A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da VyStar Veterans Memorial Arena em Jacksonville, Flórida, rumo ao Extreme Rules de 26 de Setembro.

Resultados

– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) (por desqualificação) (Contender’s Match)
– Rick Boogs venceu Dolph Ziggler
Cesaro venceu Seth Rollins (por desqualificação)
– Sami Zayn venceu Dominik Mysterio
– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Finn Bálor

Report

O SmackDown abriu com os SmackDown Tag Team Champions The Usos a falarem dos Street Profits terem vindo em auxílio de Finn Bálor na semana passada e mostraram-se irritados por Montez Ford & Angelo Dawkins terem desrespeitado o “Tribal Chief”, que estava a assistir desde o seu balneário.

Antes do combate começar, os Street Profits ainda pegaram no microfone para gozar com os SmackDown Tag Team Champions The Usos, antes de prometerem que os vão vencer.

– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) (por desqualificação) (Contender’s Match): Os Street Profits entraram melhor neste combate, em especial quando Montez Ford usou toda a sua agilidade. Ainda assim, fora do ringue, os The Usos conseguiram virar o embate a seu favor e isolaram o carismático lutador durante alguns minutos.

Depois de ter sido dominado durante alguns minutos, Montez Ford conseguiu fazer o tag e Angelo Dawkins entrou com tudo, mas rapidamente foi parado pelos The Usos, que voltaram ao controlo. Porém do nada, Angelo Dawkins acertou o seu Sky High dando espaço para Montez Ford de acertar mais um Frog Splash absurdo, mas Jey Uso conseguiu parar o pin e a sua frustração fez com que continuasse a atacar os seus adversários, e como não era o lutador legal, o árbitro acabou por desqualificar os campeões.

A luta continuou já depois do combate ter terminado, sendo que um grande voo de Montez Ford acabou por enviar uma mensagem enfática aos The Usos, rumo a um eventual SmackDown Tag Team Championship Match.

Nos bastidores, Paul Heyman foi entrevistado por Kayla Braxton mas o manager recebeu uma chamada e foi a música de Brock Lesnar que tocou como toque de chamada. Não se conseguiu perceber com que Paul Heyman estava a falar, mas como se a vida não lhe estivesse a correr mal o suficiente, ainda teve de levar com Big E a rir-se enquanto mostrava a sua mala do Money In The Bank.

No ringue tivemos a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch, que decidiu elogiar Bianca Belair antes de explicar que esta pode dizer o que quiser, mas ela não estava preparada para o que lhe aconteceu no SummerSlam. A “The Man” reforçou que a “EST da WWE” não tem experiência e bastou um soco na cara para ela tirar-lhe o SmackDown Women’s Championship.

Bianca Belair acabou por interromper Becky Lynch e explicou que ainda lhe custa ter perdido o título e que nunca dá desculpas para o que lhe aconteceu, e que “The Man” pode dizer o que quiser, mas que desde que ela esteve de fora ela provou porque é a “EST da WWE”, e que se Becky Lynch diz ser quem é, vai defender o SmackDown Women’s Championship esta noite. Só que a “The Man” voltou a recusar o desafio e deixou o ringue.

Nos bastidores, os Dirty Dawgs estavam a conversar e Dolph Ziggler viu Toni Storm e foi meter conversa com a lutadora, dizendo que ela poderia acompanhá-lo até ao ringue, mas Toni Storm disse que até estava a torcer por uma vitória de Rick Boogs.

– Rick Boogs venceu Dolph Ziggler: Rick Boogs usou a sua força para dominar os primeiros momentos, mas o “Show Off” tentou dar luta, mas acabou por sofrer um Pumphandle Powerslam e Rick Boogs arrecadou mais uma vitória no SmackDown.

Nos bastidores, a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch foi parada por Adam Pearce e Sonya Deville, que lhe explicaram que ela iria defender o seu título contra Bianca Belair no Extreme Rules e que o contrato para oficializar o combate será assinado no próximo SmackDown.

