O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Para o WWE NXT TakeOver: Portland deste domingo estava agendado um NXT Women’s Championship Match entre a campeã Rhea Ripley e a candidata ao título Bianca Belair, que venceu uma Battle Royal contra outras 19 lutadoras da brand amarela para ter direito a esta oportunidade pelo título.

O combate foi tudo aquilo que se podia esperar destas duas lutadoras, com ambas a demonstrarem não só a sua enorme força, como também alguma velocidade e agilidade em alguns momentos do combate.

Apesar do favoritismo da lutadora e campeã australiana, Bianca Belair também foi tendo os seus momentos de quase vitória ao longo deste embate. Só que no afinal aconteceu aquilo que era mais expectável, com Rhea Ripley a conseguir aplicar o seu Repited da 2ª corda para a vitória, retendo assim o seu NXT Women’s Championship.

Depois do combate acabámos por ter a maior surpresa do segmento, com Charlotte Flair a aparecer no ringue e a atacar a campeã Rhea Ripley pelas costas. A “Queen” pegou depois no microfone e afirmou que aceitava o desafio lançado há poucas semanas, confirmando o combate pelo NXT Women’s Championship para a WrestleMania 36.

Depois de sair do ringue, houve ainda tempo para Charlotte Flair atirar Bianca Belair contra as escadas do ringue, deixando antever também um possível combate entre as duas para o futuro.

O que achaste deste NXT Women’s Championship Match entre Rhea Ripley e Bianca Belair? E já esperavas o ataque surpresa de Charlotte Flair no final?

13 Comentários

  1. Para mim foi uma surpresa, porque naquele momento nem me lembrava que a Rhea tinha desafiado a Charlotte.

  2. Poupou2 meses

    Eu já penso da seguinte forma, Charlotte desafiou a Rhea e depois atacou a Bianca nas escadas, levando assim um combate entre as 3 pq faz muito sentido pelo histórico que Charlotte e Bianca tem envolve-la nisso tbm

  3. Hugo2 meses

    Bom…sim já o esperava á mais tempo até.agora envolver a BIANCA tambem pode significar 1 combate a 3 pelo título na wrestlemania o que não espanta ninguem.

  4. Edge2 meses

    Que nessa WM Lynch, Flair,Bayley, Lesnar e New Day sejam enterrados, Shayna, Rhea, Drew, Miz e Morrison tem que sair como campeões, Sheamus derrotar o Braun pelo IC na WM não seria mal tambem, já Fiend um que podia bater ele na WM era o Undertaker o unico capaz de derrotar um Fiend é o Deadman e depois de 2 PPV ele perde e dar aquela sumida anual de sempre, ai podiam trabalhar com o Wyatt normal e Fiend como personalidades diferentes e o “Fiend” daria uma sumida após ser derrotado e em grandes PPV voltaria

    • Gui2 meses

      Edge concordo contigo esses superstars já estão a muito tempo no topo, necessitamos de caras novas. Não é que não goste da maior parte deles mas é sempre bom variar para não cansar. Mas a que recolhecer que desde que o John cena deixou de ser a cara da wwe e saiu, o número de grandes novos talentos subio muito. 2010 até 2015 era só o Cena.

  5. Foi um combate razoável, estava à espera de melhor pelo hype que havia sido gerado. Sobre o ataque, já era previsível que Charlotte Flair iria aparecer pela história que tem sido contada.
    Estou curioso para perceber o que acontece agora a Bianca Belair, uma vez que não deve ficar parada 2 meses sem fazer nada. Apostaria numa passagem para o Raw (que bem precisa de mais talento feminino de bom nível), até porque o marido Montez Ford já está lá e para quiçá se intrometer na rivalidade entre Charlotte Flair e Rhea Ripley.

  6. El Cuebro2 meses

    Pois é, Charlotte vs Rhea na Mania, será épico! Isso significa que a Rhea não deve defender o título no TakeOver não é?!

    • Diria que não, El Cuebro.

    • El Cuebro2 meses

      Iria ser muito perto né, acho que falta um título “secundário” para as mulheres do NXT!!

    • DJABORAS2 meses

      El Cuebro concordo contigo, o NXT neste momento tem grandes talentos no roster feminino, um titulo secundário iria dar mais tempo de ecrã a algumas superstars que não têm tido grandes oportunidades!

    • El Cuebro2 meses

      Com certeza, aliás digo que falta um título secundário para as mulheres de Raw e SD e aquele título feminino de duplas cairia melhor no NXT também!

  7. Anónimo2 meses

    No geral foi um bom combate. Gostei do fato da Charlotte Flair aparecer e ter aceito o combate, e o fato de a Charlotte ter atacado a Reah Ripley e a Bianca Belair, quem sabe se não virá um Triple Threat Match.

    Mas seja como for, um combate entre a Charlotte Flair e a Reah Ripley promete ser excelente.

  8. "THE FIEND"2 meses

    Anonimo prometeste que vai excelente. Quem te garante isso?