Frank casino

A WWE realiza no próximo sábado, dia 31 de Agosto, o NXT UK TakeOver: Cardiff e esta terça-feira a companhia revelou uma “pequena grande” surpresa para o evento. Numa breve entrevista de backstage, Cesaro revelou que irá estar presente no especial da brand britânica.

O “Swiss Cyborg” foi questionado sobre uma viagem à China, mas acabou por responder que irá aproveitar a viagem para também passar pelo País de Gales e espreitar como andam as coisas no NXT UK. Mas Cesaro foi mais longe e disse mesmo que poderá ser algo “prático”.

Estas foram as palavras de Cesaro à pergunta feita pelo entrevistador da WWE:

Não vou só à China, também vou ao País de Gales, mais precisamente a Cardiff. Tenho ouvido muitas coisas sobre o NXT UK, por isso vou até ao TakeOver: Cardiff para descobrir por mim mesmo como as coisas por lá funcionam e talvez até seja um pouco prático.

O ex-Tag Team Champion tem andado meio perdido no main roster da WWE durante os últimos meses, mais precisamente desde que perdeu o seu parceiro de equipa dos The Bar, Sheamus. Com isto, é expectável que Cesaro faça um combate especial no TakeOver: Cardiff, semelhante ao que Finn Bálor fez no TakeOver: Blackpool de Janeiro.

Há até quem já tenha começando a especular sobre a possibilidade de podermos vir a assistir a uma reunião dos “Kings of Wrestling”, a equipa composta por Cesaro e Kassius Ohno no circuito independente, principalmente na Ring of Honor.

O NXT UK TakeOver: Cardiff realiza-se este sábado e, dado que se realizará no País de Gales, será transmitido a uma hora “decente” para ser acompanhado pelos fãs portugueses.


Que expectativas tens para esta participação de Cesaro no NXT UK TakeOver: Cardiff?

4 Comentários

  1. Kauê Silva1 ano

    Teremos os Kings of Wrestling novamente juntos? Já que o Kassius Ohno está na Europa?!

  2. Showstealer1 ano

    Espero que Cesaro tenha um combate no TakeOver, seria bom para chamar mais atenção para o NXT UK.

  3. Oloko meu1 ano

    Espero que ele fique permanentemente no NXT UK