Ainda no backstage, Seth Rollins foi entrevistado e mostrou continuar um pouco perturbado pelo que aconteceu no SummerSlam, tendo até dito que Edge se tornou uma inspiração e que quer mostrar que está melhor que nunca.

– Cesaro venceu Seth Rollins (por desqualificação): Cesaro entrou melhor neste combate, tendo usado a sua força e explosividade para controlar o seu adversário, mas Seth Rollins com um Edgecution virou o combate a seu favor.

O “Messiah” controlou durante alguns minutos, tendo voltado a suar golpes de Edge para manter Cesaro sob controlo, mas a força do “Swiss Superman” foi um problema e este conseguiu equilibrar o combate.

Com o passar dos minutos, os dois lutadores foram-se contra-atacando, sendo que Seth Rollins acabou a dar um passeio no Cesaro Swing e quando parecia que o suíço fora do ringue tinha o controlo, o “Messiah” atacou o seu rival com uma cadeira e assim o embate terminou em desqualificação.

Depois do combate ter terminado, Seth Rollins continuou o seu ataque, tendo até usado o Crossface com um ferro da cadeira, tal como Edge gosta de fazer. O segmento terminou com Seth Rollins a querer acertar o Con Chair To em Cesaro, mas Edge veio ao ringue e não deixou isso acontecer.

No balneário, o WWE Universal Champion Roman Reigns estava a conversar com os The Usos, mas Paul Heyman de forma algo assustada explicou que eles tem um problema, pois Brock Lesnar ligou-lhe pela primeira vez em mais de um ano para dizer que estará presente no próximo SmackDown. Roman Reigns começou a ficar paranóico por Paul Heyman poder saber onde Brock Lesnar estará, tendo questionado se este não estará já hoje no SmackDown.

Nos bastidores, Edge foi entrevistado e explicou que tinha esperança que a sua rivalidade com Seth Rollins já tivesse terminado, mas que eles são parecidos e que se ele tivesse perdido no SummerSlam estaria a fazer o mesmo que o “Messiah”, mas que isto tem de acabar. Foi então que Edge desafiou Seth Rollins para um combate no próximo SmackDown, no Madison Square Garden.

Ainda no backstage vimos Liv Morgan a interromper um momento de Carmella…

De regresso ao ringue tivemos uma edição do Kevin Owens Show que teve Happy Corbin como convidado, mas este não perdeu tempo para chamar o seu convidado especial, Logan Paul. Kevin Owens fez questão de gozar e insultar Happy Corbin e Logan Paul, mas o youtuber provocou o “Pricefighter” e empurrou-o. Parecia que os dois até iam lutar, mas Kevin Owens foi atacado por Happy Corbin.

– Sami Zayn venceu Dominik Mysterio: Sami Zayn entrou de forma agressiva e conseguiu dominar, sendo que o jovem lutador fez uso da sua velocidade para ter algum ímpeto, o que fez o “Great Liberator” decidir que estava na altura de ir para casa. Rey Mysterio tentou ajudar o seu filho, mas só lhe valeu uma distracção, o que fez com que Sami Zayn acertasse o Helluva Kick e vencesse este rematch.

Nos bastidores, Sonya Deville estava ao telefone, mas foi interrompida por Naomi que perguntou sobre o seu combate, sendo que a oficial da WWE explicou que elas falam para a semana.

Ainda antes do main event pelo WWE Universal Championship começar, os SmackDown Tag Team Champions The Usos apareceram pelas costas e atacaram Finn Bálor de forma bastante agressiva, sendo que o ataque só foi parado pelos Street Profits.

– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Finn Bálor: Como seria de esperar, Roman Reigns aproveitou este ataque dos seus primos para dominar a seu bel-prazer durante vários minutos, mas Finn Bálor veio ao SmackDown para ser campeão e começou a dar luta e de forma bastante agressiva.

