No SmackDown da semana passada vimos Chad Gable desistir de ser Shorty G para voltar a ser conhecido pelo seu antigo nome. Já esta semana, o lutador esteve presente na mais recente edição do podcast de Corey Graves, o After The Bell, e falou de vários temas.

Entre outras coisas, Chad Gable explicou porque aceitou ser Shorty G e revelou também qual é o seu adversário de sonho no SmackDown.

Eu estou sempre a pedir oportunidades. Já falei com o Vince McMahon no seu escritório, já falei com os writers, eu estou constantemente a pedir para ter uma oportunidade.

Quando acabou o King of The Ring, explicaram-me que ia ser Shorty G. Eu não sou o tipo de pessoa que pede uma oportunidade e depois quando lhe dão essa tal oportunidade se vá queixar. Essa não é a minha maneira de ser. Tive a minha oportunidade. Se era a situação perfeita? Isso não era.

Quando fazia wrestling amador, eu ser baixo não era uma questão, porque eu lutava numa classe de peso onde era dos mais altos. Com a personagem Shorty G tive a minha oportunidade, mas tudo começou a descarrilar quando eu entrava em segmentos com pessoas que eram mais baixas que eu.

Ainda assim, dei toda a minha energia para tentar com que a personagem funcionasse.

Já sobre o lutador que mais gostaria de enfrentar, Chad Gable nomeou Daniel Bryan como sendo o seu adversário de sonho.

Eu nunca tive a hipótese de lutar contra Daniel Bryan e lutar contra ele num Singles Match seria sem dúvida um sonho. Daniel Bryan, dos lutadores no ativo, é o meu único adversário de sonho.


Pensas que Chad Gable vai ter mais hipóteses de ser bem utilizado agora que deixou de ser Shorty G? Gostarias de ver o combate entre ele e Daniel Bryan?

10 Comentários

  1. Entendo a explicação, realmente deve ter sido frustrante para Chad Gable tentar pegar naquilo (Shorty G) e fazer algo significativo quando o booking era fraco.
    Espero que lhe voltem a dar um push sólido como na altura do King of the Ring e de facto gostava bastante de o ver a medir forças com Daniel Bryan pelos estilos de ambos.

  2. Como pessoa baixa, Gable é uma inspiração para mim. E não só o Gable, mas o Mysterio, o Eddie, etc… Acho que a altura não deveria ser um problema, ele e todos os lutadores deviam ser avaliados pelo talento (até porque nem sempre os mais altos são os melhores…The Great Khali)

    Gable vs Bryan seria um bom combate, são ambos muito técnicos e iriam dar-nos bons momentos sem dúvida

  3. Não sei se terá mais oportunidades,mas pelo menos tem um nome mais credível.
    Tem muito talento e merece ser aposta.

  4. O que vale é que já tem um nome “credível”. Agora, se vai ser mais utilizado é esperar para ver.

  5. El Cuebro8 meses

    Uma pena que muito provavelmente não teremos mais o American Alpha, porque era uma dupla muito boa, o Gable deve ficar um tanto perdido na WWE no momento!

  6. Pelo menos o nome é melhor mas espero que tenha mais oportunidades que bem merece!