Nas últimas semanas, um dos temas de conversa tem sido o fim de contrato de Chad Gable, pelo que existiam notícias que avançavam a sua renovação de contrato.

Apesar do alegado interesse da AEW, em entrevista para o The Gorilla Position, o lutador confirmou que renovou contrato com a WWE:

Sim, já renovei.

Vou dizer isto em relação a Triple H quando ele começou connosco e assumiu o comando: acho que viram a minha trajetória mudar quase imediatamente.

Mesmo quando estava numa equipa com o Otis, comecei a ter Singles Matches com alguns dos nossos melhores lutadores.

Para mim, acendeu-se uma lâmpada, “as coisas podem ser diferentes agora”, e têm sido assim desde então. Ele cumpriu tudo o que me disse.

Quando fui ter com ele pela primeira vez, e eu e o Otis estávamos a debater-nos e não fazíamos grande coisa, ele disse-me que o que estava a fazer era tentar encontrar lugares consistentes na televisão para todos, todas as semanas.

Mesmo que só tivéssemos um ou dois minutos por semana, estávamos a conseguir e estávamos envolvidos em algo e a maximizar os nossos minutos.

O facto de ele cumprir o que diz foi muito importante para alguém como eu. Agora, isso está a dar frutos e estou na melhor altura da minha vida e estou a divertir-me imenso.


Pensas que foi uma decisão acertada por parte de Chad Gable?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 semanas

    Sinceramente acho que fez o certo, ainda mais pelo rumo que vem tendo na WWE, claro poderia vir algo melhor, ainda mais com a conquista do tal Intercontinental Title que não veio ainda, mas que espero vir ainda, mas acho que ele talvez não teria algo bom na AEW por exemplo, só espero que a WWE o ajude no futuro!