Os minutos finais foram feitos a um ritmo frenético, com os dois lutadores a quase vencerem, em especial quando o “Príncipe” acertou o seu Coup de Grace e o “Tribal Chief” conseguiu fazer o kickout ao 2.9 e com um golpe baixo sem que o árbitro visse.

Tudo isto abriu espaço para que o “Head Of The Table” voltasse ao domínio e aplicasse o seu Guillotine Choke e assim reteve o seu WWE Universal Championship.

No entanto, o SmackDown terminou com umas luzes vermelhas a aparecerem na arena, no que pareceu ser um teaser do regresso do “Demon” Finn Bálor.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

51 Comentários

  1. 19042 semanas

    Bom toque de telemóvel, Heyman ahahha

  2. Victor Silva2 semanas

    Seth Rollins é incrível. Um grande wrestler, entrega ótimas performances quer seja em um show semanal quer seja em um PPV, não me canso de o ver lutar

    • Anónimo2 semanas

      Concordo plenamente

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 semanas

      Concordo!! Pena a wwe nao o deixe ter personalidade propria e mete ele numa storyline a ser uma copia do edge..fazer o que merecia mt mais

    • seth frank rollins2 semanas

      Nisso também tens razão fazendo do.outro uma copia do idiota do edge

    • Victor Silva2 semanas

      Quem dera muitos dos combates a cada semana fosse ao nível das performances do Seth Rollins amigos, porque sendo bem sincero, os shows seriam menos boring. Especialmente o Raw atualmente o SmackDown por enquanto é um caso a parte

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 semanas

      Vitor sou te sincero eu sou fã do Rollins e para mim e um dos mais completos da wwe e devia ja tar a um nivel de triple h e etc n sei o que a wwe pensou para ele decair tanto e ja tar 1 ano e meio sem titulos e rivalidades que lhe meta com star power..ele merece mais por isso fico um bocado resentido com essa empresa

    • Victor Silva2 semanas

      Também sou muito fã do Seth Rollins Diogo. se eu fosse um wrestler, com certeza teria muita coisa inspirada nele, desde maneirismo a moveset, que é o principal…😂😂…. mas enfim, entendo sua frustração, o Seth merece ao menos um título de Mid Card, quem sabe ele como campeão poderia movimentar um pouco mais essa divisão do Card, já que o Main Event é do Roman mesmo

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 semanas

      Comprendo te o seth e o meu perferido mesmo pelo que faz no ringue 😁 lembro me que fiquei fã dele quando teve aquele combate contra o cena vs lesnar no RR foi incrivel ele e mt bom em ringue,e teve grandes momentos como o heel turn nos the shield e o cash in na mania pena a wwe nao ver a joia que tem para mim mt melhor que Roman…se fosse melhor trabalhado via mais wwe mas como fã do seth fico triste como o tratam ate pk quando o Roman n tava ele carregou a wwe

    • Completamente de acordo, quando deixei de ver wrestling após a WM33 em que o Rollins venceu o Triple H, pensei que por esta altura ele seria uma grande estrela. Mas pelos vistos é mais um no roster, sujeito a ser despedido a qualquer momento. A única estrela desta geração vai ser o Roman, quando acabar a carreira vai ter seguramente mais de 10 main events de WM

    • joao (diferenciado)2 semanas

      e não é uma grande estrela? queixam-se que sao sempre os mesmos com os titulos e quando um lutador vai para feuds sem titulos à mistura já os querem no main event. nao percebo. esquecem-se que há 2 anos venceu o brock na mania em 2 minutos e que se nao fosse a pandemia já tinha sido campeão outra vez.

