Nas últimas semanas, Cesaro terá assinado um novo contrato com a WWE e tem ganho destaque no SmackDown, começando uma nova rivalidade com Seth Rollins que o poderá culminar na WrestleMania 37.

O “Swiss Superman” foi recentemente entrevistado pelo Sports Illustrated e questionado sobre o seu novo contrato com a WWE, mas recusou-se a comentar, confirmar ou negar a existência desse novo acordo.

Eu não vou confirmar ou negar nada. Para mim, deve haver um certo mistério no Wrestling. Muita dessa magia perde-se, então vou deixar as pessoas falarem. O que é importante para mim é o meu trabalho no ringue.

Entretanto, Dave Meltzer especulou no Wrestling Observer Radio desta segunda-feira que a WWE tem dado um push no “Swiss Superman” com o objectivo de levá-lo a um combate contra Roman Reigns depois do grande evento do ano, não sendo claro se o WWE Universal Championship estará em jogo.

Isto não passa para já de especulação, mas caso o lutador suíço vença a rivalidade com o “Messiah” e caso o “Tribal Chief” retenha o título na WrestleMania 37, a hipótese de Cesaro vir a lutar pelo título é grande.


Gostarias de ver Cesaro a lutar pelo WWE Universal Championship daqui a poucos meses?

17 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Por favor WWE faça acontecer isso, que o Cesaro saia por cima da rivalidade com o Rollins e se torne o novo contender ao Universal Title, ele merece isso antes de uma possível aposentadoria, não importa se for contra o Roman ou o Edge, tem que acontecer!!

  2. Para mim o Seth Rollins vai o ajudar nesse sentido “Embrase the Vision”..

  3. Se o Edge não ganha ao Roman Reigns, duvido muito que seja o Cesaro a ganhar. Acho que a WWE não faria isso. Por isso, mandava o Cesaro para o RAW e lutava pelo WWE Championship, onde acredito que podia finalmente ganhar o título mundial que tanto merece. E finalmente víamos o Cesaro a lutar por um título mundial. Isso nunca aconteceu, certo?

  4. Quem luta com o Roman sai disparado para outro patamar, gostaria sim de o ver lutar com ele.

  5. alexandre2 meses

    ganhar do roman já eu não sei, mas que uma luta desses 2 pelo titulo tem muito potencial, tem o seth pode levantar bem o cesaro a ponto dele bater de frente com o romano, ganhar eu não sei, seria maravilhoso mesmo que perca na semana seguinte, mas.. só a luta pelo titulo ja é otimo

  6. Gostaria de ver esse combate.
    Mas por agora veremos como será esta rivalidade com o Rollins e como ambos sairão daqui.

  7. Nuno Gatinho2 meses

    Adoraria, ele é talentosíssimo e merece see campeão mundial, seja contra Roman Reigns ou Edge.

  8. Facebook Profile photo
    hugo braga2 meses

    as pessoas falam que o rollins tem de meter o cesaro mas eu pergunto e porque?ja nao aconteceu isso com o murphy?e ve se onde o murphy anda agora.para mim o rollins tem de ganhar a rivalidade para finalmente lutar pelo titulo mundial e nao para servir a por lutadores over ate porque se a wwe for inteligente consegue fazer com que os dois saiam por cima na rivalidade.

    • Filipe2 meses

      Cesaro nao precisa de se aliar a Rollins. Rollins ja esta estabelecido como top wreslter, uma boa feud e com excelentes combates prevê-se um pushzito para Cesaro…