No main event do Raw desta segunda-feira, Chad Gable perdeu contra o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn, e depois perdeu a cabeça.

Quando o ainda campeão estava a celebrar com a família, o lutador da Alpha Academy atacou-o pelas costas, e continuou o ataque por alguns minutos.

Várias horas após este ataque, através do Twitter, Chad Gable quebrou o silêncio e explicou as suas ações contra o “Great Liberator”.

Utilizando fotografias do German Suplex e do Ankle Lock em Sami Zayn, o lutador afirmou que não nos deveríamos enganar, pois todos faríamos o mesmo.

Também esta terça-feira, Julius Creed publicou uma mensagem de apoio a Chad Gable, o que poderá significar que os Creed Brothers poderão juntar-se ao “Mestre” da Alpha Academy.


Que expectativas tens para este heel turn de Chad Gable?

10 Comentários

  1. Gable ✌🏻✌🏻

  2. Wrestling é WWE e nada mais1 mês

    É tao talentoso ja merecia um push em condições gostava de o ver como IC champion e a ter um reinado , falta separa lo dos Alpha academy

  3. Pode ser que tenha um push muito maior!

  4. El Cuebro1 mês

    Sinceramente o Gable precisa enfim ter seu momento, ele tem a técnica, habilidade, carisma e popularidade, ele poderia fazer algo bem interessante se tivesse, queria vê-lo num bom push solo, até porque ele carrega a Alpha Academy sozinho, agora se vier uma parceria com os Creeds seria interessante, uma nova versão da Diamond Mine quem sabe, mas com o Gable sendo um grande líder!

  5. Anonimo_BR1 mês

    Anota aí: nova versão do Alpha Academy. Vao Gable e os Creed Brother pro Smackdown no draft…

  6. Isso. Primeiro o Tozawa a mostrar o seu apoio, agora os Creed Brothers.
    Fico feliz pelo heel Turn do Gable e ainda mais feliz se se confirmar o apoio da Alpha Academy e dos Diamond Mine. Muitas pessoas defendem que ele deve ir para a SmackDown para se separar em definitivo da Academy. Mas eu acho que este heel Turn também pode beneficiar o Otis, o Tozawa e a Maxxine Dupri. Eles podem continuar a ser uma equipa com segmentos cómicos, apenas com uma tendência mais viperina talvez.

  7. tosse1 mês

    adoro aquela voz fininha que ele tem….vai ser power heel!

    not.

  8. Heel turn:
    Por mim rapava o cabelo, trazia uma medalha ao peito e venham os canticos you suck!

    Adorava ver ahahah