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 semanas

      Tens toda a razao trouble e o pior e que este ano perde na mania perde para o cesaro,se fosse para lhe dar push tudo bem mas foi so porque sim…saudades quando o rollins tava na autoridade ou era o arquiteto e tinha um booking mais ou menos..mas tu ves que a wwe nunca apostou nele no momento que derrota o lesnar no 1 combate na mania e n e ME..por isso ate gostava de o ver na AEW…joao eu nao acho ele era uma grande estrela desde que perdeu o titulo para o the fiend decaiu mt e n voltou a ser o mesmo ele agora n faz nada de relevante este ano perdeu na mania e no SS,e n acho que seja a pandemia e sim pk o roman n tava na wwe e ele foi o seu substituo e quando o riengs voltou cagaram para o rollins

    • Onde é que o Rollins é uma estrela? Uma estrela faz-se com anos de grandes vitórias, não é só vencer o Brock.
      Se amanhã for despedido não me chocava nada. Perdeu nas útlimas duas WM contra 2 tipos que nunca passam do midcard, mais, perde constantemente. Há quanto tempo ele não luta pelo título principal? Main event de WM teve 1 porque tinha a mala. O Rollins é mais um que lá anda, quando falo de estrelas, falo de tipos como Cena, Triple H, Rock, Edge, Orton, Austin etc,. O único desta geração com esse nível é o Reigns, no máximo o Rollins está á altura de um Booker T

    • joao (diferenciado)2 semanas

      porque não foi main event? porque o combate feminino encaixava muito mais como main event para culminar a storyline da becky. disto surgiu a historia do lesnar abrir o card. os 2 combates mais importantes são o primeiro e o último. o rollins usou a sua posição para elevar algum talento (fiend, cesaro, mcintyre, dominik mysterio). ele vai voltar ao main event, relaxem. como já disse, queixam-se que sao sempre os mesmos com os titulos e quando um lutador vai para feuds sem titulos à mistura queixam-se logo.

    • Realmente nota-se mesmo que Fiend e o Cesaro foram elevados, basta ver o que andam a fazer. Este a que é o problema, o Rollins perde para lutadores aos quais a WWE também não tem planos, é mais um irrelevante. E óbvio que as grandes estrelas estão quase sempre a lutar pelo título, olha para o Hogan, Austin, Cena, Edge, Brock, Orton, Triple H, etc., é mesmo isso que as diferencia

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 semanas

      Joao aceito a tua opiniao las n vejo as coisas assim porque ate nem achei mt desenvolvida a feud do lesnar com o rollins
      .. espero que seja como dizes e que volte ao ME…sobre o facto de ser sempre os mesmos a lutar pelo titulo nao me incomoda ate porque para ja por estes titulos devia andar em feuds entre o Roman,Rollins,Owens,Drew para serem consolidados e n so o Roman

    • joao (diferenciado)2 semanas

      e não estão consolidados? o mcintyre teve tanto tempo campeão que o pessoal começou logo a ficar farto. o roman e o rollins estão mais do que consolidados. e voltando ao trouble, o cena ganhou o US title no seu 12º ano. o orton saiu de uma feud com o Fiend. o edge tá de momento em feud com o seth e ja teve com o orton. o triple h teve feuds com o brock e outros já estando “reformado”. o hogan nos seus ultimos anos na wwe andava atrás do shawn michaels. só por ser lutador de topo nao quer dizer que tenha que estar sempre na rota do titulo.

    • Eduardo2 semanas

      De acordo

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 semanas

      Nao acho joao nao podemos dizer que o Rollins ou o Drew estao ao mesmo patamar de Triple cena batista o unico e o Roman…e tambem outra coisa as vezes o pessoal farta se nem e pelo wrestler em si mas sim porque a wwe nao sabe criar storilines interesantes e bookar bem o wrestler tens varios exemplos…rollins vs edge,rollins vs the fiend owens vs goldberg mas sao opinioes

