Cesaro e Seth Rollins começaram uma rivalidade ainda antes da WrestleMania 37, sendo que sempre que se enfrentaram o lutador suíço levou a melhor.

Só que há três semanas, depois de Cesaro ter perdido contra Roman Reigns, o “Messiah”, primeiro no WrestleMania Backlash e depois no SmackDown, atacou o seu rival de tal forma que este teve ausente durante algumas semanas.

No SmackDown desta sexta-feira, Seth Rollins foi o convidado de Bayley no Ding Dong, Hello!, mas os dois receberam uma visita inesperada quando o “Swiss Superman” apareceu para destruir o Seth Rollins e também o set do talk show da lutadora. Cesaro deixou destruiu o rival de tal forma que o deixou em cuecas.

Se chegou a ser especulado que poderíamos ter um Hell In A Cell Match entre os dois lutadores, a verdade é que com a possibilidade de termos Rey Mysterio e o WWE Universal Champion Roman Reigns a lutar dentro da jaula, parece pouco provável que este combate também aconteça.

Existe agora a possibilidade da WWE arrastar esta rivalidade entre Seth Rollins e Cesaro de forma a que o último combate da mesma aconteça no Money In The Bank e já com público presente nas bancadas.


Gostaste de ver Cesaro regressar durante este SmackDown desta semana?

13 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Foi dos melhores momentos do SD, talvez o melhor, Cesaro aparentemente 100% recuperado, destruiu tudo no cenário e também a dignidade do Rollins, é um combate que pode render bem seja para o Hell in a Cell ou para o MITB, esperemos!

  2. Eduardo2 meses

    Ainda pode acontecer no Hell in A Cell. No Money in THE Bank acho QUE vamos Ver ROMAN REIGNS vs Cesáro outra VEZ e desta vez cm O público presente. E também pode Ser um Hell in A Cell Match…

  3. O Vince deve ter acho tanta piada a isto

  4. Facebook Profile photo

    Se isto não render um HIAC match, eu não sei o que a WWE anda a fazer, aliás merece ser o main event. Quanto ao segmento, foi um dos melhores que a WWE têm nos presenciados nos ultimos tempos (tirando NXT), e cada vez mais consigo comparar o Seth ao Joker do que a um Messiah, está a mudar de gimmick só pode.

  5. Bom regresso por parte de Cesaro e esse momento em que Seth Rollins ficou de cuecas foi hilário. Bayley até fechou os olhos com vergonha de estar a olhar (cuidado que o homem é comprometido com uma badass) xD

  6. Facebook Profile photo

    não importa o PPV, dois lutadores incriveis com uma história otima, a segunda melhor storyline da wwe atualmente do MR, que seja bem trabalhada

  7. Foi hilariante ver o Bayley e o Seth Rollins juntos, que química incrível! E de rir a parte em que fica de cuecas!

  8. Anónimo2 meses

    Bom ver o Cesaro de volta, bom regresso. E como disse o Rodrigo Pinto, também gostava que eles tivesse um Hell in a Cell match.

  9. O retorno do Cesaro foi um bom momento. Temos de ver mais da Bayley e do Rollins juntos, aquilo foi ouro, têm uma química muito boa.