Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A lutadora brasileira Taynara Conti fez parte do roster do NXT durante vários anos, mas na sexta-feira, dia 17 de Abril, foi despedida pela WWE, tendo feito parte dos vários despedimentos que aconteceram durante essa semana.

Desde esse fatídico dia e até hoje, dia 25 de Abril, a lutadora brasileira ainda não tinha feito nenhuma declaração sobre o seu despedimento. Só que entretanto, através de um vídeo no seu canal de YouTube, Taynara Conti fez as suas primeiras declarações depois de ter saído da empresa.

No vídeo que é possível ver em cima, Taynara afirmou que antes de falar com os seus fãs quis resolver alguns assuntos pendentes que tinha por resolver, antes de falar pela primeira vez depois de ter sido despedida.

Taynara começa o vídeo fazendo um pequeno resumo da sua carreira na WWE, onde lembrou que esteve cerca de 3 anos e meio na empresa e que antes de assinar pela WWE não conhecia nada de Wrestling, nem falava inglês, nem espanhol, e que foi sem dúvida a experiência mais louca da sua vida.

A seguir explicou que nos últimos meses já não estava mais feliz na WWE, apesar de ter renovado contrato com a empresa há pouco tempo, e que foi então que pediu para sair, mas que lhe negaram esse pedido. Este foi então o caso que aconteceu no início deste ano e que gerou bastante especulação.

A lutadora brasileira explicou que essa tristeza vinha de fazer tudo o que a empresa lhe pedia, mas que tinha falta de oportunidades, e que chegou mesmo a pedir mais oportunidades para mostrar o seu valor e trabalho.

Apesar de infeliz na WWE, Taynara afirmou que não esperava ser despedida durante a pandemia. A brasileira explicou depois que irá continuar nos Estados Unidos da América, para continuar a sua carreira no mundo do Wrestling quando o mundo voltar ao normal, mas afirmando que também poderá passar pelo Japão.

Taynara fechou a mensagem agradecendo a todos os fãs que a apoiaram durante a sua carreira na WWE e que lhe enviaram mensagens depois do seu despedimento, e acredita que poderá continuar a ter sucesso no futuro.


Na tua opinião, porque empresa passa o futuro da Taynara Conti?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Huxley Hugo CAbanellas Malta2 meses

    Boa tarde! Quando a pandemia acabar e a WWE resolver te chamar de volta você aceitaria voltar sim ou não ?

  2. Tenho pena por Taynara Conti, mas tenho a impressão que estará noutra promotora norte-americana em breve (gostava de a ver na NWA ou ROH em vez de se meter na AEW e provavelmente “ser só mais uma”).

    • Dina2 meses

      Acho que vai na impact.

    • Também é uma excelente escolha, Dina. Aliás, o Impact teve e ainda tem uma das melhores divisões femininas do pro wrestling. Só não sei se a Taynara teria o espaço que desejaria por lá, mas vamos aguardar…

  3. Junior 0072 meses

    Acredito que vá nwa ou impact mesma coisa o Cézar bononi

  4. El Cuebro2 meses

    Uma pena ver a Taynara fora da WWE, bem como o Bononi e o Marcos, espero que encontrem novos rumos, talento eles tem, que tenham a chance de mostrar, a WWE podia tê-los aproveitado melhor também, enfim, boa sorte a todos!!

  5. Anónimo2 meses

    Não faço ideia para onde possa ir, não sendo ela uma lutadora de grande destaque fica um pouco difícil chamar atenção de outras empresas, é esperar para ver.

  6. Let me IN2 meses

    O futuro tem um nome: onlyfans.

  7. Facebook Profile photo

    Teve o que queria. Simples. Mais um caso bem resolvido.

  8. Minha opinião- Primeiro terá que lutar nas pequenas promotoras 1/2 anos. Ou então tentar a sorte e fazer uma candidatura para ver se consegue entrar na OVW. Se conseguisse entrar logo na OVW seria um “pequeno bom passo” para a sua carreira.