Frank casino

Durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos um combate entre a AEW Women’s Champion Hikaru Shida e Red Velvet, que acabou por servir para aumentar a rivalidade entre a campeã japonesa e a candidata ao título no AEW Fyter Fest, Penelope Ford, que assistiu ao combate no meio do público.

Ainda antes do combate começar, Penelope Ford começou a insultar a campeã Hikaru Shida e nesse momento podemos logo perceber uma outra coisa, que o brasileiro Cezar Bononi estava presente nas gravações do AEW Dynamite. O ex-lutador do NXT estava de camisa branca e assistiu ao show ao lado de Ricky Starks.

Irritada com toda a situação, Hikaru Shida acabaria por descarregar em Red Velvet, que perdeu o combate depois de uma joelhada voadora e de um Falcon Arrow. Assim que o combate terminou, Hikaru Shida e Penelope Ford envolveram-se numa brawl, que só terminou quando as duas lutadora foram separadas.

Também durante esta brawl foi possível ver Cezar Bononi junto à ação.

Como sabemos, Cezar Bononi foi despedido da WWE e desde então que se tem falado e especulado por onde irá passar o seu futuro. O lutador vai ser pai daqui a alguns meses, mas não quer largar o Wrestling. Parece então que o seu futuro poderá eventualmente passar pela All Elite Wrestling.

Esta sua presença no AEW Dynamite desta semana pode estar relacionada com alguma espécie de tryout que o lutador lá tenha feito esta semana, similar ao que Christi Jaymes também tem feito. Não é de descartar, por exemplo, que Cezar Bononi venha a lutar num combate do AEW Dark nas próximas semanas.

Seja como for, Cezar Bononi comentou no Twitter que foi apenas assistir ao show.


Gostavas de ver Cezar Bononi na All Elite Wrestling?

17 Comentários

  1. Cezar Bononi seria uma adição interessante para a AEW, tem uma compleição física muito boa para poder ter algum destaque por lá. Vamos ver se ele tem algum combate num dos próximos Dark…

    • Facebook Profile photo

      Acho que não acrescentaria nada seria mais um jobber como outros tantos

    • Concordo com o Daniel.

    • Fan do Drew3 meses

      Nao o acho nada de especial seria um jobber tal como o daniel disse e bem

    • Cristiano Ronaldo3 meses

      Seria um jobber porque ele se conformo com essa gimmick de funkeiro palhaço. Se ele propusera uma gimmick mais séria com certeza teria destaque, pois talento em ring tem. Vocês portugueses nunca o viram na BWF.

    • Concordo, Cristiano Ronaldo (siiiiiiii xD). Acho que é prematuro dizer que alguém seria jobber só porque o era noutra companhia.
      Lance Archer, por exemplo, era alguém pouco capaz na WWE quando lá esteve há uma década e desde então consolidou-se tanto na AEW como na NJPW.
      Nunca vi combates do Cezar na BWF, mas já li críticas positivas sobre ele e o facto de ter ganho o prémio NXT Breakout Star quando esteve no NXT deve ser tido em consideração.

  2. Junior 0073 meses

    Cézar bononi poderia ser um bom heel na aew.

  3. Fan do Drew3 meses

    Este é daqueles casos que só tem corpo mas de resto mt limitado

  4. El Cuebro3 meses

    Seria muito bom o Bononi ter uma segunda chance no wrestling e se for numa grande empresa como a AEW será ótimo, ele tem talento de sobra, bom porte físico e tudo mais! O futuro é promissor, quem sabe mais um nome brasileiro lá, mesmo que comece “”de baixo”!!

    • Concordo, todos merecem uma segunda chance, ainda mais quando a primeira foi totalmente injusta.

    • El Cuebro3 meses

      Concordo com seu comentário Flavio, aliás por novas chances ao Cezar, Taynara, Marcos, e aos próprios Rita e Adrian que ainda estão na WWE e nem sombra deles!

    • A própria Killer Kelly também, El Cuebro…

    • El Cuebro3 meses

      Sim claro, boa lembrança, a Kelly tem muito talento, espera vê-la mais e ter mais notícias dela no futuro, a Shanna também!!

  5. Gostava,se esteve lá é porque ou assinou ou vai ter algo como um tryout no Dark para ver se assina ou não

  6. Pro-Wrestling Ichiban Brazil3 meses

    Eu gostaria muito! Apesar de começar a fazer coisas de jobber