Charlotte Flair tem estado “debaixo de fogo” no último mês, uma vez que a sua situação real com Becky Lynch terá gerado bastante heat nos bastidores da WWE e várias colegas consideram-na “difícil”.

Em conversa com a BT Sport para promover o grande confronto com “Big Time Becks” no Survivor Series do próximo domingo, a “Queen” comentou esse alegado comportamento por trás da câmaras de forma bastante direta.

Ninguém olha para um homem e diz “porque é que ele quer ser campeão mundial novamente quando ele tem estado no topo todos estes anos?”. Será que [mo dizem] é porque sou uma mulher e já fiz tudo e temos uma divisão mais pequena? Charlotte é difícil? Porque luto por aquilo em que acredito? Isso torna-me difícil? Se fosse um homem, teria grandes tomates. Sei o quão boa sou. Homem ou melhor, sou a melhor.

Já a Raw Women’s Champion Becky Lynch respondeu a esta declaração da SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair dizendo que ninguém no roster age como ela, e que o género não é um problema na WWE.


Acreditas que Charlotte Flair seja “difícil”?

6 Comentários

  1. Está a esquecer-se de um homem chamado John Cena que era sempre criticado pela quantidade de vezes que era campeão. Os campeões sempre sofreram dessa maldição. Caso sejas campeão por muito tempo, começam logo a virar-se contra ti. Até com o Daniel Bryan isso aconteceu. Podem dizer que a Charlotte Falir está em personagem nesta entrevista, mas para mim isto é como ela é na vida real, mas usa a sua personagem heel como desculpa.

    • joao (diferenciado)2 semanas

      uma coisa é ser criticado por ser sempre campeão, outra é literalmente sabotares combates quando as coisas não correm como tu queres. qualquer dia alguém se vai aleijar a sério e depois quero ver o que vão dizer.

  2. Kay Orton2 semanas

    Becky….OH NOOOO

  3. Facebook Profile photo

    Não acredito que a WWE permitiria essa troca de farpa gratuita, principalmente se estivesse acontecendo um conflito pessoal. Ambas estão fazendo com que o combate e a história mais uma vez seja divulgada e converta isso em expectativas para o combate delas. Sim, não descarto que pode ter acontecido algum conflito no balneário, pois é natural que aconteça. Todavia, a WWE é uma empresa de entretenimento e, portanto, se achar que isso vai vender, vão usar. A estratégia de marketing é tão boa que estão cristalizando quem a personagem da Charlotte é na própria Ashley Flair e os fãs estão caindo cegamente.

  4. Têm um currículo bem invejável!

  5. Anónimo2 semanas

    Vai ser interessante ver o combate entre a Charlotte e a Becky no Survivor Series.