Cesaro é um dos lutadores mais talentosos do mundo e alguém que muitos fãs querem ver como campeão mundial, apesar de isso ser algo que parece quase impossível de vir a acontecer.

No início de 2021 chegou a ser especulado que o “Swiss Superman” até poderia estar de saída da WWE, mas esses rumores foram negados quando foi noticiado que Cesaro renovou com a empresa de Vince McMahon.

Agora, em entrevista ao New York Post, Cesaro revelou que já ponderou sair da WWE, mas que decidiu não o fazer.

Sim, mas eu sou bastante teimoso. Isso é algo bom e também mau como é óbvio, mas eu adoro entreter as pessoas e gosto bastante de viajar pelo mundo inteiro, e isso é o que me faz continuar. Eu ainda acredito que se me esforçar e trabalhar no duro, no futuro vou colher frutos desse trabalho e foi isso que quis fazer.

Claro que uma pessoa pensa quais são as outras opções, as outras possibilidades. Como é que posso melhorar o meu trabalho, será que isso aconteceria se tentasse algo fora da WWE ou assim? Mas no final assumi que o momento certo vai chegar e quando isso acontecer eu estarei pronto para colher os frutos do meu trabalho.


Compreendes a decisão de Cesaro em continuar na WWE? Ainda acreditas que o lutador suíço será um dia campeão mundial na WWE?

16 Comentários

  1. Rodrigo2 semanas

    Infelizmente não acredito que ele venha a ser campeão mundial, mas espero pelo menos um bom reinado como US ou IC Champion e que saia definitivamente da divisão de tag team.

  2. Anónimo2 semanas

    É perfeitamente normal que tenha ponderado isso. O Cesaro é um excelente wrestler, gostava de o ver a ter o push que realmente merece.

  3. El Cuebro2 semanas

    Esse cara precisa de uma grande chance, pelo menos uma vez o façam conquistar um World Title, para quem sabe se aposentar assim!!

  4. Kay Orton2 semanas

    O mais triste do Cesaro pra mim é ler comentários do tipo “ele não merece chance nenhuma na WWE, nem inglês ele sabe falar direito” acho que todos esquecem que ele é de naturalidade Suíça e tem suas dificuldades com o idioma, mesmo depois de muito tempo já morando nos EUA.
    Eu sou brasileiro, e é muito difícil mudar meu idioma e tentar me explicar e fazer uma ótima promo em outra língua, vc que está lendo tente fazer em casa e vc vai ver que faltam palavras pra conseguir trazer uma emoção. Eu como brasileiro posso dizer que aqui temos várias gírias do cotidiano, ditados populares e é estranho não saber adptar nossas gírias e expressões pra outro idioma pois temos que ser objetivos, pq se falarmos muito, as frases não vão ter efeito no público, fica monótono, e não vai fazer sentido pra muita gente.

    Cesaro é um grande talento solo desperdiçado.
    Se ele se sente feliz isso é o que me importa. Mas eu ainda tenho vontade de ve-lo com grandeza na WWE por mais impossível que isso seja.
    Sua promo daquele dia dava pra ver uma emoção diferente do que ele já apresentou das poucas vezes que vi ele pegando em um microfone pra falar, não sei explicar mas mesmo com dificuldades pra achar as palavras, eu senti um esforço e era uma energia diferente do que ele já passou pra nós.

    • aron nou2 semanas

      Concordo!

    • lol2 semanas

      podes crer o problema dos países anglo-saxónicos é que pensam que todo o mundo tem que lhes estender a passadeira vermelha e esquecerem a raízes culturais falando à americana, à inglesa, eu gosto da lingua inglesa mas nao nem nunca vou prestar vassalagem

  5. The Phenomenal One2 semanas

    Compreendo e ainda acredito que Cesaro será campeão mundial na WWE.

  6. Eu espero que sim, li por aí uns rumores que os da Fox gostavam dele, por isso pode ser que enquanto a Fox transmitir o Smackdown ele venha a conquistar um título mundial ou pelo menos um push decente.

  7. L26MC2 semanas

    Se ele gosta de viajar, então estaria melhor fora da WWE, a lutar em boas empresas com os melhores do mundo, com toda a liberdade do mundo.
    Se fica na WWE, é porque quer e acabo por compreender. Está na melhor empresa do mundo, têm dezenas de amigos lá, muitos anos e têm aquela esperança de conseguir ser campeão mundial para tentar afirmar-se de uma vez por toda no main event.
    Acredito num reinado mundial, mas só isto.

    • Ricardo2 semanas

      A WWE em anos normais faz live events e viaja por todo o mundo…

    • L26MC2 semanas

      O que isso têm haver com o que eu disse?
      Secalhar eu mencionei que ele estava melhor fora da WWE, pelo lutador que é, e por não ter ainda chegado ao main event, ao longo destes anos todos.

  8. aron nou2 semanas

    Tem tirar o titulo do drew
    Wrestler lixo de mais… Pessimo campeao

    Enquanto cesaro q eh bem melhor n tem oportunidade…
    Enfim

    Q as drewzetes comecem o mimimi

  9. Nunca acreditei que saísse, quanto a ganhar um título mundial já acho mais difícil mas se a wwe se importar um pouco com o que os fãs querem faria isso acontecer, quando já tivemos muitos nomes que foram campeões mundiais sabe se lá como

  10. O Macaco2 semanas

    O negócio do Cesaro é jogar Uno no canal do Xavier, esqueçam essa história de ser campeão, valorizado e os caralho. O cara tem 41 anos, deixa ele ganha a grana dele

  11. Queria que fosse campeão mundial, ele merece nem que seja pelo menos uma vez!