    • joao (diferenciado)2 semanas

      não tás a achar rollins vs edge interessante? tivemos um combate excelente no summerslam, mas pronto isto aceito como opinião. tás a falar em 3 feuds dos ultimos 3 anos, sendo que uma delas até está a ser adorada pelos fãs, outra na altura tambem nao foi assim tao má quanto estás a dizer e a do goldberg, pronto, nem vale a pena entrar por aí. o owens tem sempre historias boas e o fiend teve uma feud completamente diferente daquilo a que estamos habituados. o rollins é sem dúvida um dos melhores performers na wwe e é dos únicos que consegue ter storylines boas com qualquer um sem involver titulos. não foi à toa que o murphy teve no seu melhor ao lado do rollins, e depois o dominik mysterio. o seth foi pick 1 e pick 4 nos ultimos 2 drafts por algum motivo. agora estás à espera que a wwe lhe meta um titulo numa altura pandémica quando ele teve um filho recentemente? já por aí é dificil e agora imagina que lhe acontecia alguma coisa. não é coincidencia que o miz tambem nao andou na rota dos titulos quando foi pai, e tens o exemplo do orton tambem.

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 semanas

      Joao quando falei de Edge vs Rollins tava a falar que na SS tanto um como outro percisavam da vitoria e pela continuaçao da rivalidade parece que a wwe quer fazer um booking 50/50 e para mim isso nao da credibilidade a ninguem…mas tou a achar interresante so acho escusado o rollins copiar o edge…agora em termos de storiline acho que o rollins era melhor bookado e o owens parece que n sai do lugar quando merecia mais…mas o resto que disseste concordo e da pandemia faz sentido n tinha pensado dessa maneira pode ser por isso

  3. rated r2 semanas

    é impressionante como os combates do Reigns acabam sempre da mesma maneira

  4. 19042 semanas

    Alguém me explica as red lights que houve agora no fim do SmackDown? O Roman ate ficou a achar estranho aquilo…

  5. Facebook Profile photo
    Jhonatas matheus2 semanas

    Tomara que reigns vai para a cidade da relevância do suplex e do f5 o nome que vai dar os dois golpes e ele mesmo broooooooooock leeeeeeeeeeesnar suplex city bitch #roman você fede cadela do Paul Heyman e dos priminhos the usos com ajuda ou sem você vai perder para a besta encarnada Roman bitch essa e sua cidade do suplex city Brock rindo de Roman ha ha ha ha ha suplex city bitch 🎤

    • Facebook Profile photo

      Jhonatas Santos não percebi nada de que dissestes. Em todo caso chora mais porque o Roman Reigns está no topo e vai ficar e não é por comentários na internet como o teu que vai influenciar quem quer que seja. És só e apenas um hater do Roman Reigns. Por curiosidade não gostas do Roman Reigns como lutador da WWE porquê?

  6. joao (diferenciado)2 semanas

    aquele tease de demon balor nas cores e na batida no final… mal posso esperar. foi um bom smackdown com bons combates, boas construções, mais nao se pode pedir.

  7. McIntyre2 semanas

    Boas pessoal, alguém sabe o que se passa com o RAW no site watch wrestling? Alguém sabe outra maneira de assistir?

  8. Facebook Profile photo

    trouble tens algum problema com o Roman Reigns e com o facto dele ser uma estrela e de estar no topo? E aliás o que estás a achar da fase em que Roman Reigns vem passando como heel e como chefe da tribo, ainda para mais com Paul Heyman como seu manager?

    • Eu acho o Roman excelente e merece ser uma grande estrela.
      O que não percebo é porque é o único em a wwe aposta, quando via wrestling havia 4 que estavam quase sempre no topo, Batista, Cena, Orton, Edge, sempre main events de ppv, títulos importantes e grandes combates na WM. Agora exceto o Roman tudo é tratado como dispensável, levam sempre com o 50/50 booking e passam constantemente por parvos através de um booking rídiculo.
      Acho que, pelo menos, o Rollins e o McIntyre deviam estar ao nível do Roman

  9. Facebook Profile photo

    Eu so quero dizer isto, o Roman tem as melhores near falls da atualidade.

