Claudio Castagnoli teve uma estreia de sonho na AEW durante o Forbidden Door do último domingo, onde derrotou Zack Sabre Jr., após ter sido escolhido por Bryan Danielson como seu substituto.

O “Swiss Cyborg” também vai substituir o “American Dragon” no Blackpool Combat Club, lutando no Blood & Guts Match do Dynamite desta quarta-feira, mas há quem não confie nesta escolha.

Em entrevista ao Michigan Live, Eddie Kingston deu voz aos seus sentimentos em relação a Claudio Castagnoli e explicou que não confia nele.

Claro que não gostei. Não confio nele. As pessoas que dizem o que quiserem sobre mim, que sou cabeça quente e não deixo as coisas passarem. Só sei que quando vejo pessoas más, eu gosto de denunciá-lo.

As razões para esta desconfiança começaram em 2004, durante a altura em que Eddie Kingston e Claudio Castagnoli lutaram na IWA Mid-South.


Achas que Eddie Kingston e Claudio Castagnoli vão entender-se no Blood & Guts Match desta noite? Qual é a equipa que achas que vai vencer?

9 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Para mim é claro que isso é kayfabe e o Eddie é mestre nisso e ele já vinha numa possível rivalidade com o Bryan, aí o Bryan vai e escolhe o Claudio para o time, vai fazer ele “desconfiar” ainda mais, vamos ver como tudo isso se desenvolve, mas pode ser bem interessante para o Blood’n’Guts e em diante!

    • Mikas2 meses

      Esta guerra entre os 2, já é mais antiga que a AEW

  2. AdamColeBayBay2 meses

    Acredito que o time do Eddie Kingston irá ganhar, com a adição de Jon Moxley e Claudio, a derrota no Forbidden Door e o enfraquecimento do time de Chris Jericho, com a saída do Minoru Suzuki, é a hora do Eddie vencer.

  3. Alex Kidd2 meses

    Eddie Kingston é um merda fora de forma.
    Não faria falta na AEW. Inútil.

    • Rooben2 meses

      O Homem respira wrestling
      Não sei o que te leva a dizer que ele esta fora de forma
      Queres corpos esculpidos vai ver Bodybuilding.
      Store telling sabes o que é ?

    • Facebook Profile photo

      Isso é kayfabe e sim, ele está fora de forma. Mas falar que ele é inútil é sacanagem. Ou você acha que ele realmente está falando a real nessa entrevista?

    • Mikas2 meses

      A guerra entre Eddie e Castagnoli já é bem antiga, e o Eddie faz questão de falar nela sempre que pode, mesmo antes de existir AEW

  4. O Cesaro já têm a sua primeira rivalidade!

  5. Facebook Profile photo

    Entederem se bem mas o Kingston não gostou muito do Claudio não o “deixar” ganhar com a submission no Jericho!…