Durante o Raw desta segunda-feira, Chad Gable explicou a sua súbita mudança de atitude e ainda fez vários insultos aos seus parceiros dos Alpha Academy.

Depois de ter atacado brutalmente o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn na semana passada, o lutador acredita que este ataque é justificado.

No programa de ontem, Chad Gable foi até ao ringue, acompanhado pelos restantes membros dos Alpha Academy, para explicar as suas ações.

Chad Gable acredita que Sami Zayn provocou-o ao celebrar com o WWE Intercontinental Championship à sua frente, juntamente com a sua esposa.

O lutador ainda referiu que estava a “treinar falhados”, mencionando a série de derrotas de Akira Tozawa, Maxxine Dupri por ser “burra”, e Otis por ser a “maior desilusão de todas”.

Por fim, Chad Gable declarou que seria o foco do grupo, pelo que os restantes membros iriam focar-se em ajudá-lo a capturar o WWE Intercontinental Championship.

Apesar de tristes e um pouco hesitantes, todos acabaram por concordar com as suas exigências.

Já numa entrevista nos bastidores, no Raw Talk, este indicou que estava a ser o verdadeiro Chad Gable e prometeu grandes feitos.


O que esperas do futuro de Chad Gables após o seu heel turn?

7 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Sinceramente é uma realidade, o Gable é muito melhor do que a Alpha Academy, ele estava os carregando nas costas há um certo tempo, nada contra, mas a WWE construiu isso tudo muito mal, é culpa da empresa e não dos envolvidos, parece que Otis, Maxxine e Akira deverão tomar caminhos diferentes e o Chad talvez ou siga solo, e espero que valorizado, ou talvez se una aos Creeds, veremos!

  2. Natan4 semanas

    Sinceramente eles que estavam com o Gable não estavam indo a lugar nenhum, só viviam acumulando derrotas e é por isso que o Shorty G se fartou e quer ir atrás do título sozinho, seja solo ou com os Creed Brothers

  3. Isto é que é foi insultar mas o Gable até que merece melhor do que isto..

  4. Joelson ribeiro4 semanas

    melhor personagem do Chad gable é ser heel

  5. Melhor assim