Apesar das várias dificuldades que está a atravessar na sua vida pessoal, o lutador brasileiro Cezar Bononi tem vindo a ganhar mais destaque na All Elite Wrestling a cada semana que passa e esta quarta-feira vai “subir mais um degrau” quando enfrentar Jon Moxley no Dynamite.

O anúncio foi feito pelo próprio presidente da promotora de Jacksonville, Tony Khan, num tweet em que afirmou que Cezar Bononi é um lutador com muito potencial (provavelmente para assinar pela AEW), mas que precisa de o ver mais uma vez em ação, e nada melhor do que contra o “Death Rider”.

Parece previsível que a vitória no combate vá para Jon Moxley, mas Cezar Bononi será acompanhado por Ryan Nemeth (irmão de Dolph Ziggler) e JD Drake, pelo que tudo pode acontecer e até podemos ter uma surpresa.

Este parece ser assim um “último teste” ao lutador brasileiro antes deste eventualmente assinar contrato com a AEW, o que se acabar por acontecer nem será assim uma grande novidade.

Para o AEW Dynamite desta semana temos também já marcado o seguinte:

  • Miro & Kip Sabian vs Orange Cassidy & Chuck Taylor (Arcade Anarchy)
  • AEW Women’s World Champion Hikaru Shida & Tay Conti vs The Bunny & Nyla Rose
  • AEW World Champion Kenny Omega & The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) vs Lucha Brothers (Rey Fenix & Penta El Zero Miedo) & Laredo Kid
  • QT Marshall vs Cody Rhodes (árbitro: Arn Anderson)
  • Christian Cage vs Frankie Kazarian
  • MJF tem um presente para os The Pinnacle

Quais as tuas expectativas para este combate entre Jon Moxley e Cezar Bononi? Pode estar próxima a assinatura de contrato do lutador brasileiro com a All Elite Wrestling?

10 Comentários

  1. Parece me que sim, deverá ter uma boa prestação contra o Moxley

  2. Diego3 semanas

    Rapaz… Ele, com todo o sentido, não vai ganhar. Mas acredito que será uma luta interessante e não podemos negar que colocar ele contra o Moxley é dar um destaque que ainda não teve na carreira…

    Acompanho o “Cezão” há bastante tempo. Estou feliz demais !

  3. Jen King3 semanas

    O Bononi com maior moral cara ele enfrentar Hangman na semana passa e amanhã vai enfrentar o Moxley tomara que AEW contrate ele logo

  4. Kay Orton3 semanas

    É bim demais ver nosso representante enfrentando um dos rostos principais da AEW. Muito orgulho do nosso V8 !!!
    Gigante pela própria natureza !!!
    🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷

  5. El Cuebro3 semanas

    Aí sim hein, acho que poderemos ver algo muito bom nesse combate, mesmo se o Jon vencer, mas minha torcida vai para o Bononi claro, ele merece uma chance para brilhar, espero que venha o contrato efetivo com a AEW, isso o ajudará demais no wrestling a nível mundial!! O Cezar merece isso!!

  6. CoffinMeme3 semanas

    Bom combate para o Bononi. O JD Drake é heel?

    • Sim, no Elevation da semana passada JD Drake apareceu de surpresa para atacar Chuck Taylor e Orange Cassidy depois do combate deste último contra Ryan Nemeth e alinhou-se ao “Hollywood Hunk”.

    • CoffinMeme3 semanas

      ah ok, ainda nao vi, dai a pergunta xD

  7. Só torço para uma prestação positiva por parte de Cezar Bononi, uma vez que a vitória irá certamente sorrir a Jon Moxley. E sim, espero que o Cezar consiga assinar contrato definitivo com a AEW.

  8. Kleber3 semanas

    Vai Brasil! !! Bononi e Tay estão trabalhando, e trabalhando bem, espero q eles tenham o reconhecimento q não tiveram na wwe!!!