No início deste mês de Fevereiro foi noticiado que Cesaro poderia estar de saída da WWE após a WrestleMania 37, pois o seu contrato com a empresa vai expirar por essa altura. No entanto, esse rumor já caiu por terra.

Na Wrestling Observer Newsletter desta semana foi reportado que Cesaro vai renovar com a WWEDave Meltzer apontou que apesar de não ter conseguido confirmar a 100%, segundo as suas fontes, o lutador chegou a um acordo verbal com a WWE ou então já renovou mesmo de forma oficial com a empresa.

A continuidade de Cesaro na WWE parece estar assegurada, pelo que os rumores da saída do suíço da empresa estão afastados, assim como a possibilidade de o vermos lutar noutra empresa antes do final da carreira.

O jornalista também revelou que o push que Shinsuke Nakamura teve no Gauntlet Match deveria ter sido para Cesaro e que tudo isto foi uma ideia de Daniel Bryan, mas que como na altura o lutador suíço ainda não tinha chegado a acordo com a WWE, Shinsuke Nakamura foi o escolhido, daí a história deste não ter continuado.


Gostavas de ver Cesaro a lutar fora da WWE ou ele tomou a decisão certa ao renovar com a WWE?

16 Comentários

  1. George1 mês

    Não me assusta a WWE prometer várias conquistas pra ele, e depois de alguns anos tá correndo atrás do 27/4. Se eu não me engano o último título individual de Cesaro foi há 9 anos atrás, Cesaro é um dos mais queridos pelos fãs e a WWE nunca entrega o que queremos, já que ele não é muito bom na Mic Skill que o coloque com algum Manager e dê a ele o que merece.

    • Jooj1 mês

      Daniel Bryan tem o desejo de ser part timer, gostaria muito de ver uma dinâmica dos dois, quem sabe um combate por título na WM, ou Bryan conduza a um Cesaro vs Big E

  2. Não me admira esta notícia, já tinha dito anteriormente que acreditava que a wwe fizesse um esforço para o manter por tudo o que ele é nos ringues e fora deles. Só espero que esta renovação traga um maior destaque à sua carreira e possa até entrar na luta pelos títulos mundiais

  3. Victor WWE1 mês

    Já que ele vai renovar então deveriam colocar ele no NXT americano ou no NXT UK, no main roster dá pra ver que o Vince não tem mais interesse nele.

  4. El Cuebro1 mês

    Até faz sentido isso, devemos considerar que o Cesaro tem mais de 40 anos de idade, outros muitos anos de experiência no wrestling e no que me lembro ele vai completar 10 anos de WWE, espero que antes do fim de sua carreira ele tenha uma oportunidade clara e concreta de lutar por um dos dois grandes títulos da WWE, e vencendo claro, ele merece isso pelo ótimo wrestler que é, que olhem com atenção e valorização para ele!

  5. Me falta esperança para acreditar que a WWE de push ao Cesar, Infelizmente é mt dificil de acontecer.

  6. Já pensava que ele ia renovar, a WWE apesar de não ter muitos planos para ele não o quer perder, e o salário é bom.
    Pela história que ele tem com o Heyman, acho que ele podia encaixar melhor no grupo do Roman que o Apollo, mas vamos ver o que acontece.

  7. Se vai renovar cheira-me a título mundial…

    • Victor WWE1 mês

      Acho que não do jeito que o Vince demonstra não ter mais interesse nele, se mudassem ele pro NXT americano ou do Reino Unido poderia se tornar NXT champion ou NXT UK champion.

    • Victor WWE1 mês

      O interesse eu me refiro a ganhar um título.

    • Facebook Profile photo

      titulo eu não sei, mas acho que luta por ele e depois consegue o do BIG E, roman do jeito q ta vai segurar por um tempo, ou só perde pro edge

  8. Anónimo1 mês

    Não me admira ver esta notícia. Espero que a WWE de ao Cesaro o push que já lhe devia ter dado há muito tempo.

  9. The Phenomenal One1 mês

    Gostaria de vê-lo lutar fora da WWE, a não ser que lhe deem um push, é claro, o que acho difícil, pois o Cesaro está na WWE há quase uma década e o único título individual que ele conquistou foi o United States Championship, mas tomara que ele seja pelo menos uma vez campeão mundial, porquê ele já tem mais de 40 anos e daqui a alguns anos se aposentará do Wrestling.

  10. Agora só lhe falta o título mundial que tanto lhe faz falta!