Frank casino

A All Elite Wrestling anunciou esta sexta-feira os combates que farão parte do card do próximo Dark, o programa semanal que transmite todas as terças-feiras no seu canal de YouTube, e com isso ficámos a saber que o brasileiro Cezar Bononi lutará pela terceira semana consecutiva na promotora.

Depois de duas derrotas em dois Tag Team Matches, o primeiro ao lado de Shawn Dean contra Billy & Austin Gunn e o segundo ao lado de David Ali contra Griff Garrison & Brian Pillman Jr, mas sem nunca sofrer o pin, o lutador brasileiro voltará a estar envolvido num combate de equipas.

Desta vez, o “V8” fará equipa com Lee Johnson e juntos enfrentarão os famosos Lucha Bros, equipa mascarada de Rey Fenix & Penta El Zero M. Avizinha-se por isso um combate bastante complicado e com derrota quase certa, mas que ao mesmo tempo dará um enorme destaque ao lutador brasileiro.

O Dynamite vai comemorar o seu 1º aniversário na próxima quarta-feira e, talvez por isso, a próxima edição do Dark também será recheada, com 14 combates no total. Este é o card completo para o evento:

– Evil Uno vs Frankie Kazarian vs The Blade vs Jungle Boy
– Aaron Solow, Angel Fashion & M’Badu vs The Dark Order (3, 4, & 10)
– Darby Allin vs Nick Comoroto
– Elayna Black vs Red Velvet
– Colt Cabana vs Griff Garrison
– Brandon Cutler vs Peter Avalon
– Elijah Dean vs Wardlow
– Fuego Del Sol vs Ricky Starks
– Joey Janela vs D3
– Eddie Kingston vs Baron Black
– Lee Johnson & Cezar Bononi vs The Lucha Bros (Rey Fenix & Penta El Zero M)
– Nyla Rose vs KiLynn King
– Ryzin & Maxx Stardom vs Billy & Austin Gunn
– Matt Sydal vs Sonny Kiss

Esta foi a publicação da All Elite Wrestling a anunciar o card deste evento:

Quanto à brasileira Taynara Conti, volta a não ter nenhum combate anunciado para a próxima semana, mas não estando confirmada para o Dark de terça-feira, talvez venha a estar presente no Dynamite do dia seguinte.

Também anunciado esta sexta-feira, mas para o Dynamite Anniversary Show, foi um AEW Women’s World Championship Match no qual a campeã japonesa Hikaru Shida defenderá o seu título contra Big Swole, uma das lutadoras que mais se vem destacando na divisão feminina da All Elite Wrestling.


Achas que Cezar Bononi conseguirá assinar contrato com a All Elite Wrestling após este combate com os Lucha Bros? E quem achas que vai sair do próximo Dynamite com o AEW Women’s World Championship?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Demasiado combates mas vamos ver.

  2. Mery pff1 semana

    Fatal 4-way interessante. Espero que o Cezar continue o bom desempenho.

  3. Era bom que Cezar Bononi assinasse a full time com a AEW, mas neste momento creio que será complicado devido ao já excesso de talento existente na empresa.
    Em relação ao combate pelo título feminino, diria que Hikaru Shida retém mas com Big Swole a realizar uma excelente performance de modo a gerar mais credibilidade para si.

  4. Mota1 semana

    Apesar de jobber a AEW vem protegendo o Bononi, sendo sempre seus parceiros a sofrerem o pin (deve ser a mesma coisa contra os Lucha Bros). Acredito que o V8 tenha um futuro a solo na empresa, não com perspetivas de main event a princípio, mas pelo menos sendo regular no Dynamite e sendo um jobber credível para maiores nomes na empresa como o Omega e Moxley. Um manager como o Tazz também cairia bem pro Bononi

  5. El Cuebro1 semana

    Primeiramente 14 combates dessa vez, acho que será o Dark com mais lutas até agora, eu gosto desse formato, sobre o Cezar bom vê-lo em ação, a AEW está acreditando nele, espero que logo venha uma contratação efetiva, ele tem muito para mostrar, verdade que não deve vir uma vitória, mas pelo menos não é ele que vem sofrendo os pins!

  6. Facebook Profile photo

    Shida retém!