Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O lutador brasileiro Cezar Bononi, que tal como Taynara Conti também foi despedido da WWE no passado dia 15 de Abril, também fez este sábado as suas primeiras declarações após a demissão da empresa.

Cezar Bononi começou por afirmar que desde criança que gosta de Wrestling e que sempre foi o seu sonho fazer Wrestling na WWE, mas que apesar desse sonho, nunca acreditaria que um dia pudesse mesmo lutar na WWE.

O lutador brasileiro explicou que teve a sorte de fazer um tryout e ter sido escolhido para assinar pela empresa, onde esteve cerca de 4 anos e meio. Em seguida, explicou que esta crise económica causada pela pandemia não se podia prever e que ele está bem. Tirando no primeiro dia onde realmente esteve mal, agora está bem, mas ainda não sabe qual será o seu próximo passo, mas que vai continuar a tentar fazer Wrestling.

Por fim, Cezar Bononi agradeceu a todos os fãs pelo carinho que lhe deram durante todos estes anos e que agora é preciso ter calma e deixar que o mundo normalize, para depois saberem o que ele irá fazer no futuro.

View this post on Instagram

A post shared by Cezar Bononi (@cezarbononi_wwe) on

Na tua opinião, por onde vai passar o futuro de Cezar Bononi?

5 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Espero que o Bononi tenha mais chances de mostrar o talento que tem em outras empresas, no Brasil pelo que me lembro ele já lutou na BWF, lá fora acho que algumas indies e tudo mais, ele é um cara alto, com bom porte físico, pode ser um gigante dominante se bem trabalhado, boa sorte a ele, Marcos e Taynara!

  2. Bea Ospreay3 meses

    Razor Ramon BR.

  3. Cristiano Ronaldo3 meses

    Um palhaço. Se soubesse ficar mais sério poderia ter sido um bom heel na wwe e tido mais destaque.

  4. El Torito Cover3 meses

    4 anos e meio e nenhum destaque. Poderia abrir uma liga nacional e convidar alguns ex- companheiros de NXT