Sean Ross Sapp do Fightful já tinha confirmado que o contrato de Chad Gable a WWE terminaria no início deste mês de Junho, mais concretamente, esta sexta-feira, dia 7 de Junho.

O jornalista apontou ainda que era esperado que o líder dos Alpha Academy recebesse ofertas da WWE e da AEW, caso se tornasse efectivamente um free agent.

Estes rumores foram entretanto confirmados por Dave Meltzer, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter.

O jornalista afirmou que a AEW tem nos planos a assinatura do lutador da WWE, e várias pessoas dentro da empresa querem que Tony Khan faça tudo para a conseguir.

Apesar desta situação Chad Gable irá desafiar Sami Zayn pelo WWE Intercontinental Championship no Clash at the Castle de 15 de Junho.


Gostarias de ver o líder dos Alpha Academy a rumar para a AEW?

21 Comentários

  1. Maicon2 semanas

    Acho muito difícil o gable sair da WWE, acho que ele renova

  2. Marcos Jr 22 semanas

    Kkkkkk só rindo mesmo, segue com inveja até dos péssimos da WWE. Sei que hj termina o contrato dele com a WWE, mas acredito que ele renove e lógico para poder finalizar oq está envolvido atualmente lá na WWE.
    AEW parece a Record levando ex da Globo para fazer novela, achando que isso vai fazer a emissora ser boa em novelas sendo que não vai pelo fato de serem ruins nisso e tbm pela características de novelas da Record é diferente da Globo, daí Ator e Atrizes q vão para lá ficam péssimos pq se adaptam a emissora e o mesmo acontece com ex WWE na AEW. AEW é uma vergonha puxa vida, eu até tento criticar com mais respeito a cia, mas tem hora que não dá. É por culpa dela mesma. AEW é muito ruim e invejosa pqp!!!!

    • Queen nia2 semanas

      Ficar na wwe também, só vai estraga mais ainda, líder de um grupo totalmente estranho não faz sentido, claro que ele não vai se tornar campeão por esses tempo, e o que ele está fazendo é só palhaçada, péssimo praticamente sim, mas na aew ele poderia ter uma boa carreira, mas é claro que ele vai renovar, a wwe vai dar uma ótima $$$$$ pra ele.

    • Jyang2 semanas

      Falou o cara que acha que o DANIEL BRYAN tem que ir ganhar menos na TNA

      Falou o cara que disse que a WWE tem que dar MAIS uma chance pro Jeff Hardy

      Falou o cara que disse a AEW faz monopólio, mas a WWE nunca fez. Nunca derreteu a ECW, WCW, e a mais recente TNA sendo derretida por dentro.

      Falou o cara que disse: A equipe médica da AEW é ruim porque não preve lesões.

      Falou o cara que disse que o MJF é ruim.

      Falou o cara que na cabeça dele só pq saiu da WWE não pode mais ser contratado, o cara tem que ficar desempregado. Sendo que é justamente por ter outro sítio que o wrestler tem liberdade de escolher.

      Esse cara entende muito de Pro Wrestling, em cada comentário se mostra um completo talento e segundo ele a AEW não é boa porque é ruim. BWawahwahwahahwahwahwahhaahwahwah

      Olha o nível do sujeito…É da Democracia

  3. Marcos Jr 22 semanas

    Não vejo ele sendo bom em nenhum lugar e na AEW ele iria conseguir ficar pior pela falta de qualidade na cia.

    • Anônimo2 semanas

      Pela sua cabeça ele devia se aposentar pelo jeito, é impressionante…

  4. The Name2 semanas

    Porque não havia de tentar? É um dos melhores wrestlers do mundo e está a ter grande destaque no RAW, seriam burros se não tentassem, mas ainda assim acho que vai ficar na WWE, se fosse há uns meses atrás se calhar havia uma hipótese maior.

  5. Marcos Jr 22 semanas

    Não sou ninguém para querer acabar com a carreira de alguém, isso me faria um sem caráter e não sou isso. Porém isso não séria ruim para ele, para o WRESTLING e até para os fãs de WRESTLING. Nada contra ninguém, mas eu só analiso se é ou não bom Wrestler e ele mesmo tendo atualmente uma história q eu estou sim gostando, ele não é bom.

