Frank casino

No primeiro combate do Extreme Rules deste domingo tivemos um Tables Match pelos SmackDown Tag Team Championships dos New Day, onde estes defenderam os títulos contra a dupla de Cesaro & Shinsuke Nakamura.

O WWE Extreme Rules foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Este foi um combate bastante caótico e dividido desde o início, com as duas equipas a procurarem enfiar os adversários por uma mesa o mais depressa possível. No entanto isso não aconteceu durante vários minutos, e por isso as duas equipas foram trocado algum domínio ao longo do combate.

Já na parte final, Cesaro conseguiu aplicar uma incrível Riccola Bomb em Kofi Kingston, da 2ª corda do ringue para uma mesa que estava posicionada fora do mesmo. Um spot incrível e que deu assim a vitória à equipa de Cesaro & Shinsuke Nakamura, que assim se tornaram os novos SmackDown Tag Team Champions!


O que achaste deste resultado? Esperavas a vitória e conquista de Cesaro & Shinsuke Nakamura?

19 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Muito merecido, devo dizer que precisávamos de novos campeões urgente e a divisão de duplas do SD bem como a do Raw precisa de uma “mexida” e mais nomes para combater, precisam ser fortes!

  2. Anônimo2 meses

    ainda bem,
    chega New Day.

  3. Eduardo2 meses

    EU já tinha Dito que ELES iam GANHAR. BEM merecem!!!

  4. jefferson silva2 meses

    tag é pouco pro cesaro mas fazer o que

  5. Boa vitória para o Cesaro e o Nakamura,que possam ter algum destaque como campeões apesar da tag division ser o parente pobre da WWE.
    O combate em si foi de boa qualidade e aquele spot final foi bem conseguido.

  6. Espero que estes novos campeões sirvam para ajudar a refrescar a dívisão de tags do SD. Já agora é a terceira vitória de títulos do Nakamura no ER, está invicto nesse aspecto.

  7. Bom combate com um spot absolutamente BRUTAL no final. Fico bastante contente por ver o Cesaro e o Nakamura com os títulos.

  8. Que tenham um bom reinado, mas o Cesaro ja merecia mais do que a tag team division!

  9. Não me surpreende a vitória, Césaro o dei da tag team

  10. Fiquei bastante feliz com este resultado. Espero agora que os bookem bem.

  11. Anónimo2 meses

    Foi um bom combate, ainda bem que o Cesaro e o Nakamura ganharam os títulos!