Faz login e reduz a publicidade

Cesaro responde ao desafio de Aleister Black

há 5 dias Notícias 5

Um dos destaques anunciados para o WWE SmackDown Live desta semana era a revelação do adversário de Aleister Black para o Extreme Rules. Há várias semanas que o lutador tem feito promos e lançado desafios, mas até agora ainda ninguém se tinha chegado à frente.

Há duas semanas, numa promo de backstage, alguém bateu à porta enquanto Aleister Black fazia a sua promo. No entanto, acabámos na altura por não ficar a saber quem era esse lutador. O tempo passou e na semana passada isso também não fio revelado, ficando prometida a revelação para o programa desta terça-feira.

E assim foi… Finalmente ficámos a saber que o adversário de Aleister Black no WWE Extreme Rules será Cesaro! O nome do “Swiss Cyborg” era um dos nomes rumorados para enfrentar Aleister Black no pay-per-view do próximo domingo, ao lado de outros como Bray Wyatt e Randy Orton.

Cesaro acabou assim por ser “o escolhido” para este combate de regresso de Aleister Black, ele que não aparece nos ringues da WWE sensivelmente desde a altura do Superstar Shake-up, altura em que perdeu o seu parceiro de equipa Ricochet.


Achas que Cesaro foi a melhor opção? Estás entusiasmado para ver o combate entre os dois no WWE Extreme Rules?

5 Comentários

  1. Showstealer há 5 dias

    Não acho que para um PPV o Cesaro tenha sido o nome mais indicado (se disponível, para mim deveria ter sido Randy Orton a ocupar o sport), mas não deixo de estar com boas expetativas para o combate entre ele e o Aleister Black para o Extreme Rules porque são dois excelentes lutadores que podem “roubar” o show no domingo.

  2. Guilherme há 5 dias

    Há uns anos atrás,Heyman foi manager de Cesaro, só que foi bem na época que Brock conquistou o streak de Taker.Acredito que Heyman no RAW está começando a fazer justiça para carreira de Cesaro pois não teve tanta preocupação em dar push na carreira dele quando tinha que fazer promos 💯 do streak para Brock

  3. Kauê Silva há 5 dias

    Adoro o Cesaro e com certeza ele é um cara que deveria ter tido mais destaque na WWE e ter conquistado um título mundial, mas não gostei que ele foi o “escolhido” para enfrentar o Black, pensei que seria Randy Orton numa dessas, ou até o Ali com aqueles ótimos discursos dele, enfim, que seja um bom combate!

  4. Anónimo há 5 dias

    Não acho que o Cesaro seja a melhor escolha. Ambos precisam de vitórias, e ter um bom push, coisa que o Cesaro já merece a muito tempo! Ao menos espero um bom combate.

  5. duzonraven há 5 dias

    Combate que irá roubar o show, Cesaro faz bons combates contra qualquer um, ainda mais contra outro lutador bem físico. Mas é claro que ele irá perder, não tem sentido fazer o Black perder no momento.

Comentar