Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira, o último antes da WrestleMania 36 do próximo fim de semana, tivemos mais um pequeno desenvolvimento na rivalidade em torno do NXT Women’s Championship.

Quando a campeã Rhea Ripley se dirigia para o WWE Performance Center, foi surpreendentemente atacada pela candidata ao título Charlotte Flair no parque de estacionamento. A “Queen” aplicou-lhe uma potentíssima Big Boot, que atirou a campeã contra um dos portões do centro de treinos da WWE.

Depois do ataque, Charlotte Flair afirmou claramente que ela e a “rookie” se irão encontrar na WrestleMania 36. Algo que mereceu resposta de Rhea Ripley, prometendo que sim, que se irão encontrar no grande evento.

O que achaste deste ataque de Charlotte Flair a Rhea Ripley fora do WWE Performance Center? Quem achas que vai vencer na WrestleMania 36?

6 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….honestamente esta é mais difícil.
    As lutadoras estão mais equilibradas,mas aposto na Flair. Wooooooooo!!!!!

  2. El Cuebro2 meses

    Essa luta poderá ser bem interessante, aliás sinto um pouco de falta de mais nomes do NXT e títulos da marca também sendo disputados na Mania!

  3. Não curti muito do segmento, pareceu um pouco banal. Contudo, o combate por si só já gera hype q.b. e estou a torcer para que Rhea Ripley ganhe na WrestleMania 36 (Charlotte Flair não precisa da vitória, ao contrário da australiana).

  4. Anónimo2 meses

    O segmento serviu para criar maus hype para o combate, mal posso esperar para ver.

  5. Beatriz Lynch2 meses

    Rhea is gonna kill