  6. Anônimo_BR2 semanas

    Peraí, acaba o contrato hoje mas tem luta marcada pra semana q vem?
    Uai, entao obvio q vai renovar ou então é obvio q vai perder a luta. Nao faz sentido ele ganhar e permanecer um free-agent

  7. O sentimento que eu tenho em relação ao Gable é que embora ele cresça como lutador semana por semana, ele NUNCA receberá seu merecido crédito na WWE… E não digo que isso será diferente na AEW também… mas acho que ele deveria arriscar e buscar por novos rumos. Ele tem um potencial gigantesco e parece que na WWE ele ficará eternamente no “agora vai” e nunca irá de fato😢
    Ps: denunciei um comentário sem querer em uma postagem, me desculpem.

  8. El Cuebro2 semanas

    Sinceramente não o vejo saindo da WWE, ainda mais com a possibilidade de ele enfim ser IC Champ, talvez nem fosse ser uma boa opção, por mais que ele tenha se tornado um ótimo talento e enfim tenha sido reconhecido, não sei se na AEW ele poderia ter um espaço justo para brilhar como merece, falo por como a empresa gere as coisas ultimamente, é ver o que acontece!

  9. ITALO2 semanas

    Essa notícia é a mais surpreendente que li esse ano

  10. Espero que se mantenha na wwe! Mas que tenha um pouco mais de destaque! E que finalmente arrecade um titulo, porque ele merece!

  11. Tosse1 semana

    Ia se perder lá….não é salteador de trampolins

  12. Marcos Jr 21 semana

    Cara burro, oq eu disse é que médicos da AEW parecem ser ruins pq o pessoal lá mal é liberado e sente em mts vezes a mesma lesão q tinha logo após ter voltado, sobre o Bryan disse que ele não liga para dinheiro pq ele disse isso quando chegou na AEW e eu acho sim que alguém assim poderia ir um dia para TNA já que sabem que lá tem dificuldade financeiras foi isso que eu disse só que de outro jeito e sobre o Jeff disse que torço sim para o ser humano e se ele der a volta por cima ou na TNA ou na WWE vou sim ficar feliz, dele de recuperar dos problemas da droga.
    Sobre a WWE primeiro que as outras cias que ela comprou estavam mal antes e o monopólio dela não existiu como se falam pq antigamente a TNA fazia sim frente à ela, pelo menos até 2006 ali fazia frente a WWE. Não disse que quem sai da WWE tem q ficar sem emprego seu canalha, disse que erra em ir para a AEW pq estraga sua carreira e isso é um fato e é vdd veja o Adam Cole só se ferrou de ir pra lá. A AEW é sim ruim poucas storylines e essas poucas são ruins e inúteis eu digo que é rum por isso ou seja tbm por ser com o foco esportivo e não de Entretenimento.
    Vc que não entende oq falo, mas pelo jeito é por maldade sim e daí quer falar que entende de Wrestling, mas fãs da AEW são assim.
    Não vão mudar, direito de escolher ir para que cia quiser tem só que eu tenho direito de achar ruim quem vá é bom ir para a AEW e é sim ruim ir para lá. Cara quer saber vai cagar na boca da tua mãe.
    Perdi a paciência com vc. Não te respondo mais pq vc é burro, covarde, maldoso e sem caráter. Quem distorce pq os outros falam é td isso.
    Se tornar me retrucar vou deixar vc falando sozinho, mesmo que vc distorça de novo algo que falei.

    • Jyang1 semana

      Faltou o pior de todos os comentários que segundo você a AEW tem INVEJA da WWE porque contrata seus ex lutadores, daí eu questionei sobre Jade, Cody Rhodes, e sabemos agora que a WWE fez uma proposta para MJF,ai você: Não, A WWE não tem Inveja não…. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Lógica zero, por obviedade se a AEW tem Inveja da WWE por contratar seus ex funcionários o mínimo de lógica que eu esperaria de você seria que o inverso também acarretaria na mesma conclusão… Seus argumentos pra invalidar a AEW são os piores de todos…

      Seu problema é que você tem opinião demais e conhecimento de Pro Wrestling de menos.

      E outra coisa, A TNA NUNCA, nem nos seus melhores anos fez frente a WWE. Você sabe o que é NUNCA… NUNCA É NUNCA!

    • tosse1 semana

      2 comentários acima….gerados pelo Chatgpt

  13. Marcos Jr 21 semana

    Lógico que a lógica da WWE não ter inveja pq ela é a maior e melhor de tds os tempos, então não tem pq ter inveja de nenhuma outra. Vc que não tem lógica nq fala e não quer ver isso, mas ok se não consegue ver isso o problema é seu.
    Não tem pq ter inveja da é inferior a ela, mesmo se fosse boa só q inferior a ela, mas nesse caso é sim uma porcaria o que a AEW faz de conteúdo.