Andrade El Idolo foi despedido pela WWE já em Março e entretanto rumou em Junho à All Elite Wrestling, onde ainda está à procura de se impor, sendo que vai enfrentar PAC no All Out do próximo dia 5 de Setembro.

A Raw Women’s Champion Charlotte Flair esteve à conversa com Renee Paquette no podcast desta última, Oral Sessions, e admitiu que teve um papel preponderante na “mudança de ares” do seu noivo.

Quando o Manny [diminutivo do primeiro nome civil de Andrade El Idolo] me perguntou em Março, ele sentia-se desanimado por não estar em TV e pelo que estava a acontecer. [Questionou-me] “O que devo fazer? Diz-me”.

Eu afirmei: “Não te posso dizer o que fazer nem te implorar para ficares mesmo que a nossa vida seja feita em conjunto na estrada, porque estarás ressentido comigo. Precisas de ‘abrir as asas’ e fazer o que for preciso. Se quiseres regressar [à WWE], estarei sempre aqui e irei apoiar-te sempre”. Foi a melhor coisa para ele.

A “Queen” tem seguido de perto a carreira do noivo e ainda há duas semanas falhou live events da WWE para o acompanhar no AAA TripleMania XXIX, onde Andrade El Idolo enfrentou Kenny Omega pelo AAA Mega Championship.


Pensas que foi um bom conselho por parte de Charlotte Flair?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que ela fez certo em aconselhá-lo assim, justamente para tê-lo feliz e dando um bom prosseguimento na carreira, o Andrade nesse pouco tempo fora da WWE está muito melhor, com mais ímpeto, ainda mais agora tendo o Ric Flair consigo, eu não vejo a Charlotte saindo da WWE, mas ela certamente está atenta no que ocorre ao redor da empresa! Aliás espero ver o Andrade ainda vencendo bem seja na AEW, AAA ou outras!

  2. Conselho excelente da pessoa que quer o bem maior para ele!

  3. Anónimo ∙3 semanas

    Foi um bom conselho, se ele já não estava feliz na WWE, fez bem em sair.

  4. Facebook Profile photo
    The awesome one3 semanas

    A Charlotte aconselhou bem o namorado.