  10. Episódio agradável, correspondeu às expetativas. Nota para: os segmentos em que Paul Heyman aparece e para o facto de estar a “sofrer” com várias ameaças (Brock Lesnar e Big E estão ali à espreita); o diálogo entre a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch e Bianca Belair; a primeira vitória a solo por parte de Rick Boogs e logo num instante contra Dolph Ziggler; a continuidade da rivalidade entre Edge e Seth Rollins; e o ótimo main event que culminou com um tease do regresso do “Demon”.

  11. Gostei:
    – Promo dos Usos, interrompidos pelos Street Profits. Foi curto, mas ainda foi um bom segmento para dar hype ao combate entre ambos.
    – Promo de Paul Heyman. Ele recebe uma chamada e o toque de telemóvel é a theme song de Brock Lesnar. Muito bom. Ele goza com um funcionário, que calha de ser Big E disfarçado que ri-se com a mala MITB a seu lado. Um ótimo segmento divertido. Continuamos a tentar descobrir a quem Heyman alia-se e Big E continua os teases de um cash-in.
    – Promo de Becky Lynch, interrompida por Bianca Belair. O segmento termina com Bianca a desafiar Becky a defender o título hoje, mas Becky recusa novamente. O segmento é fantástico. Ambas as mulheres fizeram ótimas promos e ambas saem com boa imagem daqui. Vejam este segmento que é muito bom!
    – Promo de Seth Rollins, onde explica o porquê de enfrentar Cesaro hoje. Boa promo. Seth Rollins está cada vez mais iludido e mais perto do precipício e estou curioso para ver o fim disto.
    – Cesaro vs Seth Rollins. Não há como falhar com estes 2 em Ring. Nem o final, apesar de meh, arruinou o combate. Cesaro vence por DQ.
    – Seth Rollins continua o ataque a Cesaro, fazendo o crossface com a cadeira (Lembram-se de alguém?). Stomp, e tenta o conchairto (De novo, faz-vos lembrar de alguém?). Edge eventualmente aparece e Rollins foge. Este segmento foi ótimo. O Rollins a copiar as manobras violentas do Edge foi muito bom.
    – Segmento com a Bloodline, onde Heyman diz que Lesnar estará na SmackDown na próxima semana. Reigns pergunta a Heyman como é que ele sabe disso quando mais ninguém sabe? Mais teases para uma possível separação de Heyman da Bloodline.
    – Promo de Edge. Esta promo é boa, como habitual, e estou curioso para ver como será o desenrolar de Edge vs Rollins na próxima semana, quando ambos se enfrentarem.
    – KO Show com Happy Corbin e… Logan Paul, raios me partam. O segmento termina com Corbin e Paul a atacar Owens. O segmento até foi melhor do que esperava. Logan Paul como heel tinha que ser a coisa inicial. Toda a gente esteve bem. No entanto, espero que esta coisa do Logan Paul não dure.
    – Promo de Finn Balor. Curto, mas bom. Ele quer redimir-se e ter a title run que tanto merece.
    – Finn Balor vs Roman Reigns. Antes do combate, Balor é atacado pelos Usos mas é salvo pelos Profits. O combate começa e Balor arrasa no papel do underdog lesionado. Quando ele aplica o Coupe de Grace, pensei que tínhamos novo campeão mas Reigns dá kick-out. Após isso, Reigns vence. Quando Roman saia do ring, as luzes ficam vermelhas durante momentos e um bater de coração toca na arena. The Demon is coming! Vejam este main event, é brutal!

