destaque na companhia, mas infelizmente parece que tal poderá agora não acontecer.
Fonte: WrestlingInc
Atualização:
Segundo Dave Meltzer, Cesaro magoou o ombro durante o combate com Roman Reigns na Raw. Este voltou a lutar na SmackDown, mas foi um combate rápido contra Miz. Não foi confirmado ainda se Cesaro precisa de ser operado, mas espera-se que assim seja.
Se não tivesse magoado o ombro, Cesaro tinha competido no lugar de Titus O’Neil no combate tradicional de Survivor Series.
Fonte:Wrestling Observer
Atualização:
O site da WWE publicou a seguinte entrevista a Cesaro sobre a sua lesão.
WWE.COM: Cesaro, antes de mais, obrigado por nos concederes esta entrevista. Como te estás a sentir, dadas as recentes notícias de lesão?
CESARO: Bem, sinto-me excelente. Já tenho esta lesão há mais de dois meses, mas acho que nunca tive bem a noção da sua gravidade. É uma questão mental. Agora, do nada, já não consigo fazer o que tenho estado a fazer, preciso de cirurgia e vou-me afastar durante uns tempos.
WWE.COM: Classificarias a lesão como algo que aconteceu gradualmente?
CESARO: Já sabia que alguma coisa não estava bem há algum tempo, mas pensei que não era nada de grave. Apliquei gelo e até cheguei a ser avaliado. Continuava a conseguir mexer-me e não sentia que tinha perdido muita força no braço, portanto sabia que estava magoado, mas não achava que estava lesionado. Se é que a diferença faz sentido.
Continuei a treinar e a lutar e cheguei até melhorar, mas mesmo assim o problema persistia. Foi então que pensei que seria melhor descobrir qual é que era o problema, para facilitar a reabilitação. Acabei por descobrir que o problema era uma separação completa e que por muita reabilitação que faça, não irá voltar a fixar-se ao osso.
WWE.COM: Mas foste à consulta sem saber a gravidade da lesão?
CESARO: Sim. Fiz a ressonância magnética e pensei que os resultados me iriam ajudar a perceber como fazer a reabilitação e recuperar toda a minha força. No dia seguinte recebi uma chamada, onde me informaram que lacerei um tendão e sofri uma laceração parcial noutro.
WWE.COM: Quando vai ser a cirurgia?
CESARO: Graças à rapidez da WWE, fui ver o médico esta manhã e serei operado hoje à tarde. Quanto mais depressa, melhor, pois quanto mais depressa for operado, mais depressa faço o meu regresso. Felizmente serei operado antes do Dia de Ação das Graças.
WWE.COM: Consegues fazer uma previsão sobre o teu regresso ou é demasiado cedo?
CESARO: Ainda é bastante incerto e não quero restringir-me a um período de tempo específico. Oficialmente, fui informado que iria demorar entre quatro a seis meses. No entanto, isso depende de como correr a cirurgia e a reabilitação.
WWE.COM: Para além da reabilitação ao ombro, tens mais algum objetivo para o teu regresso?
CESARO: Só quero voltar o mais depressa possível. Sentia que estava a ganhar algum ímpeto, graças aos meus fãs. Agradeço a todos o apoio que me têm dado e sinto que a Cesaro Section está finalmente a começar a crescer e a tornar-se algo que ninguém pode ignorar. Infelizmente, tive que me lesionar logo agora. É engraçado, porque vou ser operado no dia em que a Raw está em Nashville, o mesmo sítio onde a Cesaro Section aconteceu pela primeira vez. Estava com esperança de ver uma enorme Cesaro Section hoje e tenho a certeza que os fãs irão estar lá. Eu é que irei estar a ser operado. Estarei com eles em espírito. Quero manter o meu ímpeto e, quando regressar, sei que a Cesaro Section irá lá estar.
WWE.COM: Tens alguma coisa a dizer ao WWE Universe ou, em particular, à Cesaro Section?
CESARO: Para mim, a Cesaro Section é o WWE Universe e aprecio bastante todo o apoio que me têm dado. A Cesaro Section tem mostrado que existem outras pessoas que acreditam no que eu acredito. Ainda acredito em valores morais antigos. Ainda acredito em trabalho árduo. Ainda acredito em Wrestling e as pessoas têm mostrado que é isso que querem ver, que é isso que gostam de ver e que é isso que apreciam. Foi assim que estabeleci esta ligação com eles. Mal posso esperar para fazer o meu regresso e continuar a espalhar a mensagem.
19 Comentários
Putz,que pena,e que azar também da wwe tendo seus wrestlers se lesionando constantemente
4 a 6 meses, pelos vistos.
HAHAHAHA Jobber
Porra, bela merda…
A culpa é da propria WWE que bota eles para trabalhar que nem condenados. Os caras lutam praticamente todo o dia, uma hora o corpo não aguenta.
No post sobre a lesão do Rollins eu disse isso e quase me crucificaram, mesmo sendo uma lesão que pode acontecer a qualquer momento, o número de exposições aumenta o risco de qualquer tipo de lesão, concorda?
Tomara que o DZ ganhe um push ou Finn Balor suba.
Esse ano de 2015 está tenso para a WWE. Quase todo mundo sofrendo lesões.
Quand eles aprenderem que nenhum corpo aguenta lutar quade todo dia durante 320 dias do ano o número de lesões não vai diminuir
Concordo com você, os memsmos superstars lutam em todos os shows mais os live events, ninguém aguenta, principalmente quem faz lutas no nível do Cesaro ou do Rollins.
Se a da WWE não tinha razões para trazer a Brand Split de volta, agora tem!
As melhoras Swiss Superman
#cesarosection
Não irá fazer nenhuma falta
Pff… Cala-te ó burro!
Uma pena que a WWE não dê a minima para esse rapaz atualmente,ele pode não ser grande coisa no mic,mais é um excelente wrestler…
Putz, esse ano tá demais! As melhores ao Cesaro #cesarosection
Não pode ser… Não acredito..
Ainda tem chances de estar na WM, espero.
Enfim. As melhoras, Cesaro. Deste tudo para ter uma oportunidade, mas já se sabe que é difícil nesta companhia. Espero que regresses bem, e que finalmente reconheçam que o teu lugar é no ME. #CesaroSection