Depois de ter sido noticiado que Bianca Belair e Sasha Banks falharam o Supershow deste sábado por “circunstâncias imprevistas”, algo que voltou a acontecer no Supershow deste domingo, também Charlotte Flair não esteve presente no live event realizado em Charlotte, Carolina do Norte.

Em vez do habitual Triple Threat Match pelo Raw Women’s Championship entre Nikki ASH, Rhea Ripley e Charlotte Flair em vésperas do SummerSlam, o combate foi apenas um Singles Match entre a campeã escocesa e a candidata australiana.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a “Queen” pediu o dia de folga à WWE para estar no México a acompanhar pelo backstage o combate do seu noivo, Andrade, contra Kenny Omega pelo AAA Mega Championship na TripleMania XXIX, e também a presença inédita do seu pai, Ric Flair, como manager do “El Idolo”.

De resto, a foto abaixo de Konnan, que estava no campo do “Belt Collector” no embate do passado sábado, comprova a presença de Charlotte Flair na Cidade do México:

Uma outra nota interessante prende-se com uma alegada vontade de Charlotte Flair em fazer parte da entrada de Andrade El Idolo, assim como aconteceu com Ric Flair. Porém, tal intenção teria sido obviamente negada pelos responsáveis da WWE. Quem o diz é o especialista de lucha libre, Rob Viper, na sua conta do Twitter:


Pensas que foi um comportamento aceitável por parte de Charlotte Flair?

7 Comentários

  1. Lobo3 meses

    Ao que tudo indica deve ser mais uma a pular do barco

  2. Victor Silva3 meses

    Não vejo problema a Charlotte pedir um dia de folga para apoiar o noivo em um combate importante para ele, a Charlotte tem créditos, e muitos com a WWE. portanto um dia de folga mesmo que seja em um Live Event não é problema ao meu ver. Acredito que em breve a Charlotte pode repensar uma renovação com a WWE, Andrade e Ric Flair já estão fora e ela já fez quase tudo o que tinha de fazer na WWE e talvez queira se juntar a eles. Tendo em conta isso, acredito que grande parte desses lutadores(as) que já fizeram muito na empresa não vão hesitar em sair. Principalmente nesse período imprevisível da WWE onde ninguém tem nada garantido.

  3. El Cuebro3 meses

    Eu acho completamente normal a Charlotte ter feito o que fez, acompanhar o Andrade e o Ric, ela não estaria lutando de qualquer forma também, acho que não deve sofrer nenhuma punição, mas é a WWE então esperemos!

  4. Não acho que tenha algum mal mas pronto!

  5. Anónimo3 meses

    Não vejo mal nenhum em ir ver um combate do Andrade.

  6. Icaro3 meses

    Acho que o “mal” que a WWE Viu foi ela pedir pra fazer parte da entrada dele. Algo que poderia muito bem fazer ela entrar em maus lençóis já que o Cedric Alexander esteve no Backstage de um PPV da AEW e rapidamente perdeu seu Push. Imagina só, um dos principais nome da empresa pedir pra fazer parte da entrada da Luta Principal do Maior Evento de uma Companhia que faz Parceria direta com sua concorrente. Eu gostaria de ver isso acontecer, mas tenho certeza que a WWE no Mínimo Suspenderia ela.