Cesaro não participou no Men’s Royal Rumble Match deste ano, algo que deixou os fãs do lutador bastante irritados.

Em entrevista ao Sports Illustrated, o “Swiss Superman” revelou que está bastante desapontado por não ter participado no Royal Rumble, confirmando um like que fez no Twitter.

Sim estou desapontado. Muita gente teria gostado de me ver no Royal Rumble, e muita gente teria gostado de me ver ganhar. Isso ter-me-ia colocado no próximo caminho da minha viagem. Vi o Big E dizer numa entrevista que ele gostaria de me ver ganhar, e ouvir isso foi muito agradável. Agradeço o apoio dos meus colegas, mas infelizmente, isso não aconteceu.

Eu preocupo-me, muito. Às vezes até me preocupo demais.

Ainda nesta entrevista, Cesaro falou de dois grandes momentos da sua carreira que aconteceram em 2021, que foi o combate contra Seth Rollins na WrestleMania 37 e o embate contra o WWE Universal Champion Roman Reigns.

WrestleMania, esse momento significou muito. Até agora, foi o maior momento da minha carreira. Foi o meu primeiro combate de singulares na WrestleMania, e foi com Seth Rollins. Conhecemo-nos há muito tempo. Os fãs estavam de volta, e eles significam muito. A era no ThunderDome foi tão estranha, por isso ter o público de volta foi importante, e depois ter esse tipo de combate e ouvir aquele tipo de reação foi espantoso. Não sei que outro superlativo usar. Significou muito.

Estou muito orgulhoso do combate contra Roman Reigns. As pessoas não esperavam que o nosso combate tivesse quase 30 minutos, e o nosso ritmo foi algo que surpreendeu as pessoas. Quem me dera que tivesse acontecido em frente dos fãs. Os fãs sempre me apoiaram, por isso gostava de o voltar a enfrentar, mas desta vez à frente dos fãs.


Gostarias de ter visto Cesaro participar no Men’s Royal Rumble Match deste ano?

9 Comentários

  1. Bruno Fec5 meses

    Não havia espaço Cesaro, tinham de meter lá o Shane McMahon e o Bad Bunny.

  2. Deixa lá Cesaro. Ainda eras eliminado pelo Bad Bunny. O melhor mesmo foi não aparecer.

  3. BigMando5 meses

    Acho que a WWE deu muitos lugares às equipas como Street Profits, Dirty Dawgs, Mysterios, Alpha Academy e Rk-Bro. Sinceramente não era necessário ter essas equipas todas e deviam ter dado lugar a Finn Balor, Cesaro e outros. Mas tinha-se de por o Shane e o Bad Bunny, que são lutadores de classe mundial para estarem no Royal Rumble

  4. El Cuebro5 meses

    Por isso que digo que o Rumble devia ter mais vagas além das 30 de atualmente, foi uma grande pena terem excluído nomes como o Cesaro e outros, são caras importantes na WWE, mas a empresa simplesmente não enxerga o valor deles, talento de sobra, popularidade, etc, espero que o Cesaro ainda possa ter seu grande momento na WWE, esse cara merece demais ser WWE World/Universal Champ algum dia, imagino a vibração do público com isso acontecendo, seria incrível de ver, ouvi falar no Cesaro possivelmente na Imperium também, se vier quem sabe seja bom e ele possa ajudar o grupo e ser ajudado também, ele merece uma boa aposta antes de uma possível aposentadoria!

  5. Bad Bunny foi no teu lugar..

  6. The Name5 meses

    O lado positivo é que não fez parte de um dos piores Royal rumbles de sempre…

  7. Anónimo5 meses

    Realmente foi pena não ter participado no Royal Rumble.