    Não Gostei:
    – Street Profits vs Usos. O combate é bom, mas o fim é horrível. Os Profits vencem por DQ… Há uma brawl após o fim. Ainda assim, estou curioso para ver o desenrolar da feud.
    – Segmento com os Dirty Dawgs e Toni Storm. Dolph tenta engatá-la, mas Storm apoia Rick Boogs hoje. Não faço a mínima porque raio isto aconteceu. Ao menos a Storm apareceu na TV. Yey?
    – Rick Boogs vs Dolph Ziggler. Isto foi tudo Boogs. Foi algo medíocre, mas boa exibição do Boogs.
    – Sonya Deville e Adam Pearce anunciam a Becky que ela defenderá o título no Extreme Rules contra Bianca. Será um bom combate, de certeza, mas podiam ter feito isto no segmento inicial entre ambas.
    – Dominik Mysterio vs Sami Zayn. Exato mesmo combate da semana passada, só que com menos tempo. O próprio fim é igual.
    – Sonya Deville é interrompida por Naomi e diz que se esqueceu de lhe dar um combate. Medíocre, mas ao menos a Naomi tem uma história.

    Overall: 7/10. Bom episódio. Ótimos momentos, ótimos segmentos… In-ring podia ter sido melhor. Destaques: segmento entre Becky e Bianca, Edge e o main event.

    • Concordo com a maioria.
      De facto o combate do Boogs vs Ziggler poderia ter entregado muito mais. Mesmo sabendo que isto apenas serve para “apresentar” o Boogs no ring e dar-lhe alguma relevância, mas mesmo assim, tendo em conta que do outro lado estava o Ziggler… esperava mais.
      Zayn vs Dominik Mysterio – o mesmo se pode dizer.
      Apesar de ter gostado do combate e segmento entre Rollins vs Cesaro, este aqui tinha optado por outro lutador contra o Rollins, tendo em conta que estes dois já tiveram a sua rivalidade e supostamente a “terminaram” há pouco tempo atrás

  12. Estou AMANDO a construção da rivalidade entre Becky e Bianca. Fiquei muito atiçado para ver as duas em Brawl logo, estão fazendo um trabalho muito bem delicado e cuidadoso aqui, inclusive no suposto heel turn da campeã, não está nada caricato ou exagerado. Muito bem feito.

    Mas tenho de reclamar, tantos segmentos de mid card neste show e não colocam a porra do título de duplas feminino. Meu Deus … lastimável.

  13. Mais um bom Smackdown com os segmentos do Heyman que foram engraçados, a feud entre a Becky/Bianca e também o main event que marcou ou deu a entender o regresso do Demon!

  14. Facebook Profile photo

    aonde para o kevin owens …
    so falo dele nao falo de quem nao apareçeu dos outros .

  15. Facebook Profile photo
    Jhonatas matheus2 semanas

    Eu gostava do Roman reigns da antiga gostava de falar com o público com as crianças mais ninguem ligou para ele mais agora ele é hell volta o big dog de antesbolieve that e seja bom Roman eu o reconheço como o Roman de antes não o do depois mais o reconheçam ele merece

  16. Anónimo2 semanas

    Bom SmackDown. Bom desenvolvimentos a volta do Heyman. Boas promos do Rollins, Edge e Bálor. Bom combate entre o Rollins e Cesaro. E bom main event entre o Roman e Bálor, e ao que parece podemos ver o Demon King de volta em breve.

  17. Adoro ler os vossos comentários extremistas (amor ou de ódio) do Roman é de partir o côco a rir.
    Epá deixem-se disso cada um tem a sua opinião por mais sincera e/ou estupida que seja e ainda bem que nos dias de hoje temos várias companhias de Wrestling que nos possibilita entreter das mais variadas maneiras possíveis. E também seria mau se tivéssemos todos os mesmos gostos xD

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 semanas

      Pro guy na altura no Cena era a mesma coisa so que nao havia o Wrestling Pt 😂 E é como disseste nunca vai haver nenhum wrestler a ser 100% adorado pelo publico sao gostos

  18. Cláudio2 semanas

    Seth Rollins, Ronan reigns e becky lynch: tres covardes