No SmackDown desta sexta-feira tivemos Cesaro e Seth Rollins a enfrentarem-se num rematch da WrestleMania, mas desta vez o combate acabou em desqualificação quando o “Messiah” usou uma cadeira para atacar o “Swiss Superman”.

O ataque foi bastante agressivo e continuou já depois do combate ter terminado, sendo que só quando Edge veio ao ringue é que Seth Rollins largou Cesaro.

Já no Talking Smack deste sábado, foi anunciado que Cesaro se lesionou no pescoço às mãos de Seth Rollins. O apresentador Matt Camp revelou que o lutador suíço foi visto pela equipa médica da WWE após o combate e que tem uma lesão na cervical, tudo por culpa do ataque de Seth Rollins.

Em princípio esta lesão de Cesaro é em kayfabe e só uma forma de continuar a história entre Seth Rollins e Edge, mas veremos se nos próximos dias existirão notícias que indiquem o contrário.


Pensas que este lesão de Cesaro é a sério ou acreditas que é apenas kayfabe?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Espero que seja kayfabe, lembro daquela lesão grave que ele teve no ombro alguns anos atrás, que não seja isso e que ele volte com tudo, quem sabe para ajudar o Edge contra o Rollins! Aliás espero ainda poder ver o Cesaro campeão até o fim do próximo ano, ele merece a aposta!

  2. Facebook Profile photo

    Contando que seja Kayfabe é a segunda vez este ano que vai para o hospital à custa do Rollins, ainda não sei como isto não foi dar em um HIAC match em Junho, sinceramente.

  3. É kayfabe como é óbvio!

  4. Eduardo2 semanas

    Acredito K Seja Kayfabe